Cuide-se e cuide de ajudar animais eu tenho a minha quota parte já feita e assim continuarei, putos ou não nada de novo me ensinam
nem precisei da net para ajudar tudo que me aparece, há 30 anos onde andava você e a sua net?
Quanto a liçoes de pontuação ou português...para quem é basta...sabe tirei a 4ªclasse pela net...e fiquei assim...
Apercebo me que é então novato por aqui pois veja os topicos de adopçoes com contactos por lá ou tem receio que alguem use os contactos que der para 1 adopção?já agora boa sorte tb para a sua infoexclusão
Não sou rude
sou directa e frontal as suas sugestoes vieram encaminhadas á pessoa errada,tenho a capacidade suficiente para ajudar e pedir ajuda sempre que necessario e sei que muitos 4 patinhas me devem agradecer por isso e por eles assim continuarei
Divulgaçoes quanto mais notorias mais se visualizam, aprenda então esta e eu que divulgo mails de animais sem lar nunca vi este animal em nenhum mail ou melhor você nem um pouco da historia de vida dele aqui deixou para conseguir deixar o topico mais apelativo.
desejo q esse animal tenha a sorte que todos merecem.
ndray Escreveu:Cara user Carlota,
Não precisa de ser tão rude. A intenção foi a melhor, acredite!
Cada um faz aquilo que pode, à maneira que pode e como sabe fazê-lo. Já que parece saber fazer melhor, faça-o para os animais que se vierem a cruzar diante de si.
Não resisto em dar resposta a algumas das suas questões:
E qual a localização do pobre animal que nem a uma divulgação em condiçoes tem direito?
- Tem razão. Nem uma divulgação decente, nem uma resposta decente. Se me permite, com o devido respeito, reveja a acentuação, ser-lhe-á útil, em futuras respostas a "mega" divulgações.
contactos de adopção?
Os contactos de adopção serão por PM, como parece ser linear, já que estamos num forum.
sabe algumas pessoas nem sempre acedem á net.
Sei carissíma Sra., a infoexclusão parece ser uma realidade dura para algumas pessoas....
Acha que com este mini pedido alguem abre a porta e leva o lindo gato?
é a sua opinião, mas já agora quem é a carissíma para emitir juízos de valor?
Já agora, sou dententor da opinião de que os animais não são acessórios de docração, porquanto o "mini anúncio" será suficiente, de momento, para satisfazer o seu fim.
Divulgue com foto maior, abre petsite por aqui, coloque no Adopta me,na felinus e por aí fora.
A foto é grande, o futuro adoptante não necessitará de um cartaz, estou certo. Quanto aos demais conselhos, agradeço-os, mas a infoexclusão ainda não me afectou.
A História deste gatinho já foi amplamente relatada neste forum.
Tenha uma boa noite!
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>