Cão bebé abandonado.
Hoje por volta das 13 horas um "homem" se é que pode ser digno desse nome, abandonou uma cria bebé sem raça definida e meteu-se no carro e desapareceu. Fiquei com o cão á minha guarda até tentar arranjar um dono para ele. Ainda não deve ter 2 meses, e não sei bem o que fazer com ele, se meter num canil, se meter anuncios em sites pois não posso ficar com ele devido a bastantes animais que tenho, e os maiores (cães) de certeza que não o vão aceitar. Vim aqui pedir ajuda com o bebé já que neste mundo há gente desta... Logo vou postar aqui fotos, obrigado pela ajuda.
O melhor que tem a fazer é colocar um anuncio dele no site Adota-me.org e ir tentando procurar um dono para o menino.guzZ Escreveu:Hoje por volta das 13 horas um "homem" se é que pode ser digno desse nome, abandonou uma cria bebé sem raça definida e meteu-se no carro e desapareceu. Fiquei com o cão á minha guarda até tentar arranjar um dono para ele. Ainda não deve ter 2 meses, e não sei bem o que fazer com ele, se meter num canil, se meter anuncios em sites pois não posso ficar com ele devido a bastantes animais que tenho, e os maiores (cães) de certeza que não o vão aceitar. Vim aqui pedir ajuda com o bebé já que neste mundo há gente desta... Logo vou postar aqui fotos, obrigado pela ajuda.
Enquanto isso compre ração e tente ver se ele mastiga, se tiver dificuldades junta um bocadinho de agua morna a ração para amolecer e então o cão vai mastigar melhor.
Ele ainda é muito bebé está vulnerável sem a mãe. Agasalhe o bem num local resguardado e quentinho. De lhe muito miminho

Boa Sorte para esse menino

"A civilização de um povo se avalia pela forma que seus animais são tratados." - Humboldt
"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão." - Marquês de Maricá
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. " - Pythagoras
"Ninguém pode se queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão." - Marquês de Maricá
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. " - Pythagoras
Ele está no quarto para estar quentinho, já bebeu água,mas está dificil para comer. Vou tentar meter fotos dele quando conseguir. Está sempre a chorar alto pela mãe se ninguém pegar nele e der mimos não se cala, durante a noite vai ser complicado mas consegue-se. Já falei com várias pessoas, ninguém quer, e não posso ficar com ele mais de uma semana, pois quem manda cá em casa não sou eu, são os mais velhos, e por agora chega de animais, quanto mais um cão, que dá trabalho extra, para limpar, cuidar, passear etc. Tks
tente falar com associações, normalmente estão lotadas mas de certeza que abrem uma excepção para um cachorro tão pequeno. eu sei que é díficil mas tente convencer os mais velhos
pode colocar um saco de água quente onde ele está para ficar mais quente e um peluche também ajuda. existem pessoas que também sugerem um daqueles relógios antigos em que se houve mesmo o ponteiro a rodar, visto que imita o batimento cardíaco da mãe. se falar com associações pode ser que elas tenham contacto de possiveis donos ou qualquer coisa do género. boa sorte para o pequenino 

Está numa almofada deitado a descansar ao lado de um aquecedor eletrico, já consegui com que ele comesse! Comeu, bebeu água e foi-se deitar para a almofada, o quarto está quentinho o dia todo, e vou tentar aguentá-lo aqui o mais tempo possível, quanto ao relógio antigo não tenho nenhum, vou ver se arranjo algo parecido.
Qual é a zona?
<p>http://www.esteriliza-me.org/ http://www.animaisderua.org/</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>
<p>Saving Just One Animal Won't Change The World...But Surely The World Will Change For That One Animal.</p>