Minuxa Escreveu: Desde quando é que um cão dentro de casa impede que os filhos, ou melhor os habitantes humanos, tenham conforto?
Não estou a perceber, um cão dentro de casa é só mais um!
Por acaso pensei que já tinha esclarecido correctamente em outras respostas o meu uso de linguagem ... mas vou tentar novamente.CharlieBrow Escreveu:O cão é desconfortável? Sim, mande fechar o tópico. Isto é mesmo desconfortável.
Quando é que eu disse que o cão era desconfortavel ? puxa , voces gostam mesmo de arranjar polemicas ... mesmo com quem realmente precisa de ajuda ... ( há outros sitios para aliviar frustações ... sabiam ? ), quando não há nada de construtivo para dizer as vezes mais vale ficar calado ...
Os miudos têm medo do cão, têm apenas 2 anos ( são gemeos ) e sempre que o cão se aproxima , choram e gritam ... não estão habituados, sempre viram o cão no jardim.
Os outros dois mais velhos não têm qualquer problema com o cão.
Mas pronto o caso está encaminhado, encontrei um outro utilizador aqui do forum , que mora aqui bem perto até ... que me vai cuidar do cão até ao dia 5 de Fev. a ver se até lá trato de fazer uma vedação no muro.
Obrigado a todos que ajudaram.