Obrigado Lucci pelo empurrão!!
Batman - Mais um super herói na RUA- FAT/FAD urgente
Ainda sem respostas e sem ninguém interessado. 
Hoje vou desparazitá-lo e ver se ainda este mês o consigo esterilizar.
Custa-me tanto quando vou vê-lo... ele literalmente implora que o traga. Segue as pessoas a pedir miminhos.
Upa meu lindo, a sorte há de chegar.
Custa-me tanto quando vou vê-lo... ele literalmente implora que o traga. Segue as pessoas a pedir miminhos.
rakelm penso que ainda não houve tempo de as entidades a quem escreveu lhe terem respondido. Só que a falta de resposta parece uma eternidade vendo o batman na rua entregue ao seu destino. Não é a associação Animais da Rua que esteriliza animais de rua a preços especiais? Não sei se o vai esterilizar dessa maneira e se se candidatou.Rakelm Escreveu:Ainda sem respostas e sem ninguém interessado.
tem razão rakelm acho k no seu lugar pensaria igual. Estive a ver se encontrava telefones nos sites das associações, encontrei alguns se achar bem telefonar, são estes:Rakelm Escreveu:Não me candidatei, arranjo a esterilizá-lo por 20€. Mas queria ver se aparecia alguma FAT ou instituição antes de o fazer porque capturá-lo e depois voltar a colocá-lo na rua.... Ainda vai sentir mais o abandono!!
Refúgio das Patinhas 915 408 298
Assoc. Amigos dos Animais Porto 939 352 942
SOS Animal / Rafeiros e companhia 934 443 918 e 938 388 870 e 914 870 684
Assoc. Animais da Quinta 938 547 693 e 960 002 770
Tenho novidades mas não boas.
Já tive resposta do Refúgio das Patinhas, não o podem acolher, mas vão divulgá-lo no blog deles.
Ontem consegui desparazitá-lo internamente, está bem mas deprimido.
Estava á espera de mais alguma resposta das outras associações antes de contactar a Vivanimal, que estão lotadissimos. Pelo menos tem estado tempo quente porque quando começa o Inverno... nem é bom pensar.
Não anda ai ninguém que se apaixone pelo docinho Batman???
Já tive resposta do Refúgio das Patinhas, não o podem acolher, mas vão divulgá-lo no blog deles.
Estava á espera de mais alguma resposta das outras associações antes de contactar a Vivanimal, que estão lotadissimos. Pelo menos tem estado tempo quente porque quando começa o Inverno... nem é bom pensar.
Oh estava à espera de melhores noticias!
Ele é bem bonito, infelizmente não posso ajudar, os meus , tenho a cargo agora a despesa do cão dos meus pais, e uma gata aqui da rua do escritório que já consegui dono para os 2 filhotes, mas ela está com um fungo na pele e ninguém a quer, mas fominha não passa e tem abrigo.
Doninho para o Batman precisa-se!!!!
Já que hoje é o dia do animal!
Ele é bem bonito, infelizmente não posso ajudar, os meus , tenho a cargo agora a despesa do cão dos meus pais, e uma gata aqui da rua do escritório que já consegui dono para os 2 filhotes, mas ela está com um fungo na pele e ninguém a quer, mas fominha não passa e tem abrigo.
Doninho para o Batman precisa-se!!!!
Já que hoje é o dia do animal!
rakelm e se pedisse às outras assoc. que o divulgassem no site ou facebook deles? por exemplo a Animais da Rua ke talvez seja das mais conhecidas, se calhar faziam isso. Já fez algum contato telefónico?Rakelm Escreveu:Tenho novidades mas não boas.
Tentei contactar ontem os Animais da quinta mas ninguém atendeu, vou estar em casa estes dias que se seguem e vou ter mais tempo para fazer uns telefonemas.
Será que os Animais de Rua irão fazer apelos para animais que não são do cargo deles? Vou tentar mas tenho quase a certeza que não. Eles são "associados" com os Bichanos do Porto e não têm os apelos de lá, mas vale tentar tudo.
Entretanto recebi um email de uma amiga dos animais que me ajudou com o Zorro, com mais contactos de sitios onde posso divulgar o Batman e associações para pedir ajudar.
Será que os Animais de Rua irão fazer apelos para animais que não são do cargo deles? Vou tentar mas tenho quase a certeza que não. Eles são "associados" com os Bichanos do Porto e não têm os apelos de lá, mas vale tentar tudo.
Entretanto recebi um email de uma amiga dos animais que me ajudou com o Zorro, com mais contactos de sitios onde posso divulgar o Batman e associações para pedir ajudar.