Gostava de Adoptar um Pinscher mini,ou então um Chiuaua mini

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
DanielDsky
Registado: segunda dez 05, 2011 12:16 am

segunda dez 05, 2011 12:28 am

Eu adoro animais , mas Gosto muito mais de cães , e gostaria de Adoptar um Chiuaua mini (bebé com pouco pelo) , ou então um Pinscher mini (bebé também) , ou um cão de Porte médio bebé .

Obrigada :D
KittyAngel
Membro Veterano
Registado: quarta jun 08, 2011 4:13 pm

segunda dez 05, 2011 11:28 am

Só por milagre irá encontrar um cachorrinho desses para adoptar ou então terá problemas de saúde... porque não um rafeirinho a precisar de um lar? Existem tão lindos...

Boa sorte na adopção :wink:
<p><strong>Ai se me sa&iacute;sse o Euromilh&otilde;es... Faria feliz aqueles que tanto precisam...</strong></p>
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda dez 05, 2011 12:21 pm

Um chihuahua mini? :o

Se o cão mais pequeno do mundo ainda for miniaturizado, o melhor é adoptar uma lente de aumento juntamente com o cão.

Deixe-se disso, nessas raças não há cães minis, eles já são "minis", como diz. Não precisam de ser classificados como tal.

Se quer um cão de raça pequena, só tem duas alternativas: ou gasta dinheiro a comprar um a um bom criador, ou procura nos canis camarários, por vezes aparecem lá rafeiritos bem pequenos. E ainda comete uma boa acção.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

segunda dez 05, 2011 1:31 pm

Se não lhe interessar a raça veja esta pequena na ABRA
http://www.abra.org.pt/html/index.php?p ... ZsYW5nPXB0 target=

Na ALAAR tb recebemos um cãozinho porte mini muito fofo, mas ainda não tenho fotos..é só procurar :wink: , existem n de animais a precisar de um lar, e muitos são porte pequeno...
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

segunda dez 05, 2011 7:25 pm

Este pequeno também é um encanto :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=92834
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 05, 2011 10:08 pm

DanielDsky Escreveu:Eu adoro animais , mas Gosto muito mais de cães , e gostaria de Adoptar um Chiuaua mini (bebé com pouco pelo) , ou então um Pinscher mini (bebé também) , ou um cão de Porte médio bebé .

Obrigada :D
Infelizmente continuam a haver muitos inocentes a procura de um lar e certamente encontrará um bebé de porte médio para adopção, já os outros...
Ou então poderá pesquisar e adoptar um jovem porte pequeno (quiçá, mini) ...

Fiquei admirada como fez referencia a 2 raças minis e no final um cão de porte médio ... queria mesmo dizer médio ou enganou-se e era pequeno?
É que um cão mini para um médio ainda difere bastante.
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

segunda dez 05, 2011 10:09 pm

O Sardinha seria uma óptima companhia :) :arrow:
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

segunda dez 05, 2011 11:05 pm

Uma coisa me tem estado a fazer espécie neste pedido: o autor escreveu muito bem o nome "pinscher", mas escreveu mal o do chihuahua.

Será esquisitice minha, ou será mais um tópico de treta? :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”