Gatinhos 1 mês - a viver na rua - Mafra

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Fleaster
Membro Júnior
Registado: quarta out 05, 2005 9:20 pm

domingo jul 17, 2011 12:27 pm

Boa tarde,

Em Mafra estão 4 gatinhos com cerca de 1 mês a viver na rua. Escondem-se debaixo dos carros e têm algum receio de se aproximar das pessoas.

Deixo aqui alguma fotos para verem:

ImagemImagemImagem

A localização dos gatinhos é em Mafra, junto a parque de estacionamento do MiniPreço.

Hoje fomos lá colocar mais comida para bebes e leite. Só falta arranjar um lar para eles viverem.
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

domingo jul 17, 2011 12:31 pm

não existe aí nenhuma associação que possa ficar com eles? coitados, também estou com um problema semelhante mas já alertei uma associação da minha zona :?
Fleaster
Membro Júnior

domingo jul 17, 2011 12:49 pm

pacoo Escreveu:não existe aí nenhuma associação que possa ficar com eles? coitados, também estou com um problema semelhante mas já alertei uma associação da minha zona :?
Já enviamos mail para uma associação daqui perto, e já coloquei anúncio no liveloveandcare.org

:(
pacoo
Membro Veterano

domingo jul 17, 2011 12:53 pm

Fleaster Escreveu:
pacoo Escreveu:não existe aí nenhuma associação que possa ficar com eles? coitados, também estou com um problema semelhante mas já alertei uma associação da minha zona :?
Já enviamos mail para uma associação daqui perto, e já coloquei anúncio no liveloveandcare.org

:(
fez bem :) espero que tudo corra pelo melhor, é pena é eles estarem perto dos carros... :(
Fleaster
Membro Júnior

sábado jul 23, 2011 6:02 pm

Bom, passo por aqui só para indicar que os gatinhos foram recolhidos por uma associação (2 deles tinham 1 patinha partida, foram tratados), recolheram tb a mãe para ser efectuada a esterilização, pois era constante as ninhadas que ela tinha.

Cumps
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado jul 23, 2011 6:11 pm

Ainda bem que conseguiu. :)
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
pacoo
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 9:52 pm

fico feliz :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”