Alguêm é servido?
È a sua palavra...acho curioso que primeiro diz que está legalizada e acusa a DGV de incompetência e depois quando meto a data da lista...passa para este discurso.tiabela Escreveu:A "minha" amiga trata muito bem os animais, que ´+e o que me interessaFranquin Escreveu:Engana-se..já disse e muito sobre a vegonha dos canis municipais não legalizados..mas curiosamente o seu canil, melhor da sua amiga não está na lista... pode explicar isso ?tiabela Escreveu:Tanto como o canil de lisboa, e para esse o Franquin paga e não diz nadaFranquin Escreveu:Onde ele está hospedado. Está registado ?tiabela Escreveu:Mas qual hotel ilegal???![]()
í![]()
![]()
mmenezez Escreveu:Olá a todos
Eu sou o Lencinho.
Vivia com tres companheiros, um dia o meu dono, entregou-nos no Canil
Um dos meus companheiros foi adoptado
Os outros dois, foram resgatados, por Madrinhas e eu fiquei só e triste, mas umas Madrinhas, resgataram-me.
Estou num Hotel, mas queria uma casinha para mim.
Que disparate,Franquin Escreveu:Mmenezes, escreva aqui na arca o seguinte:
Porque há madrinahs que desconhecem o que se passa com o cão.
Porque andam pessoas a pagar há mais de um ano para este cão estar em hotel.
Qual o numero de registo desse hotel na direcção de veterinaria.
Em nome da transparência exigida pela arca.
mmenezez Escreveu:Olá a todos
Eu sou o Lencinho.
Vivia com tres companheiros, um dia o meu dono, entregou-nos no Canil
Um dos meus companheiros foi adoptado
Os outros dois, foram resgatados, por Madrinhas e eu fiquei só e triste, mas umas Madrinhas, resgataram-me.
Estou num Hotel, mas queria uma casinha para mim.
CArissima, se não está legalizada na DGV..não está lega e ponto finaltiabela Escreveu:Aquele link é muito bom
A União Zoofila, também não está legalizada???
O espaço de que falo não sei se está legalizado como hotel, mas que está legalizado está. Não vale a pena estar a perguntar mais nada, pois não lhe sei responder.