Vou-me sobrepôr aqui ao Paulo. Para dizer que não, não está comigo, poderá vir a estar caso me passem atestado de insanidade permanente e assim o Mini Milk não arranje outro dono mais competente e, sobretudo,
aceite ser adoptado ( o que parece difícil) e, acima de tudo, o Paulo me considere adoptante capaz...
Ahhh, o marido, perguntam-se vocês? Com razão e, por incrível que pareça, até parece semi-convencido, dado eu não ter insistido muito (ao contrário dos outros patudos) provavelmente. Ajuda ser a única raça que considera interessante sendo um gato (ou aparentar semelhanças) com Bosques, "desajuda" o facto de ser branco, a única cor que detesta em animais
Mas percebe, como eu, que é triste o bichinho andar ao Deus dará por talvez ser surdo ou por ser adulto ou
whatever... Quando tanta gente quer gatos de raça de borla, estas situações continuam a deixar-me estupefacta, estarrecida e profundamente zangada!...
Não é um sim ou não. Poderá ser um
eventualmente caso tudo se conjugue.
MAS SERÁ O ÚLTIMO, O DEFINITIVO, VAI FECHAR O ESTAMINÉ!!!!
Tenho dito!
Mesmo que me apareça um Sphinx à porta com uma placa a dizer "Fica comigooooo!" Têm que convir que, com um Vicente em casa, um Sphinx é a maior tentação ao cimo do planeta

<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>