Procuro bull terrier para adoptar
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm
bom dia
sou um grande admirador da raça bull terrier e seria uma grande felicidade poder ajudar e adoptar um cão desta raça.
tenho condições financeiras normais e estou ciente que este tipo de cão necessita de bastante exercicio, coisa que estaria disponivél para proporcionar. vivo num apartamento de tamanho razoavél, mas como me informei esta raça adpta-se a apartamentos.
procuro uma fêmea, visto ser menos territorial, de qualquer idade ou cor, com ou sem LOP, esterelizada ou não. sendo que se não estiver será para esterelizar.
desde já obrigdo pela ajuda
cumps
sou um grande admirador da raça bull terrier e seria uma grande felicidade poder ajudar e adoptar um cão desta raça.
tenho condições financeiras normais e estou ciente que este tipo de cão necessita de bastante exercicio, coisa que estaria disponivél para proporcionar. vivo num apartamento de tamanho razoavél, mas como me informei esta raça adpta-se a apartamentos.
procuro uma fêmea, visto ser menos territorial, de qualquer idade ou cor, com ou sem LOP, esterelizada ou não. sendo que se não estiver será para esterelizar.
desde já obrigdo pela ajuda
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
-
- Membro
- Registado: domingo mar 13, 2005 2:38 pm
Tópico editado. Foram eliminadas as mensagens off-topic.
Edit: Em caso de reincidência, as contas são bloqueadas.
Melhores cumprimentos,
Edit: Em caso de reincidência, as contas são bloqueadas.
Melhores cumprimentos,
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Fabiovalente, e sempre conseguiu alguma coisa em relação à Bull Terrier (ou cruzada, já não me lembro bem) que está/estava no canil de Lisboa?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Júnior
Bom dia.
Peço desculpa pela demora na resposta. Desde já agradeço ao pelosanimais o link que me enviou, pena não ter visto logo na altura, hoje estou a tentar saber se ainda esta para adopção. fiquei afastado do pc algum tempo, devido a uma suspensão e processo disciplinar no meu trabalho, por estar na net a ver este site e o adopta-me, mas isso são outras histórias.
Relativamente ao bull terrier do canil, fui lá novamente, mas já era muito perto da hora de fechar e já nao havia ninguem da parte admistrativa, no entanto falei com o "tratador" que me disse nao ser possivél fazer uma "segunda reserva" sobre o cão e que este não se dava bem com outros animais o que para mim é complicado visto ter um yorkshire macho.
Assim achei melhor nao avançar, no entanto nao sei se o que estava no canil já foi adoptado. assim que tiver novidades sobre o bull terrier que esta no adopa-me dou info aqui.
Muito obrigado por toda a ajuda
cumps
Peço desculpa pela demora na resposta. Desde já agradeço ao pelosanimais o link que me enviou, pena não ter visto logo na altura, hoje estou a tentar saber se ainda esta para adopção. fiquei afastado do pc algum tempo, devido a uma suspensão e processo disciplinar no meu trabalho, por estar na net a ver este site e o adopta-me, mas isso são outras histórias.
Relativamente ao bull terrier do canil, fui lá novamente, mas já era muito perto da hora de fechar e já nao havia ninguem da parte admistrativa, no entanto falei com o "tratador" que me disse nao ser possivél fazer uma "segunda reserva" sobre o cão e que este não se dava bem com outros animais o que para mim é complicado visto ter um yorkshire macho.
Assim achei melhor nao avançar, no entanto nao sei se o que estava no canil já foi adoptado. assim que tiver novidades sobre o bull terrier que esta no adopa-me dou info aqui.
cumps
-
- Membro Júnior
Bom dia novamente.
a bull terrier que estava no adopta-me já foi adoptada. eu nao tinha muita esperança, uma cadela daquela raça e ja tendo a publicação do anuncio quase 15 dias, decerteza que alguém já tinha avançado com a adopção.
no entanto mais uma vez agradeço a ajuda de quem me enviou o link.
continuo interessado na mesma em adoptar um bull terrier fêmea
cumps
a bull terrier que estava no adopta-me já foi adoptada. eu nao tinha muita esperança, uma cadela daquela raça e ja tendo a publicação do anuncio quase 15 dias, decerteza que alguém já tinha avançado com a adopção.
cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am
Que sacanas os PATRÕESfabiovalente Escreveu:Bom dia.
cumps

Se trabalhar mais e deixar de ir á net nas horas de expediente deve ganhar dinheiro para comprar..se foi suspendo e teve um processo disciplinar por estar na net imagino o tempo que deve lá perder.fabiovalente Escreveu:Bom dia novamente.
cumps

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
de nada 
se entretanto souber de outra aviso

se entretanto souber de outra aviso