Os gatinhos para dar, urgente urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

terça mai 26, 2009 11:14 pm

é complicado a senhora vive sozinha e não tem carro :cry:
mas ela ficou mesmo apaixonada por um desses meninos
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

terça mai 26, 2009 11:52 pm

Ai ficou? qual deles? veio-me aqui uma ideia :P O meu vizinho é da Psp em Lisboa e vem muitas vezes aqui a casa, nas folgas dele (e que são muitas, lol, até agora aqui está e já posso falar com ele). Vai de comboio. Eu tenho uma transportadora e ele pode levá-lo lá e depois traz novamente a transportadora, porque preciso dela para o meu, ne! Tu és de Lisboa? se sim, podias combinar com o meu colega e ele entregava-te o gatinho e tu davas a senhora. Que achas? De qualquer maneira não pode ser já já, porque são muito novinhs, mas daqui a umas duas semanas acho que já dá :D
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mai 27, 2009 10:52 am

achoooo uma optima ideia :lol: :lol:

não tens mais fotos deles???
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mai 28, 2009 12:11 am

silviaraquel Escreveu:achoooo uma optima ideia :lol: :lol:

não tens mais fotos deles???
Miboki
Membro Veterano
Registado: quinta dez 18, 2008 9:51 pm

quinta jun 04, 2009 10:33 pm

Novidades destes gatinhos?
freyaa
Membro Veterano
Registado: segunda jan 26, 2009 8:36 pm

quinta jun 11, 2009 9:51 am

Olá. sorry :S Nunca mais respondi porque entretanto viajei, agora estou no Luxemburgo :S Tive que andar a procura do tópico, já ia tão lá atrás! Agora não tenho mais fotos, mas posso pedir ao meu irmão para lá ir tirar. Mas achas que essa solução que apresentei pode funcionar?Também por enquanto ainda não podem ser adoptados porque são muito pequininos, mas daqui a umas semanitas!! (tenho uma péssima noticia :? Dos gatinho que aparecem nas fotografias que aqui pus, só um está vivo, os outros foram abatidos :cry: Antes de viajar fui a casa da senhora e da minha tia e disseram-me que as femeas daquela ninhada tinham sido abatidas, uma tristeza, enfim, mas mesmo assim ainda restam 7 gatinhos pequenos) Como agora só em finais de Julho estarei em Portugal, entreguei à Senhora o numero da responsável da associação de Vale de Cambra para ela a contactar quando os gatinhos estiverem prontos para adopção, mas se um fosse enviado para Lisboa, era óptimo, era menos um :D
pigeon12
Registado: sábado fev 04, 2012 12:32 am

sábado fev 04, 2012 12:55 am

ola a todos. a gatinha da minha sogra morreu hoje com algum tomor ou algo do genero na cabeça. ela desde pequenina que via-se que algo se passava mas com montanhas de exames nao detectaram nada, enfim. venho a procura doutro bebesito para ela que ela adora gatos, mas que sempre te-los desde pequenos. agradecia que se alguem soubesse de gatinhos bebes na margem sul ou lisboa que me contacte. mande um email para [email protected]
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”