Lobo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Elisarana
Membro
Registado: terça set 23, 2008 8:08 am
Black
Kiko
Branco
Nero
Bebé
Nina

1 Gata
Boneca

1 Coelho Anão
Ticha

1 Tartaru

quinta out 13, 2011 12:17 am

Mais um a precisar de ajuda, à mais de um ano a vaguear por Recarei, enxotado por uns e indiferente a outros, é a vida deste menino cada vez mais magro sem saber a sua história e igual a tantas outras, este menino precisa de sair do abandono em que se encontra, ao mesmo tempo que é meigo mas por vezes arisco talvez pelo que tem passado, tenho falado nele a diversas pessoas pois é um animal de apesar de ser de porte grande é lindo de morrer, gostaria de o ajudar mas estou impossibilitada pois não tenho como o trazer de Recarei pois não tenho transporte, tenho alguém que está interessado nele de Valadares diz que tem um quintal e fica com ele mas não o pode ir buscar, pensei em mete-lo no comboio e traze-lo mas não sei bem até que ponto ele fará uma viagem de comboio pois é um pouco desconfiado, sinto-me atada, alguém terá ideias para que se possa fazer luz para este menino
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
<p>Elisarana</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>" O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades. &Eacute; o que est&aacute; na frente delas." Axel Munthe</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta out 13, 2011 8:38 am

Lindíssimo este canito. :cry: Infelizmente não tenho sugestões mas, desejo toda a sorte do mundo para ele. :wink:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quinta out 13, 2011 9:27 am

Eu posso divulgar, para se pedir boleia.
Preciso é dos contactos.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”