rakelm, da próxima experimentem colocar a transportadora ao alto, com a abertura virada para cima e a porta aberta, claro. A pessoa k o tem ao colo que o meta rapidamente lá com a cabeça para baixo. Claro k a seguir é preciso fechar muito rápido a porta. Apanhei um gato assim há pouco tempo e era a 3ª. tentativa.Rakelm Escreveu:Era preciso alguem abrir a transportadora para ela o colocar.![]()
![]()
Era a cereja no topo do bolo o apanhar!! A gatinha que está cmg já vai hoje, e já tinha sitio para o por!!!
Batman - Mais um super herói na RUA- FAT/FAD urgente
Passei a manhã toda de sábado sentada no carro com a armadilha montada á espera que ele entrasse, e não entrou. Ficou debaixo do carro tipo a dar-me gozo:"Eu não entro alí!".
Mas vos garanto que o vou apanhar mais tarde ou mais cedo, porque um gato desta meiguice merece o esforço, e um futuro melhor.
Apesar do lugar garantido na Alaar não esquecer que ele continua para adopção. Vou tentar tirar mais fotos porque só tem aqui uma.
Quem quer um amigo para a vida??
Mas vos garanto que o vou apanhar mais tarde ou mais cedo, porque um gato desta meiguice merece o esforço, e um futuro melhor.
Apesar do lugar garantido na Alaar não esquecer que ele continua para adopção. Vou tentar tirar mais fotos porque só tem aqui uma.
Quem quer um amigo para a vida??

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
aconselho a Rakel a reler as recomendações para captura, porque isto já foi explicado antes... até o pode enfiar "de pés" e empurrar a cabeça com a porta da transportadora, não importa, desde que entre e fique!Terezza Escreveu:rakelm, da próxima experimentem colocar a transportadora ao alto, com a abertura virada para cima e a porta aberta, claro. A pessoa k o tem ao colo que o meta rapidamente lá com a cabeça para baixo. Claro k a seguir é preciso fechar muito rápido a porta. Apanhei um gato assim há pouco tempo e era a 3ª. tentativa.Rakelm Escreveu:Era preciso alguem abrir a transportadora para ela o colocar.![]()
![]()
Era a cereja no topo do bolo o apanhar!! A gatinha que está cmg já vai hoje, e já tinha sitio para o por!!!
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Ontem ao fim da tarde mais uma tentativa.
Fui com a minha colega, montamos a armadilha, eu fiquei dentro do carro, quando ela mexeu na embalagem da comida ele apareceu e começou a ir em direcção a ela mas passou um carro e assustou-se e fugiu.
Aquela hora é muito movimento, as aulas acabam, carros sempre a passar é muito complicado... nas horas mais calmas a minha colega não está comigo e ele a mim não vem mais.
Fico tão triste.
Esperamos dentro do carro para ver se aparecia mas nada.
Fomos á escola pedir que nos deixassem colocar a armadilha lá dentro durante a noite e ia buscá-la de manhã. O director colocou logo entraves, dizendo que necessitava de um documento enviado para lá por fax a explicar a situação, e os nossos dados porque ele não sabia o que iamos fazer ao gato e não queria responsabilidades! O que iamos fazer ao gato???
A má vontade foi tanta que quando olhei para o papel que deu tinha posto um numero a menos.
Enfim...
Temos que tentar a um sábado, mas a minha colega é voluntária na Assat aos sábados mas dia 3 não vai para tentarmos.
Fui com a minha colega, montamos a armadilha, eu fiquei dentro do carro, quando ela mexeu na embalagem da comida ele apareceu e começou a ir em direcção a ela mas passou um carro e assustou-se e fugiu.
Aquela hora é muito movimento, as aulas acabam, carros sempre a passar é muito complicado... nas horas mais calmas a minha colega não está comigo e ele a mim não vem mais.

Fomos á escola pedir que nos deixassem colocar a armadilha lá dentro durante a noite e ia buscá-la de manhã. O director colocou logo entraves, dizendo que necessitava de um documento enviado para lá por fax a explicar a situação, e os nossos dados porque ele não sabia o que iamos fazer ao gato e não queria responsabilidades! O que iamos fazer ao gato???

A má vontade foi tanta que quando olhei para o papel que deu tinha posto um numero a menos.

Enfim...
Temos que tentar a um sábado, mas a minha colega é voluntária na Assat aos sábados mas dia 3 não vai para tentarmos.
rakelm peço desculpa pela opinião mas acho ke a armadilha não deveria ficar lá durante a noite pois penso que deve estar sempre a ser supervisionada no caso de o gato lá entrar e não se ficar a debater, tem que estar a ser vista e ser logo tapada com algo tipo cobertor para o animal se acalmar, é isso ke tenho lido, de qualquer maneira não conseguiram ke ficasse lá a armadilha e assim não vai haver esse perigo.Rakelm Escreveu:Ontem ao fim da tarde mais uma tentativa.
Aquela hora é muito movimento, as aulas acabam, carros sempre a passar é muito complicado... nas horas mais calmas a minha colega não está comigo e ele a mim não vem mais.![]()
![]()
![]()
![]()
Fico tão triste.
Fomos á escola pedir que nos deixassem colocar a armadilha lá dentro durante a noite e ia buscá-la de manhã. O director colocou logo entraves, dizendo que necessitava de um documento enviado para lá por fax a explicar a situação, e os nossos dados porque ele não sabia o que iamos fazer ao gato e não queria responsabilidades! O que iamos fazer ao gato???![]()
![]()
![]()
A má vontade foi tanta que quando olhei para o papel que deu tinha posto um numero a menos.![]()
Enfim...
Bem este ano de 2012 começa sem eu ter conseguido ainda capturado o Batman...
Estas duas últimas semanas estive de férias, e não correram como esperava. A 1ª de cama, e na semana passada pronta para estar de sentinela todos os dias, os trabalhadores da junta de freguesia decidem ir cortar os ramos das árvores!!!!
Que raiva!!!
Batman nem vê-lo!!!
Quinta-feira e Sexta estive lá de armadilha em punho mas não apareceu mesmo já não estando os trabalhadores lá!!!
E agora que parece que há uma familia 5* para ele!!! (ainda sem certezas)
Ai Batman, tiras-me o sono!!!!

Estas duas últimas semanas estive de férias, e não correram como esperava. A 1ª de cama, e na semana passada pronta para estar de sentinela todos os dias, os trabalhadores da junta de freguesia decidem ir cortar os ramos das árvores!!!!

Que raiva!!!
Batman nem vê-lo!!!
Quinta-feira e Sexta estive lá de armadilha em punho mas não apareceu mesmo já não estando os trabalhadores lá!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Aparece lindo Batman...e deixa que a Raquel te apanhe meu lindo é para o teu bemRakelm Escreveu:Bem este ano de 2012 começa sem eu ter conseguido ainda capturado o Batman...![]()
![]()
![]()
Estas duas últimas semanas estive de férias, e não correram como esperava. A 1ª de cama, e na semana passada pronta para estar de sentinela todos os dias, os trabalhadores da junta de freguesia decidem ir cortar os ramos das árvores!!!!![]()
![]()
Que raiva!!!
Batman nem vê-lo!!!

Estou mesmo triste por não o conseguir apanhar!!!! 
A minha ajuda não pode a sábado porque é voluntária na ASSAT, e durante a semana só posso ao fim do dia e está de noite o que dificulta encontrá-lo e ainda há movimento da escola.
Podia ir mesmo á noite quando não há movimento, mas ele tb não está lá!!! Raios!!!

A minha ajuda não pode a sábado porque é voluntária na ASSAT, e durante a semana só posso ao fim do dia e está de noite o que dificulta encontrá-lo e ainda há movimento da escola.
Podia ir mesmo á noite quando não há movimento, mas ele tb não está lá!!! Raios!!!

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Estamos em Janeiro, e ele n está castrado...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!