Boa tarde a todos. Não sei bem como funciona isto pois registei-me neste site apenas para fazer a divulgação de uma cadela que encontrei na rua. Ela parece-me estar bem tratada ou fugio ou abandonaram-na. Acho que é o prato do dia nesta época de verão. Eu não posso e neste momento não quero ter um animal,pois acho que um animal a ser adoptado deverá sê-lo em consciencia e eu nunca adoptaria um animal fosse ele qual fosse sem ter primeiro consciencia de que poderia dar-lhe uma boa vida,pois na minha opinião ter um animal não é dar-lhe festinhas quando se chega do emprego,colocar comer e água na tacinha e levar a rua a passear (neste caso por se tratar de um cão) já para não falar de que se adoeçe,precissa de uma operação ou o que seja os custos são elevadissimos e eu não posso carregar essa responsabilidade. Não quero deixá-la na rua por isso trouxe-a para casa e dei-lhe um banho ela é super mansa e estava cheia de fome...Mas caso até ao final da semana não arranje dono vou ter de entregá-la ao canil pois vou de férias e não vou deixar o animal fechado em casa sem ninguém que cuide dele. Sei que isto pode parecer frio mas eu já tinha a minha vida programada e nunca imaginei que algo deste genero me posse aparecer. Posso ficar com ela até sexta-feira pois sábado viajo...Alguém me pode ajudar? Caso ninguém a queira adoptar seja defetiva ou temporáriamente onde será o melhor sitio em Lisboa para deixá-la em segurança e com alguma qualidade? Não me importo de comprar ração ou o que seja para ajudar não posso é ficar com ela...

Vou colocar algumas fotos. Tenho uma amiga veterinária que tem uma clinica em Lisboa e amanhã vem cá a casa dar-lhe vacinas e desparazitar a rapariga pois eu não tenho como me deslocar nem onde a levar,só vou fazer isto porque embora não a queira não quero entregar o animal sem condiçoes pelos menos vai desparazitada e vacinada como não pago acaba por ser uma ajuda para quem poder ficar com ela. Tirei algumas fotos vou colocá-las para divulgarem
Alguem ajude...