Beijocas grandes.
Rómulo - Muito Meigo - A Cerca (P.Varzim) FALECIDO
Era mesmo ai que eu queria chegar...e sei que lhe tocou o coração, tal como o Martim da primeira vez que o viu...mas só a Manuela pode decidir, com o seu enorme coração, como sempre fez
.
Beijocas grandes.
Beijocas grandes.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar até o menor ser da criação, seja animal ou vegetal, ninguém precisará ensiná-lo a amar o seu semelhante." Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
É exactamente isso Paula ... tocou-me mesmo muito o meu coração. Se tivesse os olhinhos azuis ... diria que era outro Martim.
O Martim tem uma foto como a última do Rómulo e, realmente só a cor dos olhinhos é que é diferente.
Oxalá eu pudesse ... mas a Xiquinha também merece ... quem sabe não é?
Pelo menos vou tentar divulgá-lo muito, muito, muito ... Desejo do fundo do coração que este menino seja tão ou mais feliz do que o Martim foi.

O Martim tem uma foto como a última do Rómulo e, realmente só a cor dos olhinhos é que é diferente.
Oxalá eu pudesse ... mas a Xiquinha também merece ... quem sabe não é?
Bom dia meu querido. Como é que tu estás? Já estavas tão cá para baixo.
Toca a vir cá para cima para que te vejam.
Já mostrei a tua foto a todo o "agregado" familiar e não só ... És mesmo giro e tens um ar tão simpático. Gosto mesmo de ti miúdo.

Já mostrei a tua foto a todo o "agregado" familiar e não só ... És mesmo giro e tens um ar tão simpático. Gosto mesmo de ti miúdo.