Também tentei mas perde a nitidez...
Terá de ser o forista a aumentar o tamanho no original.
E lamento não poder ajudar o peludinho que é lindo, mas estou lotada

Se fizer mail de divulgação envie para
[email protected]
Também tentei mas perde a nitidez...
Eu vi lá um pop-up com uma fulana que me queria dizer olá, mas não carreguei.marianamar Escreveu:Titacris, no meu computador isso não aconteceu![]()
Mas talvez porque tenho o bloqueador de pop ups não seguros activado...
...Pois Tasse eu também não!Tassebem Escreveu:Eu vi lá um pop-up com uma fulana que me queria dizer olá, mas não carreguei.marianamar Escreveu:Titacris, no meu computador isso não aconteceu![]()
Mas talvez porque tenho o bloqueador de pop ups não seguros activado...
Mas voltando ao gatinho, que é lindíssimo mesmo, faz-me lembrar neve, estepe, tigres siberianos... Que tal um belo nome provisório baseado nisso ou em divindades nórdicas, para colocar no título do tópico?
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?xbigfoot Escreveu:ndray,
Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.
Boa sorte!
Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável...CarlotaSMAR Escreveu:Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?xbigfoot Escreveu:ndray,
Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.
Boa sorte!
Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...
sorte para ti gatuxo lindo