Dou gatinho persa

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

segunda jul 11, 2011 1:40 pm

o anuncio tinha a data de 9 de Julho e anunciava a venda .. alem disso tinha um comentario que dizia qq coisa do tipo:

" andaste a pedir o gato e agora vais vende-lo? ou achas q nao sei quem és?!
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jul 11, 2011 1:43 pm

mar72 Escreveu:o anuncio tinha a data de 9 de Julho e anunciava a venda .. alem disso tinha um comentario que dizia qq coisa do tipo:

" andaste a pedir o gato e agora vais vende-lo? ou achas q nao sei quem és?!
o que trocado por miúdos daria: «o que tu queres sei eu...» :evil:
é uma tristeza

e o mais engraçado é que em altura de férias a quantidade de tópicos que estão a ser abertos a pedir o animal x ou y :roll:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda jul 11, 2011 2:17 pm

Sabes Pequebrado a citada frase pertence a minha assinatura aqui e na realidade se aplica tanto aqui como na vida real...

Não olhes apenas em frente olha tambem ao teu redor e avalia os ditos humanos por ti propria pois tens consciencia plena para o fazer e se quizeres sabes avaliar pelo real e não "emprenhar" pelos ouvidos.

Cada dia avalio mais esta frase e valorizo quem a escreveu pois realmente os humanos estão mesmo em vias de extinção em pequenos e grandes gestos.

Só posso desejar que este animal fique bem entregue e seja feliz não mais 1 abandonado igual a algumas das minhas cheias de traumas que dificilmente as deixam ter vida feliz :arrow:

Pequebrado Escreveu:
MFR Escreveu:Esta frase aplica-se muito bem aqui no forum :evil:

Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...
:o :o
o anúncio foi retirado, já devem ter «tratado» do peludo...
se foi aqui no forum MP's voaram, digo eu :roll:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

segunda jul 11, 2011 2:22 pm

passem bem sejam muito felizes
Última edição por MFR em quinta jul 14, 2011 12:21 pm, editado 2 vezes no total.
pipaixx
Membro Júnior
Registado: domingo jul 10, 2011 2:36 pm

segunda jul 11, 2011 2:35 pm

Obrigada a todos os que me contactaram e se preocuparam com o gatinho.

Gostaria de pedir para encerrar este tópico visto que já não é necessário pois todos os interessados já me contactaram.

Não consigo encerrar por mim.

Obrigada a todos,
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 11, 2011 2:45 pm

Então se calhar, tal como o anúncio é antigo, o gato também o será... digo eu.... :lol: . De qualquer forma, se foi dado, óptimo, se foi comprado, espero que quem o compre perceba que é cruzado de persa e não persa....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
MFR
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 3:11 pm

...............
Última edição por MFR em quinta jul 14, 2011 12:08 pm, editado 1 vez no total.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jul 11, 2011 4:23 pm

Aiii c'a medo que eu agora fiquei com essas letras TÃO GRANDES, credo...

O fórum é público, eu digo o que bem entendo, desde que não falte ao respeito, e não faltei. Primeiro, o gato é cruzado de Persa, dê lá por onde der, seguundo tentou vendê-lo, terceiro esterilizado aos 5 meses?

Não debitei veneno, exprimi a minha opinião e tenho todo o direito de o fazer e de colocar as questões que entendo num tópico que é colocado num fórum público. Se não gostou e não está bem, olhe....

Eu pelo menos não vim para aqui chamá-lo de mal educado, pois não? E olhe que....
Última edição por Garfield2010 em segunda jul 11, 2011 4:27 pm, editado 1 vez no total.
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

segunda jul 11, 2011 4:26 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Sabes Pequebrado a citada frase pertence a minha assinatura aqui e na realidade se aplica tanto aqui como na vida real...

Não olhes apenas em frente olha tambem ao teu redor e avalia os ditos humanos por ti propria pois tens consciencia plena para o fazer e se quizeres sabes avaliar pelo real e não "emprenhar" pelos ouvidos.

Cada dia avalio mais esta frase e valorizo quem a escreveu pois realmente os humanos estão mesmo em vias de extinção em pequenos e grandes gestos.

Só posso desejar que este animal fique bem entregue e seja feliz não mais 1 abandonado igual a algumas das minhas cheias de traumas que dificilmente as deixam ter vida feliz :arrow:
Pequebrado Escreveu:
MFR Escreveu:Esta frase aplica-se muito bem aqui no forum :evil:

Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...
:o :o
o anúncio foi retirado, já devem ter «tratado» do peludo...
se foi aqui no forum MP's voaram, digo eu :roll:
Ó Carlota assopra para a outra margem, por favor...
então eu que concordei com a dita frase, não sei nem me interessa de quem é, e vens com remoques
tira um dia e vai descansar até à praia sff
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

segunda jul 11, 2011 4:27 pm

a Garfield, a debitar veneno...? :lol:

Bom, com tanto ressentimento, adivinha-se de quem é o problema. parece que alguém comprou gato...por persa! 8)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
MFR
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 4:49 pm

.....................
Última edição por MFR em quinta jul 14, 2011 12:16 pm, editado 1 vez no total.
MFR
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 4:59 pm

......................
Última edição por MFR em quinta jul 14, 2011 12:16 pm, editado 1 vez no total.
MFR
Membro Veterano

segunda jul 11, 2011 5:06 pm

...................
Última edição por MFR em quinta jul 14, 2011 12:17 pm, editado 1 vez no total.
pipaixx
Membro Júnior
Registado: domingo jul 10, 2011 2:36 pm

segunda jul 11, 2011 9:08 pm

O gatinho está bem entregue, muito obrigada a todos.

Não tinha de responder mas foi comprado como persa, se alguém foi enganado, serei eu, porque paguei o gatinho como persa puro e este está registado e foi comprado a um criador registado. Se fui enganada, problema meu.

O gatinho está em boas mãos, o tópico pode ser encerrado.
Obrigada

Boa noite,
Garfield2010
Membro Veterano

terça jul 12, 2011 10:42 am

MFR Escreveu:Eu, pessoalmente não gosto dos actuais persas,para quem gosta de gatos com cara de bolacha optimo, gostos não se discutem por isso nunca tive, e não tenho, e não vejo como poderei algum dia ter, por não gostar, nem estar a comprar, os meus gatos são os mais belos de todos tigradões meigos e lindos apanhados na rua.
Não gasto dinheiro em criadeiros, nem em criadores, gasto sim no bom tratamento que lhes dou, cuidados médicos, alimentação, e tudo como vocês sabem que se tem que fazer.
Ele é mais parecido com os persas de antigamente, por isso é capaz de até ter cruzamento com bosques, as orelhas são muito parecidas com os dessa raça.
Mas vejamos isto de outra forma.
Se o gatinho não está bem, porquê manter a situação?
Pior seria se fosse posto na rua, como fizeram aqui no meu prédio, os inquilinos (putos estudantes irresponsaveis) deixaram a casa e como moravam no r/c com quintal, limitaram-se a deixar dois gatos jovens para trás, eles com fome saltarm o muro, um deles morreu na boca de um pit, e o outro anda por aqui ás esmolas e já não se deixa apanhar.
Querido forista,

Eu também não gosto de Persas, mas tenho um, por isso não diga que "não vejo como poderei algum dia ter, por não gostar".... e não, não foi comprado....

As questões colocadas foram pertinentes e não "veneno", como insinuou..., com tantas contradições na história (anúncios de VENDA, etc), seria normal que se colocassem...

E não, também não comprei nenhum dos meus gatos.... e com certeza, acho os meus mais bonitos que os seus ou os de quem quer que seja, e estou no meu direito, ora!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”