Siameses e não só!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo jul 24, 2011 6:21 pm

Boas,
A pedido de uma amiga, abri este tópico para divulgar 3 gatinhos com cerca de 2 meses e meio, filhos de uma gata vadia que ela alimenta, mas que não se deixa apanhar.
São 2 siameses muito lindos, um macho e uma fémea, e um gatinho preto, julgo ser fémea.
Só tenho fotos do siamês macho, pois passei lá a correr e os outros são um pouco timidos e não lhes consegui tirar fotos decentes.

Contactos: [email protected] 968047996
Zona: Aveiro

PROCURO DONO RESPONSÁVEL QUE ME TRATE MUITO BEM
Imagem
Siames por PauloGrave, no Flickr
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo jul 24, 2011 8:49 pm

Boa noite
A mae da minha madrinha anda a procura de um gato com o padrão de siamês, mas ela já é de idade portanto duvido muito que fosse a Aveiro buscar, de qualquer maneira posso lhe falar nesse menino.
Cumps
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jul 25, 2011 12:19 am

Lindo! Muito boa sorte para ele e para os manos. :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”