AVISH macho SRD porte médio jovem - ABRA
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Problemas pessoais muito graves, que não quero expor nem discutir aqui. Apenas posso dizer que nem foi entregue por mim, nem levantado pela associação.dinodane Escreveu:Então e após um ano de convivência consigo o Avish voltou ao canil porquê?
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
- Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho
Já viram as novas fotos do Avish no sítio da ABRA? Vejam como está lindo!
É um espectáculo, este cão!
[/img]

Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Sei que não pode ser imputada à Tenatec ou Abra a responsabilidade do que aconteceu ao Avish.
Há pessoas que dão passos maiores que as pernas, provavelmente à espera destas questiúnculas que por aqui se levantam.Lamento!
Voltei aqui para pedir ajuda, divulgação, qualquer coisa que liberte este menino do canil.
Há pessoas que dão passos maiores que as pernas, provavelmente à espera destas questiúnculas que por aqui se levantam.Lamento!
Voltei aqui para pedir ajuda, divulgação, qualquer coisa que liberte este menino do canil.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
ADOPTADO na Alemanha