Dá-se gatinho siamês bebé encontrado abandonado na garagem dum prédio.
Temos lhe dado comida e água mas não podemos ficar com ele e ele não pode ficar na garagem durante muito mais tempo...
Zona do Porto
Contacto : [email protected]
Gatinho siamês - Porto
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 28, 2005 11:38 pm
Eu não posso ficar com o gatinho, mas espero que encontre alguém com muito amor para lhe dar.
Off-topic: na passada sexta - feira nasceram 3 gatinhos cá em casa

Off-topic: na passada sexta - feira nasceram 3 gatinhos cá em casa

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
" De todos os animais que existem para recreação da humanidade, o cavalo é o único capaz de provocar tal paixão que será absolutamente indomável."
Sim, nasceram
Estou toda babada

Estou toda babada

Não percebi. Vou ficar com elesdinodane Escreveu:Esperamos todos que já tenha donos capazes para eles.

"Não vivas numa cidade onde não relinchem cavalos nem os cães ladrem" - Provérbio Indiano