Filhotes da Carlota com dois meses e meio - ADOPTADOS

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

sexta fev 03, 2012 3:48 pm

a carlota foi mais uma vitima de abandono que vive na rua ja ha algum tempo. refugiou se junto a uma oficina e por ali ficou recebendo um pouco de comida dos funcionarios. e uma menina muitissimo meiga, porte medio, pati nhas curtas e ainda nao deve ter um ano. infelizmente entrou em cio e neste momento deve estar prestes a ter os bebes. a carlota nao tem abrigo, dorme no espaço junto a oficina ao relento. e urgente sair da rua para ser esterilizada e evitar que os bebes venham ao mundo para morrer atropelados( ela encontra se junto a uma estrada principal) , isto se resistissem ao frio o que nao acredito.
vem ai uma vaga de frio e a carlota esta exposta as intemperies!
alguem quer adoptar esta menina tao meiga ou pelo menos alguem pode acolhe-la temporariamente nem que seja por uma semana para ela fazer o pos operatorio e depois voltar ao mesmo local??
se a puder acolher por favor contacte me [email protected] ou 919527465 ou msg no fb
a carlota encontra se na zona do grande porto mas caso necessario poderei tentar leva la a outros locais

actualizacao 3 feb: fui ontem buscar a carlota pois o frio era insuportavel e ela nao tinha qualquer abrigo. tinha marcada a esterilizacao para dia 4feb.
acontece que a carlota esta mesmo no final do tempo, ja tem leite e deve estar prestes a ter os bebes! nao consegui proseguir com a esterilizacao nestas circunstancias, eu sei que ja existem muitos animais e nao ha familias para todos mas nao fico bem com a minha consciencia matar estes bebes quando estao prestes a nascer!
a carlota vai ter os bebes, vai ser muito complicado para mim com os meus imensos animais mas vou fazer esse sacrificio.
se alguem tiver um cantinho onde a carlota possa ter os bebes sossegada e resguardada e puder ajudar eu responsabilizo me pela alimentacao e por os acolher assim que estejam aptos para adopcao!
alguem pode ajudar?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Última edição por crisxxx em domingo jul 01, 2012 9:14 pm, editado 4 vezes no total.
crisxxx
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 3:54 pm

novas fotos ja com banhinho tomado;

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta fev 03, 2012 4:36 pm

crisxxx Escreveu:actualizacao 3 feb: fui ontem buscar a carlota pois o frio era insuportavel e ela nao tinha qualquer abrigo. tinha marcada a esterilizacao para dia 4feb.
acontece que a carlota esta mesmo no final do tempo, ja tem leite e deve estar prestes a ter os bebes! nao consegui proseguir com a esterilizacao nestas circunstancias, eu sei que ja existem muitos animais e nao ha familias para todos mas nao fico bem com a minha consciencia matar estes bebes quando estao prestes a nascer!
a carlota vai ter os bebes, vai ser muito complicado para mim com os meus imensos animais mas vou fazer esse sacrificio.
se alguem tiver um cantinho onde a carlota possa ter os bebes sossegada e resguardada e puder ajudar eu responsabilizo me pela alimentacao e por os acolher assim que estejam aptos para adopcao!
alguem pode ajudar?
Desculpe, mas isto não faz sentido. Se ela até já tem a esterilização marcada para amanhã, não será muito mais sensato avançar com a esterilização?

Se alguém pode decidir se ela ainda pode ou não ser esterilizada, são os veterinários com quem marcou a esterilização.
crisxxx
Membro Veterano

sexta fev 03, 2012 4:47 pm

KavakoSilva Escreveu:
crisxxx Escreveu:actualizacao 3 feb: fui ontem buscar a carlota pois o frio era insuportavel e ela nao tinha qualquer abrigo. tinha marcada a esterilizacao para dia 4feb.
alguem pode ajudar?

Cada um age de acordo com a sua consciencia! A minha veterinária por exemplo nao esteriliza cadelas gravidas. Eu sou contra o aborto mas iria fazer a esterilizacao ate que a fui buscar ontem e ela esta com todos os sintomas de quem vai ter os bebes em breve e neste estagio da gravidez já nao consigo avançar com a gravidez!
Desculpe, mas isto não faz sentido. Se ela até já tem a esterilização marcada para amanhã, não será muito mais sensato avançar com a esterilização?

Se alguém pode decidir se ela ainda pode ou não ser esterilizada, são os veterinários com quem marcou a esterilização.
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta fev 03, 2012 4:55 pm

Continuo a pensar que não faz sentido. O mais sensato é mesmo avançar com a esterilização.
crisxxx
Membro Veterano

segunda abr 09, 2012 11:53 pm

a carlota teve seis lindos bébés no dia 28 fevereiro.
estarão disponiveis para adopção no inicio de maio, assim como a carlota.
sao duas meninas e quatro meninos, dois meninos, o branco e o chocolate ja estao reservados para adopcao conjunta.
os restantes ainda estou a analisar os candidatos a adoptantes.
quem tiver interessado por favor envie mail para [email protected] com informacoes acerca do lar que pretende dar ao bebe!
lembre se que um bebe da muito trabalho, necessita de cuidados e grande disponibilidade de tempo, demora a aprender a fazer as necessidades no local adequado, estraga coisas durante o periodo de crescimento etc etc!
os bebes serao dados para ambiente familiar nao para viverem em casotas nem presos a corrente ou jaulas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
ferur0910
Registado: terça abr 10, 2012 1:54 am

terça abr 10, 2012 2:00 am

a carlota teve seis lindos bébés no dia 28 fevereiro. Imagem
Drumonde
Membro
Registado: quinta abr 28, 2011 4:00 pm

terça abr 10, 2012 10:17 am

São lindos, uma ternura :)
<p>Abra&ccedil;o dos A&ccedil;ores,</p>
<p>L&uacute;cia Drumonde</p>
crisxxx
Membro Veterano

quarta abr 11, 2012 9:14 pm

Bebes branco e chocolate reservados para adopcao conjunta :D
Bebe fêmea porte pequeno preta e beje reservada :D
Para adopcao dois meninos e uma menina porte pequeno/ médio pretos e beje
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta abr 12, 2012 1:09 am

Boa sorte pequeninos!!

Se pudesse quem vinha para aqui era a mãe :) linda!
rapelhinha
Registado: quinta mai 19, 2011 1:28 pm

quinta abr 12, 2012 12:55 pm

ainda tem algum caozinho??de onde e obrigada
crisxxx
Membro Veterano

sexta abr 13, 2012 9:38 am

rapelhinha Escreveu:ainda tem algum caozinho??de onde e obrigada
Ainda estao disponíveis dois meninos e uma menina. Sao pretinhos com manchas beje. Vão ser de porte pequeno/médio como a mãe! Tem latas baixinhas apesar de corpulentos :D
Se estiver interessada por favor envie me mail para [email protected] com mais informações sobre a lar que pretende dar a algum destes bebes :wink:
Eles estao em santo tirso, próximo do Porto mas mediante disponibilidade posso tentar levar a outras localidades
crisxxx
Membro Veterano

terça abr 17, 2012 9:12 pm

As duas meninas pretas e beje foram adoptadas juntas :D :D
O bebe branco e o chocolate tambem vão ser adoptados juntos :D
Ficam para adopcao dois meninos pretos, beje e branco que tambem seria muito bom se alguém os adoptasse juntos :wink:
Vão ser de porte pequeno/médio, sao corpulentos mas de paras baixinhas tipo basse!
E claro a mama Carlota tambem quer uma familia :wink:
LFGomes
Membro Veterano
Registado: terça jan 25, 2011 2:46 pm

sexta abr 27, 2012 8:56 am

tao fofinhos :)
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”