preciso muito da VOSSA ajuda...fazem-me esta gentileza??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

domingo ago 28, 2011 5:54 pm

Olá....

Fui encontrado na rua e estou abandonado. Estou a ser alimentado por um amigo, mas na rua existem muitos perigos. Encontro-me na Margem Sul do Tejo.

Sou um gatinho muito meiguinho e adoro miar quando vejo alguem..... Só queria que me dessem um lar, prometo compensar-vos com muito amor.

Alguem aceita a minha proposta?

Imagem
Última edição por ndray em segunda ago 29, 2011 6:40 pm, editado 2 vezes no total.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

domingo ago 28, 2011 9:41 pm

E qual a localização do pobre animal que nem a uma divulgação em condiçoes tem direito?contactos de adopção?sabe algumas pessoas nem sempre acedem á net.

Acha que com este mini pedido alguem abre a porta e leva o lindo gato?

Divulgue com foto maior, abre petsite por aqui, coloque no Adopta me,na felinus e por aí fora.

boa sorte gatuxo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 9:56 pm

Cara user Carlota,

Não precisa de ser tão rude. A intenção foi a melhor, acredite!

Cada um faz aquilo que pode, à maneira que pode e como sabe fazê-lo. Já que parece saber fazer melhor, faça-o para os animais que se vierem a cruzar diante de si.

Não resisto em dar resposta a algumas das suas questões:

E qual a localização do pobre animal que nem a uma divulgação em condiçoes tem direito?
- Tem razão. Nem uma divulgação decente, nem uma resposta decente. Se me permite, com o devido respeito, reveja a acentuação, ser-lhe-á útil, em futuras respostas a "mega" divulgações.

contactos de adopção?

Os contactos de adopção serão por PM, como parece ser linear, já que estamos num forum.

sabe algumas pessoas nem sempre acedem á net.

Sei carissíma Sra., a infoexclusão parece ser uma realidade dura para algumas pessoas....

é a sua opinião, mas já agora quem é a carissíma para emitir juízos de valor?

Já agora, sou dententor da opinião de que os animais não são acessórios de docração, porquanto o "mini anúncio" será suficiente, de momento, para satisfazer o seu fim.

Divulgue com foto maior, abre petsite por aqui, coloque no Adopta me,na felinus e por aí fora.

A foto é grande, o futuro adoptante não necessitará de um cartaz, estou certo. Quanto aos demais conselhos, agradeço-os, mas a infoexclusão ainda não me afectou.

A História deste gatinho já foi amplamente relatada neste forum.

Tenha uma boa noite!
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 28, 2011 10:23 pm

A foto pode ser grande no original, mas o que se vê aqui é minúsculo... Já viu como ficou a foto? Não dá mesmo para ver nada. Alojou num site tipo picasa ou image shack não é? Pode estar a usar o link errado para a pôr aqui, e por isso aparece muito pequena ;)
É que o gato parece bonito, mas assim não dá pra ver bem...

O contacto de adopção (e-mail ou telefone) é útil porque o fórum não é visível apenas àqueles que estão registados... alguém pode ver o gatinho e querer contactá-lo, mas não ter conta no fórum e por isso não conseguir faze-lo tão facilmente... mas isso é lá consigo.

As sugestões não foram feitas com o intuito de criticar o que está a fazer (afinal a si o gatinho deve a alimentação e divulgação) mas apenas para tentar que o apelo seja mais visível, aumentando as hipóteses do gato ser adoptado! Estar visível em mais sites, como o facebook, adopta-me etc aumenta as possibilidades de adopção. É livre de recusar, mas não devia levar a mal uma sugestão tão simples.
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 10:27 pm

Não levei a mal, acredito que sejam sugestões úteis, mas já reparou como foram expressadas? Certamente não foi da melhor forma!

Se clicar na imagem é redireccionado para o website onde está alojado e poderá ver a imagem em dimensões maiores.

O apelo já foi feito em diversos locais, além deste forum, pelo que a colocação deste post, foi feita com a intenção de limitar justamente o acesso a elementos do forum.

Obrigado a todos.
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:32 pm

Entendo ;)

Ah! Não é assim tão obvio adivinhar que é para clicar ahah! :D
Agora sim deu para o ver o gatinho, e é lindooooo! Adoro gatos dessa cor assim diluída. Mas já tenho um, amarelinho.

Custa a acreditar que alguém abandonou um gatão assim, beleza.
Enfim :(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 10:33 pm

Deixa cá ver se consigo pôr a foto maior.

Imagem
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:35 pm

Cuide-se e cuide de ajudar animais eu tenho a minha quota parte já feita e assim continuarei, putos ou não nada de novo me ensinam nem precisei da net para ajudar tudo que me aparece, há 30 anos onde andava você e a sua net?

Quanto a liçoes de pontuação ou português...para quem é basta...sabe tirei a 4ªclasse pela net...e fiquei assim... 8)

Apercebo me que é então novato por aqui pois veja os topicos de adopçoes com contactos por lá ou tem receio que alguem use os contactos que der para 1 adopção?já agora boa sorte tb para a sua infoexclusão 8)

Não sou rude sou directa e frontal as suas sugestoes vieram encaminhadas á pessoa errada,tenho a capacidade suficiente para ajudar e pedir ajuda sempre que necessario e sei que muitos 4 patinhas me devem agradecer por isso e por eles assim continuarei 8)

Divulgaçoes quanto mais notorias mais se visualizam, aprenda então esta e eu que divulgo mails de animais sem lar nunca vi este animal em nenhum mail ou melhor você nem um pouco da historia de vida dele aqui deixou para conseguir deixar o topico mais apelativo.

desejo q esse animal tenha a sorte que todos merecem.

ndray Escreveu:Cara user Carlota,

Não precisa de ser tão rude. A intenção foi a melhor, acredite!

Cada um faz aquilo que pode, à maneira que pode e como sabe fazê-lo. Já que parece saber fazer melhor, faça-o para os animais que se vierem a cruzar diante de si.

Não resisto em dar resposta a algumas das suas questões:

E qual a localização do pobre animal que nem a uma divulgação em condiçoes tem direito?
- Tem razão. Nem uma divulgação decente, nem uma resposta decente. Se me permite, com o devido respeito, reveja a acentuação, ser-lhe-á útil, em futuras respostas a "mega" divulgações.

contactos de adopção?

Os contactos de adopção serão por PM, como parece ser linear, já que estamos num forum.

sabe algumas pessoas nem sempre acedem á net.

Sei carissíma Sra., a infoexclusão parece ser uma realidade dura para algumas pessoas....

é a sua opinião, mas já agora quem é a carissíma para emitir juízos de valor?

Já agora, sou dententor da opinião de que os animais não são acessórios de docração, porquanto o "mini anúncio" será suficiente, de momento, para satisfazer o seu fim.

A foto é grande, o futuro adoptante não necessitará de um cartaz, estou certo. Quanto aos demais conselhos, agradeço-os, mas a infoexclusão ainda não me afectou.

A História deste gatinho já foi amplamente relatada neste forum.

Tenha uma boa noite!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:39 pm

Repare tambem já agora que nem todas as pessoas teem os pc aptos a ter acesso a tudo, em especial quem acede no emprego á net muita coisa se encontra "bloqueada".

Ahhhhhhhhhhh é limitado a utilizadores do forum...então entendo...mas olhe que assim será mais dificil a visualização dum animal sem lar e sem historia dos antecedentes, vive na rua?está protejido? 8)

ndray Escreveu:Não levei a mal, acredito que sejam sugestões úteis, mas já reparou como foram expressadas? Certamente não foi da melhor forma!

Se clicar na imagem é redireccionado para o website onde está alojado e poderá ver a imagem em dimensões maiores.

O apelo já foi feito em diversos locais, além deste forum, pelo que a colocação deste post, foi feita com a intenção de limitar justamente o acesso a elementos do forum.

Obrigado a todos.
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 10:41 pm

Cara Forista,

Penso que a forma como se está a explicitar leva à compreensão necessária da situação perante todos.

Limito-me apenas a dirigir-lhe, na primeira pessoa, a seguinte mensagem, que para bom entendedor, como parece ser o caso, bastará: o silêncio é de ouro, se a palavra é de prata.

Tenha uma boa noite.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 10:44 pm

Tassebem Escreveu:Deixa cá ver se consigo pôr a foto maior.

Imagem
Não deu... Mas cliquei na foto do primeiro post, como disse, e vê-se a imagem em grande. O gato é lindíssimo. :o
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
marianamar
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:47 pm

ndray Escreveu:Cara Forista,

Penso que a forma como se está a explicitar leva à compreensão necessária da situação perante todos.

Limito-me apenas a dirigir-lhe, na primeira pessoa, a seguinte mensagem, que para bom entendedor, como parece ser o caso, bastará: o silêncio é de ouro, se a palavra é de prata.

Tenha uma boa noite.
Para bom entendedor meia palavra basta ;)

Importante aqui é o gato. Já agora, tem nome?
Às vezes um nome ajuda as pessoas a identificarem-se com o animal e a identificá-lo, deixa de ser "aquele gato bonito" e passa a ser o "gato bonito X".
CarlotaSMAR
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 10:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

marianamar Escreveu:
ndray Escreveu:Cara Forista,

Tenha uma boa noite.
Para bom entendedor meia palavra basta ;)

Importante aqui é o gato. Já agora, tem nome?
Às vezes um nome ajuda as pessoas a identificarem-se com o animal e a identificá-lo, deixa de ser "aquele gato bonito" e passa a ser o "gato bonito X".
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 10:52 pm

O gatinho não tem nome. Neste momento está num pequeno abrigo, ainda na rua.

Estou a tomar as diligências necessárias para que o mesmo seja recolhido o mais breve possível e lhe seja prestada a devida assistência.

Aceitam-se sugestões!!!!
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo ago 28, 2011 10:54 pm

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Deixa cá ver se consigo pôr a foto maior.

Imagem
Não deu... Mas cliquei na foto do primeiro post, como disse, e vê-se a imagem em grande. O gato é lindíssimo. :o
É verdade Tassebem o gato é lindíssimo, mas quando se clica na imagem através desse site de suporte aparece uma mulher meio despida a querer "marcar encontro" :? diga-se de passagem que detesto :evil: quando isto acontece e por vezes evito clicar em imagens situadas noutros sítios (se calhar como eu outros users pensam assim)... se calhar com um bocadinho de mais boa vontade o user ndray colocaria aqui uma imagem maior e consequentemente mais "apelativa", digo eu, mas enfim...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”