Hoje na Campanha de Adopção em Oeiras estão 3 gatinhos bebés para adopção. Os pequeninos foram encontrados por alguém num saco no caixote do lixo e entregues ao Canil Municipal. Um já arranjou uma família, mas os 3 irmãozinhos ainda estão à espera. A Campanha de Adopção é no Jardim de Oeiras (perto do MacDonalds junto à Praia de Santo Amaro de Oeiras). Querem lá ir conhecê-los? Se não forem todos adoptados, podem depois ainda ir conhecê-los ao Canil.
Contacto do Canil: 214408280
3 gatinhos bebés - Oeiras - ADOPTADOS
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Lourenca 1 pergunta q lhe deixo aqui sem qualquer 2ªintenção pois conheço esse canil com todos os atributos há anos... como vai o ambiente por lá?
desejo q algo tenha sido alterado mas bastante
se puder responder tudo bem senão...muita sorte a todos os animais sem lar
desejo q algo tenha sido alterado mas bastante

se puder responder tudo bem senão...muita sorte a todos os animais sem lar

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Na verdade não sei responder. Não pertenço ao canil, estou apenas a tentar fazer "publicidade" aos bichinhos que lá estão, a ver se os ajudo a encontrar uma casinha. Tenho-os visitado quando possível, tirado fotos e tentado conhecê-los um pouco, para os poder descrever. E espero que arranjem uma boa família...
Também gostava de ter resposta a essa pergunta.
Também gostava de ter resposta a essa pergunta.