Rómulo - Muito Meigo - A Cerca (P.Varzim) FALECIDO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Star005
Membro Veterano
Registado: quarta ago 03, 2011 12:35 am

quinta set 22, 2011 9:31 pm

Era mesmo ai que eu queria chegar...e sei que lhe tocou o coração, tal como o Martim da primeira vez que o viu...mas só a Manuela pode decidir, com o seu enorme coração, como sempre fez :wink: .
Beijocas grandes.
<p>"Quando um homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o, seja animal ou vegetal, ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante."&nbsp;&nbsp; Albert Schwweitzer (Nobel da Paz-1952)</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta set 23, 2011 8:36 am

É exactamente isso Paula ... tocou-me mesmo muito o meu coração. Se tivesse os olhinhos azuis ... diria que era outro Martim. :wink:

O Martim tem uma foto como a última do Rómulo e, realmente só a cor dos olhinhos é que é diferente. :wink:

Oxalá eu pudesse ... mas a Xiquinha também merece ... quem sabe não é? :wink: Pelo menos vou tentar divulgá-lo muito, muito, muito ... Desejo do fundo do coração que este menino seja tão ou mais feliz do que o Martim foi. :wink: :wink:
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

terça set 27, 2011 8:23 am

Bom dia meu querido. Como é que tu estás? Já estavas tão cá para baixo. :cry: :cry: :cry: Toca a vir cá para cima para que te vejam. :D :D

Já mostrei a tua foto a todo o "agregado" familiar e não só ... És mesmo giro e tens um ar tão simpático. Gosto mesmo de ti miúdo. :D :D :D
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”