ANIMAIS DO CANIL DE LISBOA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

segunda jul 04, 2011 4:12 pm

Tassebem Escreveu:
RafeirosSOS Escreveu:Este desgraçado está lá desde Outubro.... :|

Imagem
Fiquei sem palavras! :cry:

Quem pode ajudar este menino? :roll:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
sarah15
Registado: segunda jul 04, 2011 2:16 pm

segunda jul 04, 2011 4:33 pm

Gostaria de saber se os filhotes que estão na foto do tópico já foram todos adoptados de não o porte que irão ficar.
Obrigada
sarah15
Registado: segunda jul 04, 2011 2:16 pm

segunda jul 04, 2011 4:53 pm

Tambem gostaria de saber se tem algum bebe que ficara de porte pequeno de preferencia femea.
Obrigada
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

terça jul 05, 2011 10:50 am

Tassebem Escreveu:

Imagem

Alguém tem notícias deste animal? RafeirosSOS sabe mais pormenores dele?

:arrow:
Última edição por PERAPADO2 em sábado jul 09, 2011 7:28 pm, editado 1 vez no total.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça jul 05, 2011 11:18 am

Ontem à noite acompanhei uma amiga ao canil.
Há um cão com voz de cachorro que emite uns lamentos de partir o coração, depois junta-se todo o restante coro...
páram e recomeçam de novo...
até quando?
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta jul 08, 2011 6:30 pm

Mail recebido hoje:

«Canil de Lisboa - Uma amiga ontem esteve na Ala Fechada

O serra da estrela de 9 meses, está na box 50. O dono adoptou-o no canil e ou veio devolvê-lo ou o abandonou, . É muito meigo.

Box 10 - cachorro muito dócil e triste, está muito magro. O porte é médio.

Box 15 - Podengo muito dócil e triste (já está há algum tempo). Porte médio.

Box 14 - Porte médio, todo beje e focinhito que parece um beagle. Este e o da 15 só queriam festas.

Box 54 - Cão de porte pequeno, branco (parece mais cinzento muito claro). De pelinho, dócil e tremia imenso.

Box 24 - Cão que se encontra há imenso tempo no canil. Encontrava-se reservado para filmagens. . Porte médio, para pequeno...»
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
PERAPADO2
Membro Veterano

sábado jul 09, 2011 7:30 pm

Tassebem Escreveu:

Imagem

Alguém sabe mais alguma coisa deste animal?
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo jul 10, 2011 10:18 am

PERAPADO2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Imagem

Espero sinceramente que alguém ajude este animal a ser feliz! Eu mais não posso fazer do que divulgar. :cry:
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

domingo jul 10, 2011 6:12 pm

PERAPADO2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Imagem

Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.

Perapado, quer dar o seu nome para tirar este cão do canil e responsabilizar-se pelo hotel??

Se estiver nesa disposição posso tirar o cão para si
tENaTEC
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 8:37 pm

Mas este cão ainda se encontra lá?

Preciso de ter certezas por causa da divulgação.

Se for necessário dou os meus dados por PM. Só não posso ficar com ele nem aguentar despesas de hotel.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo jul 10, 2011 9:50 pm

Tenatec, não funciona assim, a pessoa que retira um animal tem de lá ir pessoalmente, identificar-se e assinar papéis. O cão sai chipado em nome dessa pessoa.

Seria bom que a RafeirosSOS (ou alguém que tenha dados recentes) desse mais algumas informações sobre este animal: o seu historial, a sua situação actual, o número da cela, se pode sair ou não, etc.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
PERAPADO2
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 10:14 pm

Tassebem Escreveu:Seria bom que a RafeirosSOS (ou alguém que tenha dados recentes) desse mais algumas informações sobre este animal: o seu historial, a sua situação actual, o número da cela, se pode sair ou não, etc.

:arrow:
tENaTEC
Membro Veterano

domingo jul 10, 2011 10:37 pm

Tassebem Escreveu:Tenatec, não funciona assim, a pessoa que retira um animal tem de lá ir pessoalmente, identificar-se e assinar papéis. O cão sai chipado em nome dessa pessoa.

Seria bom que a RafeirosSOS (ou alguém que tenha dados recentes) desse mais algumas informações sobre este animal: o seu historial, a sua situação actual, o número da cela, se pode sair ou não, etc.
Tassebem, a Tita - tigradinha - foi adoptada por mim do CML sem eu ter saído de casa. Depende é do veterinário.
PERAPADO2
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 7:23 am

tiabela Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Imagem

Eu não posso tirar mais nenhum cão do canil de Lisboa, já tenho 3 em meu nome e comigo.

Perapado, quer dar o seu nome para tirar este cão do canil e responsabilizar-se pelo hotel??

Percebi a "intenção" 8) Mas não, obrigada 8)
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jul 11, 2011 8:31 am

PERAPADO2 Escreveu:
tiabela Escreveu:
PERAPADO2 Escreveu:
Tassebem Escreveu:

Imagem

Percebi a "intenção" 8) Mas não, obrigada 8)
Nem eu esperava outra coisa, que percebesse a intensão e que não estivesse disponível para assumir esta responsabilidade. :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”