Menino Asmático que adora cães pede ajuda

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
btu000
Mensagens: 5
Registado: sexta jul 29, 2011 1:40 pm

sábado jul 30, 2011 2:51 pm

Obrigada pelo seu comentário BANGAnGEL.
Acredite que tem muita razão, li comentários aqui tão surreais que até é difícil acreditar que as pessoas estão mesmo a ser sinceras.
Obrigada.
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado jul 30, 2011 4:02 pm

Bem...eu acho surreal despachar um cão porque alguém é alérgico e depois querer arranjar uma raça da moda que já não causa alergia! :roll:

De qualquer modo a lista existente, para lidar com crianças eu recomendaria: o cão de água português, o shnauzzer, o coton de tulear.

O último é bastante dificil de encontrar em Portugal. Os outros dois exigem gastos consideráveis em cuidados com o pêlo feitos por profissionais, para além de que são animais que exigem muito exercicio.

E claro, são caros e não há gente a doá-los.
catrules
Membro Veterano
Mensagens: 2752
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
Localização: 1 Gato
1 Gata
1 Papagaia

sábado jul 30, 2011 4:12 pm

Compre um jogo ao seu filho que ele também se diverte.

Quando ele fôr mais velho, fazem análises novamente e quem sabe nessa altura já não estará melhor e então ele escolhe um cão ao gosto dele.
Sónia
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 02, 2011 10:26 pm

btu000 Escreveu:DINODANE,
quando poder mencione aqui, também em letra bem grande e de preferência a negrito a parte onde me viu comentar que vou a correr buscar um cão e que não preciso de ter a certeza primeiro de que o meu filho não irá ter crises se estiver em contacto com eles.
Já agora se conhecer alguém que queira testar tenho uma amiga com um destes cães no 9 meses e ela não se importa que pessoas alérgicas estejam em contacto com o cão para perceberem se fazem reacção ou não.
E pode ser uma X, 2, 3, até pode dormir lá de noite como o Ivan já fez várias vezes ao fim de semana.
Mas obrigado na mesma é sempre agradável saber que quando publicamos as coisas existem pessoas que estão bem atentas aos pormenores ao ponto de conseguirem tirar conclusões sem in formação suficiente.
Obrigada e boa tarde.
btu escreveu:
Após pesquisa e várias opiniões chegámos à conclusão que teremos de optar por um Yorkshire Terrier.

Mais uma vez, leia com mais atenção o texto que copiou para cá, mais uma vez informe-se melhor sobre a raça e mais uma vez lhe digo para contactar criadores para fazer essa pedincha, porque as pessoas que andam neste fórum com animais para dar não têm yorkies bébes porque não são criadores nem há animais dessa idade e raça abandonados, e os yorkies adultos que eventualmente poderão ter dificilmente darão a quem já se desfez de outro cão anteriormente.
Boa sorte e depois venha cá mostrar o yorkie que lhe deram...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

aneves67
Membro Júnior
Mensagens: 20
Registado: sábado jul 02, 2011 7:24 pm

sexta ago 05, 2011 8:35 pm

,
e os yorkies adultos que eventualmente poderão ter dificilmente darão a quem já se desfez de outro cão anteriormente.
Boa sorte e depois venha cá mostrar o yorkie que lhe deram...



:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”