Adopção (para quem quiser um cão de raça)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sábado ago 20, 2011 2:40 pm

Achei muito interessante, se não tivesse as minhas 2 meninas já sabia onde ir :D

https://www.facebook.com/pages/Sou-de-r ... 3037238227
Última edição por Vaaanesssa em sábado ago 20, 2011 3:23 pm, editado 1 vez no total.
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sábado ago 20, 2011 3:02 pm

Ideia engraçada :wink: . Pena que já tenha de ser criada uma página para adopção de animais de raça, é sinal que nem a raça os salva da vida triste e de donos da treta :| . Nada de novo, mas é uma iniciativa interessante :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
TheOne
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 3:13 pm

E há lá cães bem lindos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Boa sorte para todos!
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Vaaanesssa
Membro Veterano
Registado: terça jun 28, 2011 9:51 am

sábado ago 20, 2011 3:21 pm

Há lá cães mesmo lindos!!! Como costumamos ver muito pedidos de adopção e de raça, lembrei-me :wink:

Desconhecia mas adorei a página, daí partilhar.

Espero que esteja a ajudar os meninos:D

Quando alguém quiser um cão de raça mandamo-lo para este tópico :wink:
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado ago 20, 2011 3:26 pm

São todos tão lindos :D

Adorei o 1º, gosto dos peludos 8)
Sónia
TheOne
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 3:41 pm

Vaaanesssa Escreveu:Há lá cães mesmo lindos!!! Como costumamos ver muito pedidos de adopção e de raça, lembrei-me :wink:

Desconhecia mas adorei a página, daí partilhar.

Espero que esteja a ajudar os meninos:D

Quando alguém quiser um cão de raça mandamo-lo para este tópico :wink:
Mais vale dar o link do facebook, porque por exemplo esse pastor alemão que pus em cima, o que está sozinho e tem a traseira descaída, como típico na raça, já foi adoptado :wink: Só pus a imagem mesmo por ser muito bonito e ter estado em pé de igualdade com tantos outros milhares de cães no nosso país: para adopção :|

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado ago 20, 2011 4:05 pm

Como podem ver, SRD, de raça com LOP ou sem ele, alguns canitos não têm mesmo sorte nenhuma... Se for preciso vão todos bater com os costados ao Canil...
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheOne
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 4:17 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Como podem ver, SRD, de raça com LOP ou sem ele, alguns canitos não têm mesmo sorte nenhuma... Se for preciso vão todos bater com os costados ao Canil...
Sem dúvida... :|

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado ago 20, 2011 4:41 pm

Só é pena que tenha sido preciso reuni-los numa página do Facebook para se aceitar aquilo que alguns de nós já dizemos há muito.

É isso e a história dos criadores aqui tidos por éticos. No dia em que alguém se lembre de abrir uma página com as produções de alguns deles, vai haver por aqui grandes surpresas, estou certa.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

sábado ago 20, 2011 4:51 pm

LuluB Escreveu: É isso e a história dos criadores aqui tidos por éticos. No dia em que alguém se lembre de abrir uma página com as produções de alguns deles, vai haver por aqui grandes surpresas, estou certa.
Desculpe LuluB, mas não sei o que é que esse assunto tem a ver com o assunto do tópico. Além do mais um Criador ético vê-se precisamente pelos animais que cria, portanto não há discussão possível.

vf21
Registado: quinta ago 18, 2011 7:04 pm

domingo ago 21, 2011 10:34 am

gostaria de adotar um boxer ,lavrador,saõ benardo até 6 meses :)
vf21

domingo ago 21, 2011 10:35 am

vf21 Escreveu:gostaria de adotar um boxer ,lavrador,saõ benardo até 6 meses :)
a minha dona quer adotar como me adotou a mim
vf21

domingo ago 21, 2011 10:36 am

qualquer cãozinho mas só um
MCsasodrac
Membro Veterano
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm

domingo ago 21, 2011 11:10 am

Até 6 meses dificilmente conseguirá um cão de raça, mas pode ser que tenha sorte. E já agora, a raça escreve-se LaBrador :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 21, 2011 11:40 am

Infelizmente já conhecia... estão lá alguns dos canitos da Quatro Patas e Focinhos. Um Perdigueiro Português, vários Podengos, já estiveram também um Rough Collie e um Epagneul Breton que foram adoptados entretanto.

É uma boa iniciativa :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”