dá-se gatinhos com 1 mês de idade

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
xana05
Membro Júnior
Registado: quinta jun 23, 2011 12:55 pm

sexta jul 08, 2011 9:53 am

Olá há coisa de 3 semanas apanhei da rua uma ninhada abandonada de gatinhos, depois de muitas peripécias, algumas doenças, muitas lutas para alimenta-los estão prontos para encontrarem donos definitivos. tenho muita pena de nao poder ficar com eles mas ja tenho animais meus.
Alguém interessado?? é um gatinho preto e uma gatinha malhada muito queridos... já consegui dar os outros 3 :):) Têm desparatização e foram sempre acompanhados pelo Vet.
[email protected]
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sexta jul 08, 2011 10:04 am

E porque não coloca algumas fotos para conhecermos esses meninos?
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta jul 08, 2011 3:03 pm

Com 1 mês não é ainda cedo?
É que ficando consigo mais umas 2 semaninhas continuavam num ambiente estável...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
xana05
Membro Júnior

sábado jul 09, 2011 10:04 am

FCachapa Escreveu:E porque não coloca algumas fotos para conhecermos esses meninos?
Bom dia
criei um petsite para eles, dá para ver alguma coisa... eles nao param quietos para apanhar o melhor lado deles hehe :)
xana05
Membro Júnior

sábado jul 09, 2011 10:07 am

Pequebrado Escreveu:Com 1 mês não é ainda cedo?
É que ficando consigo mais umas 2 semaninhas continuavam num ambiente estável...
eu sei e entendo o que quer dizer mas a veterinária disse que nao havia problemas, os outros 3 já foram para os seus donos e a coisa está a correr muito bem:) como ja comem ração seca junior misturada com patés e vao ao caixote já sao mais independentes. o problema maior é que as minhas gatas nao estao a aceitar os gatinhos muito bem e temos que andar sempre em cima da situação:(:(
FCachapa
Membro Veterano
Registado: segunda mar 21, 2011 2:44 am

sábado jul 09, 2011 11:26 am

xana05 Escreveu:
FCachapa Escreveu:E porque não coloca algumas fotos para conhecermos esses meninos?
Bom dia
criei um petsite para eles, dá para ver alguma coisa... eles nao param quietos para apanhar o melhor lado deles hehe :)
Já estive a ver o petsite :) Nota-se bem que foram recolhidos da rua... Fazem-me lembrar a minha Milu quando a apanhamos. Também vinha cheia de tudo e mais alguma coisa :? Boa sorte com os bebés! Vai ver que encontra donos rápido.
FCachapa

"Todos os animais, com excepção do homem, sabem que a urgência da vida é aproveitá-la"
(Samuel Butler)

"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que seus animais são tratados"
(Mahatma Gandhi)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”