acho uma falta de respeito pelas pessoas pois se coloquei aqui um topico, nao tem logica vir alguem por de tras e eleminalo.
pois se toda a gente que aui poe topicos, a pedir ajuda de tanta coisa pq que apagaram o meu, nao tem sentido
gostava de saber quem apagou o meu topico
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Só quem pode apagar tópicos é a moderação.
O motivo? Este, com certeza: este subfórum destina-se a adopção de animais, não à sua troca, compra ou venda.
O motivo? Este, com certeza: este subfórum destina-se a adopção de animais, não à sua troca, compra ou venda.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tudo bem, mas podiam falar e nao chegar aqui e apagar, quer dizer se eu nao gostar de alguma coisa aqui apago, continuo a querer dar os porquinhos da inda mas se houve se a possiblidade porque existe essas possibilidade de haver alguem que quisesse fazer essa troca.
Simplesmente nao acho correto podiam falar e esclarecer as coisas e nao chegar e por e simplesmente apagar o topico.
Simplesmente nao acho correto podiam falar e esclarecer as coisas e nao chegar e por e simplesmente apagar o topico.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Mas não leu as regras de utilização do fórum antes de o utilizar?
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!