preciso muito da VOSSA ajuda...fazem-me esta gentileza??

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ndray
Membro Júnior
Registado: domingo ago 21, 2011 5:54 pm

terça ago 30, 2011 11:30 pm

Editado pela Moderação - As mensagens Privadas não são para ser publicadas no Fórum
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça ago 30, 2011 11:31 pm

Releia, por favor, o post da Titacris :wink: Pelo que leio não lhe é dirigido. :roll:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça ago 30, 2011 11:31 pm

Muitas felicidades para o menino lindo :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
perapado
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:33 pm

Titacris Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:
xbigfoot Escreveu:ndray,

Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.

Boa sorte!
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?

Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...

sorte para ti gatuxo lindo :arrow:
Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável... :?

Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!! :evil:
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça ago 30, 2011 11:33 pm

perapado Escreveu:Releia, por favor, o post da Titacris :wink: Pelo que leio não lhe é dirigido. :roll:
pelo menos ao ndray não é dirigido de certeza...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:35 pm

Perapado, talvez tenha razão, mas como as coisas se têm desenvolvido, já nada parece real, até porque a minha mensagem aparece na resposta.

Assim sendo, peço a forista Titacris as minhas desculpas, mas de facto se o comentário está direcionado para mim, não consigo entender.

Uma vez mais as minhas desculpas, se de alguma forma não a consegui entender.
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça ago 30, 2011 11:37 pm

Titacris Escreveu:
CarlotaSMAR Escreveu:
xbigfoot Escreveu:ndray,

Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.

Boa sorte!
Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?

Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...

sorte para ti gatuxo lindo :arrow:
Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável... :?

Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!! :evil:
User ndray o que escrevi acima mencionado não foi obviamente para si, mas para a user CarlotaSMAR, user que tem por "hábito" "picar" a meu ver, em vários tópicos.

Parabéns pela concretização da adopção, que o Gatuxo Lindo seja feliz!!! :)
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:38 pm

Obrigado pelo alerta perapado, de facto li demasiado rápido e, provavelmente, interpretei indevidamente a mensagem, por isso dirigo as minhas desculpas, se de alguma forma, interpretei de forma erronea a Titacris.

Pelo que sei a futura família terá interesse em partilhar, aqui no forum, o desenvolvimento da História deste gatinho.
perapado
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:38 pm

A mensagem foi dirigida à user CARLOTASMAR, como está bem explícito :wink:
perapado
Membro Veterano

terça ago 30, 2011 11:40 pm

Ficamos então, à espera de notícias e fotos do gatinho. Felicidades :D
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:41 pm

Obrigado Titacris, uma vez mais as minhas desculpas, mas não percebi bem, pois vi a minha mensagem na respsota e pensei que estava a falar para mim.

Quanto ao facto desta forista ter esta atitude.... só posso comentar o seguinte, com conhecimento de causa: em Portugal o uso da palavra, verbalizada ou não ainda é sinónimo de impunidade, por isso há quem o aproveite e faça um uso abusivo da sua própria liberdade, entrando na esfera privada de terceiros.

é o país que temos.... um futuro melhor, talvez um dia...
Titacris
Membro Veterano
Registado: quinta mar 03, 2011 3:35 pm

terça ago 30, 2011 11:43 pm

Uma vez mais as minhas desculpas, se de alguma forma não a consegui entender.

Desculpas aceites! :wink:

(obrigado Perapado, Pequebrado e Tassebem)
Última edição por Titacris em terça ago 30, 2011 11:59 pm, editado 1 vez no total.
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:46 pm

existem pelo menos mais dois gatinhos, nas mesmas circunstâncias, mas mais dificeis de "apanhar" para poder fotografar... Tentarei em breve por fotos!

Muito obrigado a todos,
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

terça ago 30, 2011 11:49 pm

Tinha escrito uma resposta, mas ela engasgou e entretanto já não se justifica, pois já está tudo esclarecido em relação ao equívoco com a TitaCris.

Apenas quero reiterar o post da TitaCris em relação à CarlotaSMAR, que tem por hábito fazer este tipo de insinuações mais ou menos veladas e em relação às quais já me insurgi várias vezes. A minha opinião já é conhecida: ou a pessoa sabe mais alguma coisa do que está visível e não pode/deve falar, e então cala-se; ou então, para falar e acusar, diz tudo.

ndray, também tenho de dizer que não concordo com a divulgação de mensagens privadas (a não com o consentimento de quem as escreve, claro).

Também já vi entretanto que há intenção de os adoptantes do gatinho virem aqui partilhar connosco a sua vida futura, o que, juntamente com a sua adopção, me deixa muito contente. :D
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
ndray
Membro Júnior

terça ago 30, 2011 11:54 pm

TasseBem,

Sinceramente não sou adepto deste tipo de conflitos, mas devido às circunstâncias não quis deixar de partilhar convosco aquilo que me foi dirigido, que afinal não representa, à partida, qualquer constrangimento para o emissor....

O objectivo foi, claramente, clarificar.

Em relação aos novos donos a informação que me deram é que gostariam de relatar como as coisas se iriam desenvolver....

É uma questão de aguardarmos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”