.
-
- Membro Júnior
- Registado: terça mar 29, 2011 12:43 pm
.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:07 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
enquanto serviu para dar "status" a quem nada afinal tem por dentro cabia em todo o lado...
Tal como carro serve para "mostrar que"...
Tal como moradia serve para "mostrar que"...
sorte para ti amigo e que consigas sim "donos de raça"
Tal como carro serve para "mostrar que"...
Tal como moradia serve para "mostrar que"...
sorte para ti amigo e que consigas sim "donos de raça"

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 05, 2011 10:42 pm
- Localização: Blue Velvet - Bosques da Noruega, Freyja - Bosques da Noruega, Vili - Bosques da Noruega, Noah - Bo
Oh Cruzes!!!!!.... Quando há amor e muito carinho, qualquer cantinho serve para os nossos animais serem felizes com os donos não é???TeresinhaSV Escreveu:Olá a todos:
Devido a mudança de local e de morada, não vou poder ter espaço para o meu cão viver e ser feliz, já pensei em deixa-lo a um canil, mas não gosto muito da ideia, por isso decidi ver se encontro alguém que lhe possa dar um bom lar e bons tratos. Queria uma pessoa responsável que ame animais e principalmente cães, independentemente da raça destes!
É um cão muito simpático, bom cão de guarda, bom temperamento e muito divertido, está habituado a estar num quintal.
Têm dois aninhos, prestes a fazer três agora dia 8 de Setembro, Mimonho, é um cão que precisa de um lar urgentemente e você pode-lhe dar um!
Podem conhecer melhor este animal fabuloso em http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/mimonh ... avel/58781
Se alguém estiver interessado em adoptar este lindo e adorável animal, por favor que me contacte através do e-mail [email protected]!
Obrigada, Teresa Valente.
Mas quando não há amor...
Mas quando não se entende que um cão um gato, têm sentimentos....
Daí não há espaço! Porque o espaço útil é ocupado por atitudes frias e egoistas...
O seu cão bateu-lhe á porta a pedir para entrar na sua vida??? Não???Porque o foi buscar?? Esqueceu que ele crescia?? Que "ocupava" espaço????
UM animal não é uma peça de Lego que se encaixa aqui e se desencaixa ali...
Pobre animal....
-
- Membro
- Registado: terça mar 11, 2008 5:49 pm
Eu realmente fico chocada com estas coisas ...
Não conheço a forista e nem vou tecer comentários acerca deste pedido de "adopção urgente" do seu cão. Cada um faz o que a consciencia lhe dita..
Contudo, acho que o post da forista deve nos fazer reflectir acerca da responsabilidade e dos compromissos que se assumem relativamente a um animal ... um cão ou um gato é para a vida ... não se "dá" e ñ se "deixa" num canil só porque se muda de casa e antes de se adquirir um cão ou um gato deve-se pensar bem avaliar custos financeiros questões relacionadas com o espaço, com o tempo q se tem para dar miminhos...enfim...
Tenho amigas minhas que não tem animais porque não gostam não tem tempo ñ estão para fazer o sacrificio de ter um animal... e eu respeito as ... pq acho mesmo que uma pessoa que ñ está disposta a sacrificar-se pelo compormisso que assumiu ... nem sequer ache que valha a pena ... é uma pessoa que não deveria ter animais ... e não há mal nenhum nisso!!
Espero que o cão encontre uma família que o mereça e que nunca mais tenha d passar pelo trauma de ficar sem aquele a quem dedicou toda a sua vida e toda a sua lealdade ... Boa sorte "canito" ...
Não conheço a forista e nem vou tecer comentários acerca deste pedido de "adopção urgente" do seu cão. Cada um faz o que a consciencia lhe dita..
Contudo, acho que o post da forista deve nos fazer reflectir acerca da responsabilidade e dos compromissos que se assumem relativamente a um animal ... um cão ou um gato é para a vida ... não se "dá" e ñ se "deixa" num canil só porque se muda de casa e antes de se adquirir um cão ou um gato deve-se pensar bem avaliar custos financeiros questões relacionadas com o espaço, com o tempo q se tem para dar miminhos...enfim...
Tenho amigas minhas que não tem animais porque não gostam não tem tempo ñ estão para fazer o sacrificio de ter um animal... e eu respeito as ... pq acho mesmo que uma pessoa que ñ está disposta a sacrificar-se pelo compormisso que assumiu ... nem sequer ache que valha a pena ... é uma pessoa que não deveria ter animais ... e não há mal nenhum nisso!!
Espero que o cão encontre uma família que o mereça e que nunca mais tenha d passar pelo trauma de ficar sem aquele a quem dedicou toda a sua vida e toda a sua lealdade ... Boa sorte "canito" ...
-
- Membro Júnior
.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:12 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Júnior
.
Última edição por TeresinhaSV em quinta ago 25, 2011 1:16 pm, editado 1 vez no total.
A moderação julga que estão a acontecer neste tópico algumas reacções algo exageradas quanto ao tópico criado pela utilizadora.
A utilizadora está a tentar encontrar uma nova família para o animal em vez de simplesmente o despejar num canil.
Acusações de falta de amor pelo animal, utilização do animal como "status" e outras que tais não serão aceites pela moderação.
Não se devem tecer juízos de valor quando não se conhecem de perto os casos.
Obrigado,
A Moderação
A utilizadora está a tentar encontrar uma nova família para o animal em vez de simplesmente o despejar num canil.
Acusações de falta de amor pelo animal, utilização do animal como "status" e outras que tais não serão aceites pela moderação.
Obrigado,
A Moderação
-
- Membro Júnior
zitapets Escreveu:A moderação julga que estão a acontecer neste tópico algumas reacções algo exageradas quanto ao tópico criado pela utilizadora.
Obrigado,
A Moderação
Muito obrigada, mas agora dispenso adopta-lo aqui!
Procurarei pessoas sérias noutro lugar, não me refiro á moderação mas sim aos utilizadores.