Cão bebé abandonado.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
guzZ
Membro Veterano
Registado: quinta ago 12, 2010 4:35 am

quinta fev 09, 2012 2:04 pm

Hoje por volta das 13 horas um "homem" se é que pode ser digno desse nome, abandonou uma cria bebé sem raça definida e meteu-se no carro e desapareceu. Fiquei com o cão á minha guarda até tentar arranjar um dono para ele. Ainda não deve ter 2 meses, e não sei bem o que fazer com ele, se meter num canil, se meter anuncios em sites pois não posso ficar com ele devido a bastantes animais que tenho, e os maiores (cães) de certeza que não o vão aceitar. Vim aqui pedir ajuda com o bebé já que neste mundo há gente desta... Logo vou postar aqui fotos, obrigado pela ajuda.
mermaid3
Membro Júnior
Registado: domingo jan 22, 2012 2:14 am

quinta fev 09, 2012 8:29 pm

guzZ Escreveu:Hoje por volta das 13 horas um "homem" se é que pode ser digno desse nome, abandonou uma cria bebé sem raça definida e meteu-se no carro e desapareceu. Fiquei com o cão á minha guarda até tentar arranjar um dono para ele. Ainda não deve ter 2 meses, e não sei bem o que fazer com ele, se meter num canil, se meter anuncios em sites pois não posso ficar com ele devido a bastantes animais que tenho, e os maiores (cães) de certeza que não o vão aceitar. Vim aqui pedir ajuda com o bebé já que neste mundo há gente desta... Logo vou postar aqui fotos, obrigado pela ajuda.
O melhor que tem a fazer é colocar um anuncio dele no site Adota-me.org e ir tentando procurar um dono para o menino.
Enquanto isso compre ração e tente ver se ele mastiga, se tiver dificuldades junta um bocadinho de agua morna a ração para amolecer e então o cão vai mastigar melhor.
Ele ainda é muito bebé está vulnerável sem a mãe. Agasalhe o bem num local resguardado e quentinho. De lhe muito miminho :) bem merece depois do que lhe fizeram... Vá dando notícias e coloque aqui também uma fota, ajuda na adoção.

Boa Sorte para esse menino :)
"A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados." - Humboldt

"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão." - Marquês de Maricá

"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. " - Pythagoras

guzZ
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 8:56 pm

Ele está no quarto para estar quentinho, já bebeu água,mas está dificil para comer. Vou tentar meter fotos dele quando conseguir. Está sempre a chorar alto pela mãe se ninguém pegar nele e der mimos não se cala, durante a noite vai ser complicado mas consegue-se. Já falei com várias pessoas, ninguém quer, e não posso ficar com ele mais de uma semana, pois quem manda cá em casa não sou eu, são os mais velhos, e por agora chega de animais, quanto mais um cão, que dá trabalho extra, para limpar, cuidar, passear etc. Tks
pacoo
Membro Veterano
Registado: quarta out 14, 2009 5:00 pm

quinta fev 09, 2012 9:01 pm

tente falar com associações, normalmente estão lotadas mas de certeza que abrem uma excepção para um cachorro tão pequeno. eu sei que é díficil mas tente convencer os mais velhos :? pode colocar um saco de água quente onde ele está para ficar mais quente e um peluche também ajuda. existem pessoas que também sugerem um daqueles relógios antigos em que se houve mesmo o ponteiro a rodar, visto que imita o batimento cardíaco da mãe. se falar com associações pode ser que elas tenham contacto de possiveis donos ou qualquer coisa do género. boa sorte para o pequenino :(
guzZ
Membro Veterano

quinta fev 09, 2012 9:33 pm

Está numa almofada deitado a descansar ao lado de um aquecedor eletrico, já consegui com que ele comesse! Comeu, bebeu água e foi-se deitar para a almofada, o quarto está quentinho o dia todo, e vou tentar aguentá-lo aqui o mais tempo possível, quanto ao relógio antigo não tenho nenhum, vou ver se arranjo algo parecido.
elecktra
Membro Veterano
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

sexta fev 10, 2012 10:44 am

Qual é a zona?
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
guzZ
Membro Veterano

sexta fev 10, 2012 6:40 pm

Peso da Régua/Vila Real
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”