Obrigada!
Essa mensagem é para mim?tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.
Melhores cumprimentos
tal como me é permitido a mim expressar a minha opinião, desde que não seja mal educada e não ofenda ninguem!! certo?tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.
Melhores cumprimentos
Não me parece, xbigfoot.xbigfoot Escreveu:Essa mensagem é para mim?tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.
Melhores cumprimentos
Nos tópicos correctos. A forista não está interessada em comprar e penso que todos dispensamos o seu grito de ipiranga.omegaaa Escreveu:tal como me é permitido a mim expressar a minha opinião, desde que não seja mal educada e não ofenda ninguem!! certo?tlopes Escreveu:Por várias vezes já foi publicado isto neste espaço: É permitido deixar pedidos de adopção de cães com ou sem raça. Se não tem interesse ou se não gosta deste tipo de tópicos, por favor abstenha-se de ler e participar neles.
Melhores cumprimentos
X2Tassebem Escreveu:omegaaaa, já sabemos que esta é a sua opinião: "Não adopte, compre!"
Acontece que:
1) este é um fórum chamado «Animais para Adopção»;
2) e que a forista que abriu o tópico pediu um cachorro, que pode ser só parecido com Border Collie, para adopção.
Penso que todos agradecíamos que se abstivesse de impingir a sua opinião a quem não lha solicita.
Omega, já que está tão lembrada diga lá onde disse a alguém para não comprar e adoptar.omegaaa Escreveu:a lumaria é cómica... e esquecida!![]()