preciso muito da VOSSA ajuda...fazem-me esta gentileza??
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Muitas felicidades para o menino lindo 

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Titacris Escreveu:Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável...CarlotaSMAR Escreveu:Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?xbigfoot Escreveu:ndray,
Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.
Boa sorte!
Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...
sorte para ti gatuxo lindo![]()
Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
pelo menos ao ndray não é dirigido de certeza...perapado Escreveu:Releia, por favor, o post da TitacrisPelo que leio não lhe é dirigido.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
Perapado, talvez tenha razão, mas como as coisas se têm desenvolvido, já nada parece real, até porque a minha mensagem aparece na resposta.
Assim sendo, peço a forista Titacris as minhas desculpas, mas de facto se o comentário está direcionado para mim, não consigo entender.
Uma vez mais as minhas desculpas, se de alguma forma não a consegui entender.
Assim sendo, peço a forista Titacris as minhas desculpas, mas de facto se o comentário está direcionado para mim, não consigo entender.
Uma vez mais as minhas desculpas, se de alguma forma não a consegui entender.
User ndray o que escrevi acima mencionado não foi obviamente para si, mas para a user CarlotaSMAR, user que tem por "hábito" "picar" a meu ver, em vários tópicos.Titacris Escreveu:Ainda gostava de saber a razão desta user volta e meia deixar meias palavras e suspeições no ar em vários tópicos... é irritante e desagradável...CarlotaSMAR Escreveu:Por acaso me apercebi que o post foi editado decerto para adicionar a localização já que quase tudo é quase segredo...será que o animal está em sitio onde corra perigo ou é apenas 1 postura no que toca ao modo de divulgaçoes?xbigfoot Escreveu:ndray,
Sugiro que edite o primeiro post e coloque lá esta foto, para que quem consulte o tópico veja de imediato o gato.
Boa sorte!
Tenho já mail deste gatuxo comigo e estou a par de algumas coisas que a/o forista não quiz aqui dizer sem entender bem o porquê...mas...humanos...
sorte para ti gatuxo lindo![]()
Senhora, se tem alguma coisa concreta a dizer diga logo, caramba!!!
Parabéns pela concretização da adopção, que o Gatuxo Lindo seja feliz!!!

Obrigado pelo alerta perapado, de facto li demasiado rápido e, provavelmente, interpretei indevidamente a mensagem, por isso dirigo as minhas desculpas, se de alguma forma, interpretei de forma erronea a Titacris.
Pelo que sei a futura família terá interesse em partilhar, aqui no forum, o desenvolvimento da História deste gatinho.
Pelo que sei a futura família terá interesse em partilhar, aqui no forum, o desenvolvimento da História deste gatinho.
Obrigado Titacris, uma vez mais as minhas desculpas, mas não percebi bem, pois vi a minha mensagem na respsota e pensei que estava a falar para mim.
Quanto ao facto desta forista ter esta atitude.... só posso comentar o seguinte, com conhecimento de causa: em Portugal o uso da palavra, verbalizada ou não ainda é sinónimo de impunidade, por isso há quem o aproveite e faça um uso abusivo da sua própria liberdade, entrando na esfera privada de terceiros.
é o país que temos.... um futuro melhor, talvez um dia...
Quanto ao facto desta forista ter esta atitude.... só posso comentar o seguinte, com conhecimento de causa: em Portugal o uso da palavra, verbalizada ou não ainda é sinónimo de impunidade, por isso há quem o aproveite e faça um uso abusivo da sua própria liberdade, entrando na esfera privada de terceiros.
é o país que temos.... um futuro melhor, talvez um dia...
Desculpas aceites!Uma vez mais as minhas desculpas, se de alguma forma não a consegui entender.

(obrigado Perapado, Pequebrado e Tassebem)
Última edição por Titacris em terça ago 30, 2011 11:59 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tinha escrito uma resposta, mas ela engasgou e entretanto já não se justifica, pois já está tudo esclarecido em relação ao equívoco com a TitaCris.
Apenas quero reiterar o post da TitaCris em relação à CarlotaSMAR, que tem por hábito fazer este tipo de insinuações mais ou menos veladas e em relação às quais já me insurgi várias vezes. A minha opinião já é conhecida: ou a pessoa sabe mais alguma coisa do que está visível e não pode/deve falar, e então cala-se; ou então, para falar e acusar, diz tudo.
ndray, também tenho de dizer que não concordo com a divulgação de mensagens privadas (a não com o consentimento de quem as escreve, claro).
Também já vi entretanto que há intenção de os adoptantes do gatinho virem aqui partilhar connosco a sua vida futura, o que, juntamente com a sua adopção, me deixa muito contente.
Apenas quero reiterar o post da TitaCris em relação à CarlotaSMAR, que tem por hábito fazer este tipo de insinuações mais ou menos veladas e em relação às quais já me insurgi várias vezes. A minha opinião já é conhecida: ou a pessoa sabe mais alguma coisa do que está visível e não pode/deve falar, e então cala-se; ou então, para falar e acusar, diz tudo.
ndray, também tenho de dizer que não concordo com a divulgação de mensagens privadas (a não com o consentimento de quem as escreve, claro).
Também já vi entretanto que há intenção de os adoptantes do gatinho virem aqui partilhar connosco a sua vida futura, o que, juntamente com a sua adopção, me deixa muito contente.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
TasseBem,
Sinceramente não sou adepto deste tipo de conflitos, mas devido às circunstâncias não quis deixar de partilhar convosco aquilo que me foi dirigido, que afinal não representa, à partida, qualquer constrangimento para o emissor....
O objectivo foi, claramente, clarificar.
Em relação aos novos donos a informação que me deram é que gostariam de relatar como as coisas se iriam desenvolver....
É uma questão de aguardarmos.
Sinceramente não sou adepto deste tipo de conflitos, mas devido às circunstâncias não quis deixar de partilhar convosco aquilo que me foi dirigido, que afinal não representa, à partida, qualquer constrangimento para o emissor....
O objectivo foi, claramente, clarificar.
Em relação aos novos donos a informação que me deram é que gostariam de relatar como as coisas se iriam desenvolver....
É uma questão de aguardarmos.