ajuda urgente 3 cachorros cerca seis meses abandonados

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

quarta nov 02, 2011 12:16 pm

Arguidaa Escreveu:São tão bonitos. :wink: Crisxxx o menino é o pretinho e castanho não é? É tão bonito. :wink: Uma das meninas com luvinhas brancas é tão parecida com a Maria. :wink: Oxalá tenha tanta sorte como ela. :wink:

Boa sorte bébés. :wink:
O menino e o preto castanho e branco. A outra preta e castanha e uma menina que foi abandonada a semana passada :(
A menina castanha parecida com a Maria e a mais docinha, deita se sempre a mostrar a barriga e ate faz xixi quando faca miminhos :D
Nem tenho conseguido dormir a pensar nelas, como ficaram assustadas a querer vir comigo :(
O menino esta em minha casa e e ainda um cachorro, vê se que nunca teve nada, por muitas camas que lhe faca ele dorme no chao :(
Mas pelo menos vai buscar os cobertores as camas e trasvpara o chão para se deitar e roer claro !
Também esta a aprender o que são brinquedos mas para isso tem uma boa professora, a gipsy 8)
Ela e doida por brinquedos e não para um minuto, passa o dia a provocar o sardinha e agora o menino para correr e brincar a lutar :D
Queria tanto que estas meninas também tivessem a mesma oportunidade :(
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quarta nov 02, 2011 4:06 pm

Coitadinhos ... isto vai de mal a pior. :cry: :cry: :cry: Cada vez são mais e mais casos e donos ... nem vê-los. :cry: :cry:

São todos tão giros. A Gipsy também é giríssima e tem um ar super espevitado. Não se percebe também como é que ainda não apareceu ninguém ao menos para ela. :cry: :cry:

Estou a ver que a menina que é parecida com a Maria não é só parecida fisicamente pois ela também passa a vida de barrigota para o ar a pedir mimos ... até chora. :wink: :wink:

Oxalá TODOS eles tenham sorte. :wink:
crisxxx
Membro Veterano

domingo nov 06, 2011 10:50 pm

familias precisam se urgente :(
crisxxx
Membro Veterano

quinta nov 10, 2011 3:21 pm

Nem um contacto para estes meninos :(
O menino esta comigo, e um doce, bem comportado, brincalhão, meigo ideal para qualquer familia. As meninas continuam na associacao e como são tantos podem acabar por crescer sem ter uma oportunidade de ter uma familia :(
Serão entregues esterilizadas.
crisxxx
Membro Veterano

sábado nov 12, 2011 12:09 pm

:( :arrow:
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 15, 2011 3:27 pm

Ainda ninguém para estas meninas? Precisavam tanto de uma familia :(
crisxxx
Membro Veterano

terça nov 22, 2011 11:17 pm

finalmente uma boa noticia :D
as duas meninas castanhinhas foram adoptadas domingo :D :D :D
e melhor ainda, juntinhas :D :D :D
fiquei muito feliz, nao conseguia tirar da cabeça a imagem delas tristinhas quando as deixei mas infelizmente nao pude fazer melhor por elas, ainda tenho o sardinha e o irmaozinho delas em casa para adopção :D
esta noticia deu me um pouco mais de motivacao, pois ando mesmo desanimada com a quantidade de casos com que me cruzo e nao posso fazer mais para ajudar :(
ja nao ia ao local de onde retirei estes 5 meninos no final do mes de outubro e no domingo passei la para deixar comida para uma colonia de gatos que tambem la anda.
passei na estrada por um cao lindissimo x golden que ia naquela direcçao. alimentei o e segui com o coracao partido. no monte dou de caras com tres caes porte pequeno tipo jack russel que fugiram mal me tentei aproximar :(
hoje voltei la para lhes deixar comida, nao os encontrei mas encontrei um podengo novinho que tambem nao me deixou tocar-lhe mas foi comer o que lhe deixei :(
enfm aquilo é um inferno de abandono, nao passa praticamente uma semana em que nao abandonem la um animal :evil:
mas agora e hora de festejas a adopção destas lindas meninas que desejo que sejam finalmente muito felizes :D

Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça nov 22, 2011 11:38 pm

Oxalá sejam felizes, sim, Crisxxx. É sempre uma incógnita mas... o que fazer? :|

O melhor do mundo para elas :)
crisxxx
Membro Veterano

quarta jan 25, 2012 7:50 pm

O rudolfo, o menino preto , branco e castanho esta comigo desde outubro e nao apareceu ninguém interessado :cry:
E um menino muito alegre, meigo e adora brincar :D
Deve estar agora com cerca de oito meses.
A becas a menina preta e castanha esteve na associacao desde o final de outubro ate ao final de dezembro! Como nao teve a sorte das outras meninas e nao foi adoptada no dia 24 dezembro fui busca lá para minha casa :wink:
Ficou muito feliz por reencontrar o rudolfo e fartam se de brincar :D
Deve ter cerrca de sete meses e já esta esterilizada :D
E muito meiguinha :D
Estes dois meninos precisam muito de uma familia definitiva :wink:
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quinta jan 26, 2012 3:13 pm

Este canitos meigos ainda não encontraram mas precisam de uma familia definitiva... Lindos eles são :D

RUDOLFO - cerca de 8meses
Imagem

BECAS - cerca de 7meses, Esterilizada
Imagem

Está correcto Crisxxx? :wink:
crisxxx
Membro Veterano

quinta jan 26, 2012 3:54 pm

Wentty Escreveu:Este canitos meigos ainda não encontraram mas precisam de uma familia definitiva... Lindos eles são :D

Imagem

Imagem

Obrigada wentty :D
Esta correctíssimo! Eu tenho o pc avariado e o iPad nao me permite copiar fotografias :wink:
Wentty
Membro Veterano

terça jan 31, 2012 1:17 am

Não desfazendo o Rudolfo que é lindoooo mas a Becas é um encanto de perdição :D
crisxxx
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 7:58 pm

crisxxx Escreveu:
Wentty Escreveu:Este canitos meigos ainda não encontraram mas precisam de uma familia definitiva... Lindos eles são :D

Imagem

Imagem

Ainda a espera de uma familia!
Os dois sao muito amigos, passam o dia a correr e abrincar um com o outro!
Era tão bom se alguém os adoptasse juntos!
Obrigada wentty :D
Esta correctíssimo! Eu tenho o pc avariado e o iPad nao me permite copiar fotografias :wink:
:( :( :(
Wentty
Membro Veterano

terça fev 07, 2012 11:27 pm

Passa-se alguma coisa com estes meninos Crisxxx? :o
crisxxx
Membro Veterano

quarta fev 08, 2012 12:22 am

Wentty Escreveu:Passa-se alguma coisa com estes meninos Crisxxx? :o
Nao wentty esta tudo bem mas precisam de ser adoptados!!
Estou com a lotação esgotadíssima, o rudolfo já esta comigo desde outubro e a becas desde dezembro!
As despesas sao muitas com tanto animal!!
Para piorar recolhi a semana passada mais dois, um de porte pequenino que felizmente ficou com uma amiga minha e uma cadela gravida, prestes a ter os bebes!! E muito para uma pessoa só!!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”