vem ai uma vaga de frio e a carlota esta exposta as intemperies!
alguem quer adoptar esta menina tao meiga ou pelo menos alguem pode acolhe-la temporariamente nem que seja por uma semana para ela fazer o pos operatorio e depois voltar ao mesmo local??
se a puder acolher por favor contacte me [email protected] ou 919527465 ou msg no fb
a carlota encontra se na zona do grande porto mas caso necessario poderei tentar leva la a outros locais
actualizacao 3 feb: fui ontem buscar a carlota pois o frio era insuportavel e ela nao tinha qualquer abrigo. tinha marcada a esterilizacao para dia 4feb.
acontece que a carlota esta mesmo no final do tempo, ja tem leite e deve estar prestes a ter os bebes! nao consegui proseguir com a esterilizacao nestas circunstancias, eu sei que ja existem muitos animais e nao ha familias para todos mas nao fico bem com a minha consciencia matar estes bebes quando estao prestes a nascer!
a carlota vai ter os bebes, vai ser muito complicado para mim com os meus imensos animais mas vou fazer esse sacrificio.
se alguem tiver um cantinho onde a carlota possa ter os bebes sossegada e resguardada e puder ajudar eu responsabilizo me pela alimentacao e por os acolher assim que estejam aptos para adopcao!
alguem pode ajudar?