.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Bloqueado
TeresinhaSV
Membro Júnior
Registado: terça mar 29, 2011 12:43 pm

quinta ago 25, 2011 12:02 am

.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:07 pm, editado 1 vez no total.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta ago 25, 2011 12:08 am

Que arranje um dono bem melhor é o que desejo e que o adopte para a vida

O seu namorado não deve ter gostado dele lá em casa, não foi Teresinha?
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta ago 25, 2011 12:22 am

enquanto serviu para dar "status" a quem nada afinal tem por dentro cabia em todo o lado...

Tal como carro serve para "mostrar que"...

Tal como moradia serve para "mostrar que"...

sorte para ti amigo e que consigas sim "donos de raça" :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
AnaNuno
Membro Veterano
Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo

quinta ago 25, 2011 12:48 am

TeresinhaSV Escreveu:Olá a todos:
Devido a mudança de local e de morada, não vou poder ter espaço para o meu cão viver e ser feliz, já pensei em deixa-lo a um canil, mas não gosto muito da ideia, por isso decidi ver se encontro alguém que lhe possa dar um bom lar e bons tratos. Queria uma pessoa responsável que ame animais e principalmente cães, independentemente da raça destes!
É um cão muito simpático, bom cão de guarda, bom temperamento e muito divertido, está habituado a estar num quintal.
Têm dois aninhos, prestes a fazer três agora dia 8 de Setembro, Mimonho, é um cão que precisa de um lar urgentemente e você pode-lhe dar um!

Podem conhecer melhor este animal fabuloso em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mimonh ... avel/58781

Se alguém estiver interessado em adoptar este lindo e adorável animal, por favor que me contacte através do e-mail [email protected]!

Obrigada, Teresa Valente.
Oh Cruzes!!!!!.... Quando há amor e muito carinho, qualquer cantinho serve para os nossos animais serem felizes com os donos não é???
Mas quando não há amor...
Mas quando não se entende que um cão um gato, têm sentimentos....
Daí não há espaço! Porque o espaço útil é ocupado por atitudes frias e egoistas...

O seu cão bateu-lhe á porta a pedir para entrar na sua vida??? Não???Porque o foi buscar?? Esqueceu que ele crescia?? Que "ocupava" espaço????

UM animal não é uma peça de Lego que se encaixa aqui e se desencaixa ali...

Pobre animal....
catarinamar
Membro
Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm

quinta ago 25, 2011 10:04 am

Eu realmente fico chocada com estas coisas ...
Não conheço a forista e nem vou tecer comentários acerca deste pedido de "adopção urgente" do seu cão. Cada um faz o que a consciencia lhe dita..

Contudo, acho que o post da forista deve nos fazer reflectir acerca da responsabilidade e dos compromissos que se assumem relativamente a um animal ... um cão ou um gato é para a vida ... não se "dá" e ñ se "deixa" num canil só porque se muda de casa e antes de se adquirir um cão ou um gato deve-se pensar bem avaliar custos financeiros questões relacionadas com o espaço, com o tempo q se tem para dar miminhos...enfim...
Tenho amigas minhas que não tem animais porque não gostam não tem tempo ñ estão para fazer o sacrificio de ter um animal... e eu respeito as ... pq acho mesmo que uma pessoa que ñ está disposta a sacrificar-se pelo compormisso que assumiu ... nem sequer ache que valha a pena ... é uma pessoa que não deveria ter animais ... e não há mal nenhum nisso!!

Espero que o cão encontre uma família que o mereça e que nunca mais tenha d passar pelo trauma de ficar sem aquele a quem dedicou toda a sua vida e toda a sua lealdade ... Boa sorte "canito" ...
TeresinhaSV
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 12:44 pm

.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:12 pm, editado 1 vez no total.
TeresinhaSV
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 12:46 pm

.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:16 pm, editado 1 vez no total.
zitapets

quinta ago 25, 2011 1:09 pm

A moderação julga que estão a acontecer neste tópico algumas reacções algo exageradas quanto ao tópico criado pela utilizadora.

A utilizadora está a tentar encontrar uma nova família para o animal em vez de simplesmente o despejar num canil.

Acusações de falta de amor pelo animal, utilização do animal como "status" e outras que tais não serão aceites pela moderação.

Não se devem tecer juízos de valor quando não se conhecem de perto os casos.

Obrigado,
A Moderação
TeresinhaSV
Membro Júnior

quinta ago 25, 2011 1:17 pm

zitapets Escreveu:A moderação julga que estão a acontecer neste tópico algumas reacções algo exageradas quanto ao tópico criado pela utilizadora.

A utilizadora está a tentar encontrar uma nova família para o animal em vez de simplesmente o despejar num canil.

Acusações de falta de amor pelo animal, utilização do animal como "status" e outras que tais não serão aceites pela moderação.

Não se devem tecer juízos de valor quando não se conhecem de perto os casos.

Obrigado,
A Moderação

Muito obrigada, mas agora dispenso adopta-lo aqui!
Procurarei pessoas sérias noutro lugar, não me refiro á moderação mas sim aos utilizadores.
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta ago 25, 2011 1:33 pm

Lá vai mais um parar ao CANIL por causa das ILUMINADAS :twisted: ai opá só perolas 8)
Bloqueado

Voltar para “Animais para Adopção”