este saldo é só do Tomás que o geral é muito superiorWentty Escreveu:Ja vai descendomas o saldo negativo de 293,04 ainda é muito dinheiro para uma só pessoa e a somar a tantas outras despesas
Eu vi no outro forum as citações da tal "adoptante", e se fosse um animal que tivesse à minha responsabilidade também não seguiria em frente, para aquilo tinha ficado na ruaPequebrado Escreveu:Apareceu uma «adoptante», outra pessoa começou a triagem mas nem chegou a mim - também assim que entrasse já estava de saída...
e foi voluntária durante 23 anos numa associação conhecida...
nem durante 23 segundos lhe punha o Tomás nas mãos
Será que os meus gatos - residente e penduras - são uns santinhos?Pequebrado Escreveu:Quanto ao lindão do Tomás cá continua a fazer das suas e a fazer-me cabelos brancos![]()
Ontem estava no meu colo, senti ele a mexer-se e a fazer mãozinhas, pensava eu...
roeu de tal maneira um casaco de malha grossa que tinha vestido que o rompeu![]()
um amor...não?
Wentty Escreveu:Será que os meus gatos - residente e penduras - são uns santinhos?Pequebrado Escreveu:Quanto ao lindão do Tomás cá continua a fazer das suas e a fazer-me cabelos brancos![]()
Ontem estava no meu colo, senti ele a mexer-se e a fazer mãozinhas, pensava eu...
roeu de tal maneira um casaco de malha grossa que tinha vestido que o rompeu![]()
um amor...não?
Não tenho travessuras dessas para contar (ainda bem) ...!!
Não acreditoWentty Escreveu:Eu nunca fui aí![]()
Oh pequebrado eu dispenso o recadinho dos seus anjinhos, estes estão muito bem assim só com ligeiras nuvens de maluquices que muitas vezes levam com ameaça que vão para a rua fazer companhia aos gatinhos de rua...(mas os fulaninhos não ligam nada)
Mas iria adorar conhecer os seus pestinhas!
Wentty Escreveu:Combinado
Wentty Escreveu:Pequebrado eu acho que os seus anjinhos enviaram por correio o tal recadinho![]()
![]()
![]()