Dou gatinho persa
Urgente.
Dou o meu gatinho persa, urgente. tem 5 meses, comprei a mais de 1 mes mas nao se adaptou ao meu outro gato. Nao consigo ter os dois em casa, esta num hotel para animais.
Dou com comida, areia, tudo.
Tem vacinas, é castrado.
Dou a alguém que tenha muito gosto em o ter.
Dou o meu gatinho persa, urgente. tem 5 meses, comprei a mais de 1 mes mas nao se adaptou ao meu outro gato. Nao consigo ter os dois em casa, esta num hotel para animais.
Tem vacinas, é castrado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina
poste fotos do gatinho=)
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- criação particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Siga todos os passospipaixx Escreveu:Não sei como colocar imagens, peço desculpa, por isso não coloquei. Se me explicar, agradeço imenso.
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... 41&start=0
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Sim, sim...pipaixx Escreveu:Urgente.
Tem vacinas, é castrado.

Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Mais uma chalaça de fim de semana 

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Isto não é um anúncio de má fé.
Coloquei neste forúm porque penso que são pessoas que gostam de animais.
Envio fotos e dou todos os meus dados às pessoas interessadas.
Não tenho qualquer interesse em brincar com assuntos sérios.
Espero que me respeitem da mesma forma que respeito todos vós e que compreendam e respeitem esta situação.
Obrigada
Coloquei neste forúm porque penso que são pessoas que gostam de animais.
Envio fotos e dou todos os meus dados às pessoas interessadas.
Não tenho qualquer interesse em brincar com assuntos sérios.
Espero que me respeitem da mesma forma que respeito todos vós e que compreendam e respeitem esta situação.
Obrigada

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Irra, ainda bem que é perfeitinho e saudável lol.... E não é da Mar... Senão estava tramada com "f"
Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.
E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol
Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.
Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.

Lindo, lindo mas não obrigada. Persas não são o meu género embora já tenha dito antes e "alguém", que não divulgo nomes, mas foram diversas, me fez autêntica lavagem cerebral e até tenho um maneirito, a atirar para os 9 Kgs ou quase e que só faz asneira.
E gatos assim, sem problemas acabam por ser aborrecidos. Eu gosto é do rebuliço mesmo... :lol
Agora a sério, tem a certeza de que os dois não se vão entender? Já juntei muitos gatos d sempre resultou, podem não ser amigos do peito mas coexistem. Alguma coisa aí não está bem contada. Ou está a fazer a abordagem errada ou é mesmo tópico da treta....Mas vão chover interessados, garanto.
Alerto à navegação que o trabalho que dão é muito maior do que alguém vos possa dizer... São lindos, sim, mas a beleza dá muito trabalho.... aos donos mesmo. Teimosos que nem mulas, também.
Última edição por Garfield2010 em domingo jul 10, 2011 9:18 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
Obrigada por ter colocado a foto.
O gatinho não é para venda, não quero ganhar nada com ele, quero apenas coloca-lo numa casa onde possa estar bem, visto que na minha tem de estar fechado só no quarto porque não se dá bem com o meu outro gato e não podem estar juntos. Não é situação para um gatinho.
O gatinho não é para venda, não quero ganhar nada com ele, quero apenas coloca-lo numa casa onde possa estar bem, visto que na minha tem de estar fechado só no quarto porque não se dá bem com o meu outro gato e não podem estar juntos. Não é situação para um gatinho.
Isto é de verdade.
Eu já coloquei fotos, envio email com todos os meus dados aos interessados.
O anúncio é verdadeiro.
Eu comprei o Pocoyo a 1 mês e tal, já fiz tudo por ele, levei ao vet imensas vezes, ele não se dá com o meu gato. A veterinária diz que ele precisa de muita atenção, quis fazer um tratamento de ansiedade com medicação, não acho boa ideia.
Acho que ele deve ir para uma casa de alguém que o cuide e possa dar conta dele.
Não quero vender, nem abandonar.
O gatinho encontra-se na clinica, estou a pagar a diária porque não quero te-lo mal em casa com o outro gatinho. Isto não é situação para ele.
Se alguém quiser, para estimar, dar noticias, por favor contacte-me.
Obrigada
Eu já coloquei fotos, envio email com todos os meus dados aos interessados.
O anúncio é verdadeiro.
Eu comprei o Pocoyo a 1 mês e tal, já fiz tudo por ele, levei ao vet imensas vezes, ele não se dá com o meu gato. A veterinária diz que ele precisa de muita atenção, quis fazer um tratamento de ansiedade com medicação, não acho boa ideia.
Acho que ele deve ir para uma casa de alguém que o cuide e possa dar conta dele.
Não quero vender, nem abandonar.
O gatinho encontra-se na clinica, estou a pagar a diária porque não quero te-lo mal em casa com o outro gatinho. Isto não é situação para ele.
Se alguém quiser, para estimar, dar noticias, por favor contacte-me.
Obrigada
Este gatinho não tem medo dos outros, mesmo maiores. Ele morde o meu gato, que é enorme.
A veterinária diz que ele deveria ter medo mas que a criadora pode ter colocado o gatinho no meio de outros adultos e que ele ficou assim... aprendeu a defender-se. Diz que a solução é medicação, eu não concordo. Não posso ter os dois gatos presos o dia todo... os gatos estão a sofrer os dois.
A veterinária diz que ele deveria ter medo mas que a criadora pode ter colocado o gatinho no meio de outros adultos e que ele ficou assim... aprendeu a defender-se. Diz que a solução é medicação, eu não concordo. Não posso ter os dois gatos presos o dia todo... os gatos estão a sofrer os dois.
LuluB Escreveu:
Bem feito, para aqueles que estão sempre a desconfiar dos outros!

<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>