.....

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
ceceweeper
Membro Júnior
Registado: quarta ago 23, 2006 12:43 pm

quarta ago 24, 2011 1:24 pm

.....
Última edição por ceceweeper em quinta ago 25, 2011 11:16 am, editado 1 vez no total.
OLTERPIMO
Membro
Registado: terça jul 31, 2007 6:25 pm

quarta ago 24, 2011 2:16 pm

Lamento a sua dôr e , de certa forma até a compreendo muito bem. Não deve ser fácil fazer frente a um marido que viu o bébé mordido(?) (ou que pensa que foi..tanto faz)...

Deve ser terrivel amar um animal..e por outro lado , ver quem nós amamos recear que ele faça mal a um filho que tb amamos tanto..dilacerante mesmo, pq a dúvida e o receio iriam provavelmente permanecer para sempre :(

É pena que a Laica tenha chegado a entrar no canil mas, pronto saiu e tenho a certeza que a Mª João lhe permitirá seguir o trajecto da Laica por aqui ..através de fotos e relatos.

Não percebi bem ..já se sabe que a Laica vai para a Alemanha?

Descanse , relaxe , brinque com o seu bébé e ..perdoe o seu marido (pq ele não sabia o que estava a fazer..agiu apenas como pai a proteger a cria)

Seja feliz e procure não ligar a "acusaçoes"..já lhe basta a culpa que carrega consigo e o afastamento da sua Laica 8)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta ago 24, 2011 7:51 pm

É mais consigo que estou preocupada.
Parece-me uma grande falta de respeito o seu marido pegar na cadela (que é sua, se bem percebi) e ir entregá-la no canil.
Não respeitou os seus sentimentos, nem sequer a deixou despedir-se...
Vê-a chorar e que faz ?

Tenho receio por si.
Tenha cuidado consigo.
Veja bem se não há outros sinais de a pretender separar de quem lhe quer bem, como a sua família e os seus amigos.

Pode ser que seja um pai assustado mas pode ser outra coisa pior.
Do fundo da minha alma, desejo-lhe tudo de bom.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta ago 24, 2011 8:13 pm

aisd Escreveu:É mais consigo que estou preocupada.
Parece-me uma grande falta de respeito o seu marido pegar na cadela (que é sua, se bem percebi) e ir entregá-la no canil.
Não respeitou os seus sentimentos, nem sequer a deixou despedir-se...
Vê-a chorar e que faz ?

Tenho receio por si.
Tenha cuidado consigo.
Veja bem se não há outros sinais de a pretender separar de quem lhe quer bem, como a sua família e os seus amigos.

Pode ser que seja um pai assustado mas pode ser outra coisa pior.
Do fundo da minha alma, desejo-lhe tudo de bom.
nem mais... infelizmente trabalhei de perto com pessoas com problemas que começam de coisas assim, à primeira vista pequenas, mas que depois tomam outras proporções. Não digo que venha a ser o caso, e sinceramente desejo que não!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta ago 24, 2011 8:41 pm

:o Anda por aqui alguém a brincar ao desdobrar de tópicos? :o
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

quarta ago 24, 2011 9:56 pm

faço minhas as preocupaçoes das forista anteriores, temo que isto seja o principio de coisas piores, se ele lhe faz isso agora, o que será depois, já que nao reagiu? certamente será pior.Boa sorte
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quarta ago 24, 2011 10:35 pm

PArece que o ditado "entre marido e mulher ninguém meta a colher" não é bem acolhido por estas bandas.
Opiniões e sugestões devem ser dadas por pessoas conhecedoras e não por espectadores da vida alheia.
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta ago 24, 2011 11:14 pm

ora francamente, cbraga, começo a pensar que é o marido desta senhora ou se espelha nele! Por não se "meter a colher" é que a violência acontece debaixo dos nossos olhos, e não se chama a polícia nem se age em defesa dos agredidos. Chamo a isto CUMPLICIDADE com o agressor, e isso não nos torna melhores, sabe? E não são só os espancamentos que são agressão. Se esta senhora estivesse bem, não viria para um fórum vitimizar-se, sujeitando o parceiro a todos estes desagradáveis comentários, não lhe parece? A mim parece-me que não existe respeito nem de uma parte nem de outra e quando o respeito se vai, cabe a colher e a concha da sopa.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
cbraga
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2005 12:12 pm

quinta ago 25, 2011 8:20 am

Chamarrita, não sou, não me espelho, sou contra, mas acho que ninguém deve opinar na vida de quem não conhece.
De qualquer forma, esta história está toda mal contada, e nem acredito que tenha sido a dona a vir aqui escrever, e segundo o último desenterrar de tópico, parece até que o motivo poderá não ter sido o marido.
Como vê, não se pode acreditar em tudo o que se lê.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quinta ago 25, 2011 8:43 am

Será que a "estória" é assim tão importante? Há, ou não, uma cadelita a precisar de ajuda? Ou também não existe?
Mas que raio... :roll:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta ago 25, 2011 10:46 am

Celine não exponha a sua vida aqui. Por favor mande bloquear o tópico.
Acredite no q lhe digo.
Este forum é para adopções e a única coisa importante aqui é a Laica.
Estou sempre disponivel qdo quiser falar comigo, mas aceite este conselho mande fechar o tópico. Não é benéfico para si.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”