Lola podenguinha para ADOPÇÃO - filhas vão ser devolvidas!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
brrr
Membro Veterano
Registado: quarta jan 08, 2003 9:37 am

domingo dez 19, 2010 10:50 pm

oh que pena, infelizmente toda a gente procura bebes de porte mini.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

domingo jan 02, 2011 2:02 pm

como dissemos já cá temos as duas meninas que digo-vos desde já que sao um berbicajozito...veem muito mal educadas e pobres nao teem tido sorte,as pessoas enganam muito mas muito mesmo e nos primeiros tempos tudo corre muito bem é tudo muito bonito mas quando damos uma abebia, pimba,tudo muda...
foi o caso da luna de inicio era novidade,falo destes segundos adoptantes,depois pensando eles que nós nao iamos controlando,a luna passou a ser um estorvo que estava constantemente fechada numa varanda nem sequer vindo á rua,mal tivemos a certeza do facto fomos busca-la eu e a rita,de inicio nao nos queriam entrega-la mas, como nunca mudamos logo o chip para o nome do adoptante, a luna ainda se encontra em nosso nome,ameaçamos que chamariamos a policia e entregaram-nos entao a pequena.quando fomos lá estavam todos em casa á excepçao do marido ,esposa e quatro filhos e a luna estava fechada ás escuras na varanda...para que vejam ,vem magra assustada e muito carente.
tenho a certeza de que esta familia vai voltar a tentar adoptar tanto que nem a trela trouxemos fizeram questao de ficar com ela,atençao malta da damaia se quiserem podemos dar os contactos,por mail ou mp claro.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado jul 09, 2011 9:05 am

a lola está em minha casa á uma ano e oito meses,e ainda nao apareceu o dono indicado para ela ,apesar de gostar muito dela é angustiante pois nao poderei ficar com ela e a sua adopçao é complicada devido á sua personalidade e comportamento.
já está bem mais sociavel mas só com as pessoas cá de casa,continua a nao aceitar bem a coleira ,peitoral ou seja o que for no pescocito e a nao querer andar á trela parece um cavalo com os pinotes que dá contorce-se toda até se conseguir soltar.é muito meiga mas muito medrosa.
está na altura de vacinaçoes e vamos precisar de madrinhas se alguem quiser ser madrinha de vacinas de algum deles a associaçao agradece visto que este mes os iremos vacinar e revacinar a todos.
e um dono compreensivo e com casa com quintal bem vedado onde anda????
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Paty07
Membro
Registado: quinta mai 01, 2008 11:12 pm

segunda jul 11, 2011 1:29 am

Que idade tem a mae dos cachorros?
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

segunda jul 11, 2011 2:44 am

Uma pequena observação...
a ultima mensagem deste tópico é em Janeiro, ou seja, 7meses. É um pouco difícil a cadela ser adoptada se não existe nenhuma novidade durante 7meses. Ainda para mais estamos no verão.
No entanto, espero que ela esteja a ser divulgada em outros sítios porque senão, a probabilidade da cadela ser adoptada é diminuta.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda jul 11, 2011 8:33 am

A Lola está divulgada noutros sites de adopção Alexandre :wink:
Por aqui ninguem demonstrou interesse por ela até hoje, por isso não acho assim tão importante a sua actualização...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”