Jack Rusell
Ando a procura para adopção um Jack Rusell, cadela ou cão, dado que moro num apartamento era a companhia ideal para mim, já vi que se cobra algum valor pelo cão, mas se alguém tiver 1 desta raça agradecia muito, tenho estima por esta raça elegante e inteligente.
Cumps,
Rocha
Cumps,
Rocha
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
Yamanashi Escreveu:Eu esqueci-me de citar que queria um desde pequeno, o canito é bem giro hihi. Tem conhecimento de alguém que dê este tipo de cão? Épa posso pagar o cão mas não queria passar acima dos 100€
Cumps,
Não, ninguém dá e ninguém vende um por 100 euros. Nem os criadeiros de vão de escada...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Então se quer tanto e com tantas especificidades, em vez de vir chatear quem lhe faça o trabalho, dê corda aos dedos e procure por si. Senão, vá juntando o dinheirito necessário e compre um. Que tal?
Nunca vou perceber quem quer adoptar o que quer que seja e vem aqui para que procurem por eles. Logo aí se percebe o interesse e o empenho que têm na adopção

Nunca vou perceber quem quer adoptar o que quer que seja e vem aqui para que procurem por eles. Logo aí se percebe o interesse e o empenho que têm na adopção

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Yamanashi:
Sei de uma com 4 anos (mais ou menos). Tem chip mas sem estar em qualquer base de dados. Portanto, se ainda está interessada, envie-me mensagem privada.
Leo
Sei de uma com 4 anos (mais ou menos). Tem chip mas sem estar em qualquer base de dados. Portanto, se ainda está interessada, envie-me mensagem privada.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
mfpuscas Escreveu:Tenho 17 anos uma semanada de 10€ e consegui poupar dinheiro para comprar o meu cão.
Acho muito bem que adotem, mas isto não é querer adotar, é "comprar" sem pagar
true. 17 anos e inteligente.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
Não quero ser má língua, mas este cão não me parece nada um Jack Russel. Não passa de um rafeiro de patas curtas como aparecem aos montes nos canis municipais...

<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

eu so apontei o anuncio ..LuluB Escreveu:Não quero ser má língua, mas este cão não me parece nada um Jack Russel. Não passa de um rafeiro de patas curtas como aparecem aos montes nos canis municipais...
as informaçoes agora é com a pessoa que o quer , se neste caso fosses tu, contactavas e saberias se é puro ou nao