Gato Branquinho já castrado procura familia.

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sábado fev 04, 2012 2:55 pm

"...sempre me refastelava em ovos moles..." :lol: :lol: :lol:

Se por acaso não correr bem por algum motivo, Garfield terei que falar consigo, pois é duma pessoa assim que ele precisava. Infelizmente nem todos têm a sua sensibilidade, aliás, muito poucos a têm!
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado fev 04, 2012 4:34 pm

paulograve Escreveu:"...sempre me refastelava em ovos moles..." :lol: :lol: :lol:

Se por acaso não correr bem por algum motivo, Garfield terei que falar consigo, pois é duma pessoa assim que ele precisava. Infelizmente nem todos têm a sua sensibilidade, aliás, muito poucos a têm!
Não se ria Paulo que não é caso para isso, já viu que dava conta da dieta :roll: ? :lol: :lol: Ainda vinha a rebolar estrada abaixo até Lisboa novamente.

Vai tudo correr bem, principalmente se quem o adoptou vir para lá da beleza do animal. Eu adoptei o Vicente não por ele ser Persa (sem "lopes") mas por ser Persa e ninguém o querer por causa da cegueira. Isso causou-me uma tristeza imensa e, foi uma das melhores coisas que fiz porque ele supera em tudo essa pequena dificuldade e devolve-me tudo o que faço por ele através da sua meiguice. Com certeza o Paulo, sendo como é, escolheu o adoptante a dedo, logo, só posso esperar que seja alguém para quem tanto a beleza como a surdez sejam pequenos pormenores e para quem o animal em si e a sua personalidade seja o mais importante. O resto compõe-se com o tempo, paciência e muito carinho.

Fico muito feliz pelo Mini Milk, estava a entristecer-me pensar que seria outro Vicente, por aqui perdido tanto tempo e com tópicos a serem abertos com pedidos de Persas grátis.

Felizmente que não... :lol:

Boa sorte!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
voca
Membro Veterano
Registado: quinta set 22, 2011 6:30 pm

sábado fev 04, 2012 5:33 pm

Boa sorte para o mini milk :) que tenha uma vida cheia de coisas boas, que seja muito feliz :)
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado fev 11, 2012 1:01 am

E está tudo a correr bem? :)
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sábado fev 11, 2012 9:33 pm

Poderão haver surpresas se os astros se conjugarem...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
TSaphira
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 8:33 am

domingo fev 12, 2012 12:44 am

Vai aumentar o "bando"? :)
<p>Bem hajam</p>
<p>Teresa</p>
<p>Cita&ccedil;&atilde;o: "Viver &eacute; a arte de sorrir quando a vida diz que n&atilde;o"</p>
Garfield2010
Membro Veterano

domingo fev 12, 2012 3:31 pm

Nunca se sabe o dia de amanhã... E ainda não tenho este cromo na caderneta "Os Desvalidos" :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

domingo fev 12, 2012 4:40 pm

oi!!!!!???? oh garfield então não resistiu à beleza do mini milk?!!!
Rakelm
Membro Veterano
Registado: terça out 19, 2010 3:35 pm

segunda fev 13, 2012 10:30 am

Garfield não resistiu??? ;)
ambv
Membro Veterano
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

segunda fev 13, 2012 11:25 am

Bem queremos tirar nabos da púcara, mas o suspense é para continuar... :wink:

mistério! :o 8) :D
Lucci
Membro Veterano
Registado: quarta jan 19, 2011 5:58 pm

segunda fev 13, 2012 12:16 pm

Cheira-me que este vai parar à associação Garfield!!!!
Garfield2010
Membro Veterano

domingo fev 19, 2012 4:15 pm

Vou-me sobrepôr aqui ao Paulo. Para dizer que não, não está comigo, poderá vir a estar caso me passem atestado de insanidade permanente e assim o Mini Milk não arranje outro dono mais competente e, sobretudo, aceite ser adoptado ( o que parece difícil) e, acima de tudo, o Paulo me considere adoptante capaz...

Ahhh, o marido, perguntam-se vocês? Com razão e, por incrível que pareça, até parece semi-convencido, dado eu não ter insistido muito (ao contrário dos outros patudos) provavelmente. Ajuda ser a única raça que considera interessante sendo um gato (ou aparentar semelhanças) com Bosques, "desajuda" o facto de ser branco, a única cor que detesta em animais :roll:

Mas percebe, como eu, que é triste o bichinho andar ao Deus dará por talvez ser surdo ou por ser adulto ou whatever... Quando tanta gente quer gatos de raça de borla, estas situações continuam a deixar-me estupefacta, estarrecida e profundamente zangada!...

Não é um sim ou não. Poderá ser um eventualmente caso tudo se conjugue.

MAS SERÁ O ÚLTIMO, O DEFINITIVO, VAI FECHAR O ESTAMINÉ!!!! 8)

Tenho dito!

Mesmo que me apareça um Sphinx à porta com uma placa a dizer "Fica comigooooo!" Têm que convir que, com um Vicente em casa, um Sphinx é a maior tentação ao cimo do planeta :roll:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
sxmota
Membro Veterano
Registado: segunda fev 06, 2012 6:02 pm

segunda fev 20, 2012 12:36 am

Garfield2010 Escreveu: Mesmo que me apareça um Sphinx à porta com uma placa a dizer "Fica comigooooo!" Têm que convir que, com um Vicente em casa, um Sphinx é a maior tentação ao cimo do planeta :roll:
Não agoire... 8)
Garfield2010
Membro Veterano

segunda fev 20, 2012 1:14 am

Como assim :lol: ?

Não me diga que sabe de algum he he he...

Se sabe, mande-o pedinchar noutra freguesia "faxavôr".... 8) :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça fev 21, 2012 2:25 am

tadinho, é lindissimo, eu poderia ficar com ele mas fica dificil sendo que já tenho um menino que tambem encontrei na rua ainda bebe. era bastante assanhado mas agora é um doce mas tambem não gosta muito de casa mas como vivo numa quinta ele durante o dia fica na rua (é preciso que esteja bom tempo claro) já que o terreno é grande e á noite vem dormir com as minhas duas pestinhas (cadelas), estou a pensar castrá-lo mas queria 1º falar com o veterinario sobre isso, há algumas gatas e gatos por aqui sem donos que não se deixam agarrar e não quero que ele ande a aumentar ainda mais a população de gatinhos por aqui. desejo muitas felicidades para o fofinho lindo e que encontre um dono 5* se não tivesse o meu "nino" maluquinho ficava contigo meu lindo, mas um dia heide encontrar um companheiro que trepe aqui as arvores com este louco mais lindo:P
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”