já esta cá em casa é o amarelo

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
goncalorr
Membro Júnior
Registado: quarta jul 13, 2011 3:44 pm

quarta jan 18, 2012 6:40 pm

Olá a todos desde 06-2011 , momento em que o sol desapareceu (http://www.encontra-me.org/anuncio/15096) disse “ se ele não volta não queria mais gatos ....... “Agora acho que quero estou a pensar em adoptar um.
Se souber de alguém que tenha um persa ou outro para dar, eu cá estou para receber , de preferência já castrado :) relembro tem que ser amigo dos cães ou nunca ter visto um , pois cá em casa está a Nala (serra da estrela ) e o Pipoca (samoiedo) para o receber .
Como da para perceber adoro pêlo pela casa :D , Adoro animais com pêlo comprido .
Não compro pois temos muitos meninos por ai para dar e claro quem me conhece sabe que não sou a favor do negócio dos animais.
Cá estaremos a tua espera
Lambidelas do Pipoca e da Nala
Última edição por goncalorr em domingo jan 22, 2012 12:46 am, editado 2 vezes no total.
goncalorr
Membro Júnior

sexta jan 20, 2012 12:03 pm

:D :D :D :D
Já recebi um telefonema vamos ver , se a mãe da rapariga que quer dar uma menina com 6 meses não ficar com ela , eu adopto.

6 meses excelente, pois adaptação a nala e ao pipoca é facil :-)
Última edição por goncalorr em domingo jan 22, 2012 12:11 am, editado 1 vez no total.
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

sábado jan 21, 2012 7:08 pm

O forista não é nada exigente: persa, juvenil, castrado, que se dê bem com cães, de borla (porque é contra a venda de animais)... Isso é que é :roll:
colette
Membro Veterano
Registado: quarta set 04, 2002 1:49 pm

sábado jan 21, 2012 7:18 pm

E a "estralização" será o quê?
<p>Au d&eacute;but, Dieu cr&eacute;a l'homme. Mais en le voyant si faible, il lui fit don du chien. (Toussenel)</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jan 21, 2012 7:56 pm

goncalorr, deixo-lhe um conselho - quando for dar a volta com os seus cães leve-os à trela, o inesperado acontece e já tem a experiência do desaparecimento dum animal...
boa sorte na adopção que procura
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
goncalorr
Membro Júnior

domingo jan 22, 2012 12:50 am

Agradecemos a ajuda de todos e suas respostas, mas já encontramos gatinho para adopçao. obrigado
goncalorr
Membro Júnior

domingo jan 22, 2012 12:54 am

em breve fotos não sei como colocar.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

domingo jan 22, 2012 10:07 pm

Gounot Escreveu:O forista não é nada exigente: persa, juvenil, castrado, que se dê bem com cães, de borla (porque é contra a venda de animais)... Isso é que é :roll:
"Mai nada"! Se é para pedinchar que seja em grande, ora!
Eu quando ando a pedinchar ferraris em fóruns de carros (porque sou contra a compra de veículos, pois então) também sou exigente: novo, vermelho, sem mossas ou afins e com extras... Se ele já encontrou quem lhe ouvisse a pedinchice porque não eu?!

Vou ali até ao fórum do Turbo e já volto....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
coquinha
Membro
Registado: terça out 19, 2010 8:23 am

segunda jan 23, 2012 11:11 am

Garfield2010 Escreveu:
Gounot Escreveu:O forista não é nada exigente: persa, juvenil, castrado, que se dê bem com cães, de borla (porque é contra a venda de animais)... Isso é que é :roll:
Eu quando ando a pedinchar ferraris em fóruns de carros (porque sou contra a compra de veículos, pois então) também sou exigente: novo, vermelho, sem mossas ou afins e com extras... Se ele já encontrou quem lhe ouvisse a pedinchice porque não eu?!

Lool... Garfield, bem visto... mas quem não tem €€€ para comprar um ferrari tb não tem para manter um e dado... O mesmo se aplica a animais, um persa segundo sei (porque nunca tive nenhum) exige algum investimento... monetário e pessoal!!!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

segunda jan 23, 2012 12:37 pm

coquinha Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Lool... Garfield, bem visto... mas quem não tem €€€ para comprar um ferrari tb não tem para manter um e dado... O mesmo se aplica a animais, um persa segundo sei (porque nunca tive nenhum) exige algum investimento... monetário e pessoal!!!
Ora aí está a razão do meu ataque de mau feitio. A raça requer muitos cuidados, muito investimento, muito trabalho e uma paciência de Jó (eu que o diga, cruzes, nos últimos tempos, só em cuidados veterinários com ele rondou os 250 €). Por isso me irrita estas pedinchices, confesso. É que ainda por cima são exigentes a pedir.... E se comprados andam por aí "ao Deus dará" quando deixam de ser pequeninos e cutchi-cutchi e se transformam em gigantescas bolas de pêlo, daí eu ter um, imagine-se quem os tem de mãos beijadas....Pois...

Não é nada de pessoal contra o forista em questão mas é a minha opinião: não gosto deste tipo de pedinchice e pronto.... e só espero que não se canse do bichinho...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
goncalorr
Membro Júnior

segunda jan 23, 2012 8:40 pm

Meus amigos... em relação a raça posso dar graças a Deus de poder comprar até 6.
Calculo que todos já conheceram pessoas que adoptaram cães ou gatos de raças ?se não ficam já a conhecerem me.
aqui vai a minha historia com os animais.
A primeira cá de casa era a Pipa uma cocker e tinha apenas 2 meses chegou até mim por um criador está menina era a ultima da ninhada e nasceu com um problema , foi me dada sem eu saber se tinha algum problema, ora ela desmaiava vamos para o vet foi internada (gastou se até mais que um comprado) faleceu ao fim de trez semanas com um ataque,
2 menina é a minha bebe Nala( serra da estrela) chegou cá a casa em 2008 adoptada numa associação , cruzava as patitas quando corria , resumindo problemas nas ancas removeram as rotulas, ( orá mais uma vez se gastou muito dinheiro, mais que comprar 6 ou 7 cães).
3 pipoca ficou comigo porque nasceu o Bebe lá de casa, e era alérgico
( relembro que é um cão onde o orçamento anual é elevado )
4 o meu sol( Persa) mais um menino que ia para canil .

Orá agora digam me lá se quem tem animais destes não tem que estar bem financeiramente .
São animais que requerem muito tempo, requerem muito dinheiro em rações , vet banhos tosquias, ou acham que eu era maluco de ter estes animais e não lhes poder dar o merecido.
Se alguém neste fórum achar isso convido a vir até minha casa para os conhecer.
Só falei em persa porque sei que muita gente compra estes meninos por impulso e depois ao fim de 1 ano está a dar, quem não conhece estas situações.
Sei neste momento de pessoas que compraram um samoiedo e agora querem da lo. E não é um cão de raça??
Recebi email de gatos persa para dar, e não a gatos raça ??
Não sou a favor do negocio com os animais , não suporto ver os animais como se fossem umas calças numa montra.
Cansar me dos animais? não deve estar bem!! cansava se dos seus ? por amor de Deus. .
Florista ???? esse nome da se as pessoas novas no foram ?
Lamento certos comentários que as pessoas deixam .
quando eu dou volta com os meus cães leve-os à trela, mas soltos onde posso são cães que adoram correr,saltar, brincar. os animais são como as crianças todos devem de ter o direito de brincar.
Pois não sou maluco ao ponto de os soltar em qualquer lado.
Não sou pedincha , fiz um apelo.
obrigado
Última edição por goncalorr em segunda jan 23, 2012 9:14 pm, editado 1 vez no total.
goncalorr
Membro Júnior

segunda jan 23, 2012 8:41 pm

Meus amigos... em relação a raça posso dar graças a Deus de poder comprar até 6.
Calculo que todos já conheceram pessoas que adoptaram cães ou gatos de raças ?se não ficam já a conhecerem me.
aqui vai a minha historia com os animais.
A primeira cá de casa era a Pipa uma cocker e tinha apenas 2 meses chegou até mim por um criador está menina era a ultima da ninhada e nasceu com um problema , foi me dada sem eu saber se tinha algum problema, ora ela desmaiava vamos para o vet foi internada (gastou se até mais que um comprado) faleceu ao fim de trez semanas com um ataque,
2 menina é a minha bebe Nala( serra da estrela) chegou cá a casa em 2008 adoptada numa associação , cruzava as patitas quando corria , resumindo problemas nas ancas removeram as rotulas, ( orá mais uma vez se gastou muito dinheiro, mais que comprar 6 ou 7 cães).
3 pipoca ficou comigo porque nasceu o Bebe lá de casa, e era alérgico
( relembro que é um cão onde o orçamento anual é elevado )
4 o meu sol( Persa) mais um menino que ia para canil .

Orá agora digam me lá se quem tem animais destes não tem que estar bem financeiramente .
São animais que requerem muito tempo, requerem muito dinheiro em rações , vet banhos tosquias, ou acham que eu era maluco de ter estes animais e não lhes poder dar o merecido.
Se alguém neste fórum achar isso convido a vir até minha casa para os conhecer.
Só falei em persa porque sei que muita gente compra estes meninos por impulso e depois ao fim de 1 ano está a dar, quem não conhece estas situações.
Sei neste momento de pessoas que compraram um samoiedo e agora querem da lo. E não é um cão de raça??
Recebi email de gatos persa para dar, e não a gatos raça ??
Não sou a favor do negocio com os animais , não suporto ver os animais como se fossem umas calças numa montra.
Cansar me dos animais? não deve estar bem!! cansava se dos seus ? por amor de Deus. .
Florista ???? esse nome da se as pessoas novas no foram ?
Lamento certos comentários que as pessoas deixam .
quando eu dou volta com os meus cães leve-os à trela, mas soltos onde posso são cães que adoram correr,saltar, brincar. os animais são como as crianças todos devem de ter o direito de brincar.
Pois não sou maluco ao ponto de os soltar em qualquer lado.
Não sou pedincha , fiz um apelo.
Última edição por goncalorr em segunda jan 23, 2012 9:15 pm, editado 1 vez no total.
goncalorr
Membro Júnior

segunda jan 23, 2012 8:44 pm

Garfield2010 Escreveu:
coquinha Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

Ora aí está a razão do meu ataque de mau feitio. A raça requer muitos cuidados, muito investimento, muito trabalho e uma paciência de Jó (eu que o diga, cruzes, nos últimos tempos, só em cuidados veterinários com ele rondou os 250 €). Por isso me irrita estas pedinchices, confesso. É que ainda por cima são exigentes a pedir.... E se comprados andam por aí "ao Deus dará" quando deixam de ser pequeninos e cutchi-cutchi e se transformam em gigantescas bolas de pêlo, daí eu ter um, imagine-se quem os tem de mãos beijadas....Pois...

Não é nada de pessoal contra o forista em questão mas é a minha opinião: não gosto deste tipo de pedinchice e pronto.... e só espero que não se canse do bichinho...

tem Animais?
Cansava se dos seus?????
Um animal não é um carro uma mota , para mim isso é uma ofensa :| :| :|
Gounot
Membro
Registado: segunda dez 05, 2011 5:01 pm

segunda jan 23, 2012 8:46 pm

... e fotos do amarelinho?
goncalorr
Membro Júnior

segunda jan 23, 2012 8:49 pm

coquinha Escreveu:
Garfield2010 Escreveu:

convido a vir ate sintra . quer??
veja )http://www.encontra-me.org/anuncio/15096) e depois diga me se lhe parece um animal mal estimado.
Mas se quisser pode vir.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”