preciso muito da VOSSA ajuda...fazem-me esta gentileza??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo ago 28, 2011 10:56 pm

Tassebem Escreveu:
Tassebem Escreveu:Deixa cá ver se consigo pôr a foto maior.

Imagem
Não deu... Mas cliquei na foto do primeiro post, como disse, e vê-se a imagem em grande. O gato é lindíssimo. :o
Também tentei mas perde a nitidez...
Terá de ser o forista a aumentar o tamanho no original.
E lamento não poder ajudar o peludinho que é lindo, mas estou lotada :cry:
Se fizer mail de divulgação envie para
[email protected]
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

domingo ago 28, 2011 11:01 pm

Titacris, no meu computador isso não aconteceu :o
Mas talvez porque tenho o bloqueador de pop ups não seguros activado...
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

domingo ago 28, 2011 11:02 pm

Quanto a isso já não tenho culpa....

Mas reconheço, que não seja muito agradável.

Espero que desta feita a imagem seja visível.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 11:04 pm

Obrigado Pequebrado é muito gentil da sua parte, "ouvir" essas palavras :)
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

domingo ago 28, 2011 11:09 pm

Obrigado user ndray pela imagem redimensionada, eu cliquei na imagem, porque como sou da zona queria constatar se reconheceria o gatuxo pois ao pé da minha casa há umas duas semanas abandonaram gatitos uns mais seniores outros mais juvenis.

Mais uma vez obrigado pelo gesto, de qualquer das maneiras acho que veio beneficiar o tópico :wink: .
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 11:12 pm

marianamar Escreveu:Titacris, no meu computador isso não aconteceu :o
Eu vi lá um pop-up com uma fulana que me queria dizer olá, mas não carreguei. :lol:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Titacris
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 11:15 pm

Tassebem Escreveu:
marianamar Escreveu:Titacris, no meu computador isso não aconteceu :o
Eu vi lá um pop-up com uma fulana que me queria dizer olá, mas não carreguei. :lol:
...Pois Tasse eu também não! :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo ago 28, 2011 11:17 pm

Então isso foi mesmo abuso por parte dela. :wink:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ndray
Membro Júnior

domingo ago 28, 2011 11:18 pm

é mera publicidade...lol
Tassebem
Membro Veterano

domingo ago 28, 2011 11:43 pm

ndray Escreveu: Imagem
Mas voltando ao gatinho, que é lindíssimo mesmo, faz-me lembrar neve, estepe, tigres siberianos... Que tal um belo nome provisório baseado nisso ou em divindades nórdicas, para colocar no título do tópico?
xbigfoot
Membro
Registado: segunda jul 18, 2011 12:49 pm

segunda ago 29, 2011 10:25 am

ndray,

Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.

Boa sorte!
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 30, 2011 1:53 am

xbigfoot Escreveu:ndray,

Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.

Boa sorte!
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?

Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...

sorte para ti gatuxo lindo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 8:51 pm

Carissíma Forista CarlotaSmar,

Como parece já ter ficado subentendido em anteriores comunicações, dispensamos a sua preciosa colaboração nesta causa, sugerindo que vocacione a sua atenção para outras causas.

De realçar que as suas intervenções, com o objectivo de dirigir "ataques" pessoais, são de muito mau tom, como parece ser entendimento comum desta comunidade.

Felicidades. :idea:
Titacris
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:03 pm

CarlotaSMAR Escreveu:
xbigfoot Escreveu:ndray,

Boa sorte!
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?

Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...

sorte para ti gatuxo lindo :arrow:
Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável... :?

Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!! :evil:
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:26 pm

Não entendi a sua mensagem, queira ser mais clara, por favor, na sua exposição.

A resposta anterior não lhe foi direccionada, pelo que não entendo a sua resposta.

Parece-me que neste forum se discute tudo menos o essencial.

Caros Foristas, o Gatinho já se encontra adoptado e já tem uma nova família, que felizmente aceitou "o pobre animal", através de um an
uncio com uma apresentação tão pouco decente (e as palavras não são minhas) e ainda com a agravante de não ter contactos, nem imagens grandes!

Queiram encerrar o tópico, para bem de todos e acima de tudo, deixo, à queles que aqui deixaram as suas opiniões e sugestões construtivas o meu muito obrigado pela V./ colaboração. Àqueles cujas sugestões (ou juízos de valor) foram menos adequadas desejo sorte e acima de tudo que um dia possam vir a apurar a capacidade de diferenciar as diferentes realidades, deixando de parte a componente axiológica.

Tenham uma boa noite.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”