pesquebrados Escreveu:A queixar-se de quê?
A menina «ladra»?
Ela não ladra, mas realmente mia de forma um bocado estridente, tem "sorte" por ser surda...

Mia principalmente quando está fechada no quarto...

Mas quando a soltamos, e prendemos os nossos eles miam e arranham a porta...a sorte é que eles miam baixinho!
Em relação à vizinha ficámos com dúvidas em relação ao motivo do bilhete...Porque a gata foi para nossa casa a meio de Outubro (quando ela miava à noite só pensava que entretanto algum vizinho ia tocar-nos à porta...). Em Dezembro a vizinha veio queixar-se que ouvia barulhos estilo "tic tic".

A minha mãe até falou da gata e perguntou se ela a ouvia, mas disse "Ai não! Isso não! Nunca ouvi os vossos gatos...blá, blá..são tão lindos, até falo com eles quando estão na janela..blá,blá...Só ouço às vezes tic..tic..tic.." Não chegámos a descobrir o que era esse barulho...Uma semana depois de terem falado, deixou-nos um bilhete na porta a dizer "Nos últimos dias tenho acordado por volta das 3h/4h da manhã com um miar, insistente...Como boa vizinha que é sei que irá resolver o problema...blá, blá...é que tenho acordado a meio da noite todos os dias...blá, blá...Feliz Natal".
Ficámos com a impressão que entretanto terá ido alguém morar para casa dela, e esse alguém terá ouvido a gata...Porque como é possível durante 2 meses não ouvir nada e de repende até acordar a meio da noite...a gata está no mesmo quarto e mia da mesma "maneira". Para evitar problemas maiores a minha mãe dorme na sala com a gata...É que no nosso prédio existe um pouco de "fobia a animais", tanto que tentaram que fosse proibido ter cães no nosso prédio...enfim...