Hamsters

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lentini7
Registado: domingo set 04, 2011 2:11 pm

quinta nov 24, 2011 7:14 pm

Boa noite,

Gostaria de saber se alguém está interessado em adoptar hamsters?
Foram-me oferecidos 2 hamsters em Julho, o problema é que eu não sabia que eram um casal e não os separei! O resultado foi nascerem 4 filhotes e passadas 3 semanas nasceram mais 5! Nem sabia que tal coisa era possível!
Agora não tenho onde ter tantos traquinas...
Penso que são sirios e são todos branquinhos com os olhos vermelhos.
Para já só os 4 da primeira ninhada estão prontos a ser acarinhados por outra familia, os da segunda ninhada nasceram há cera de 4 dias por isso ainda vão demorar mais umas 3 semanas até poderem ser adoptados.
Caso ninguém esteja interessado agradecia que caso saibam me dissessem se existe sitios que fiquem com os meus ratinhos visto não ter espaço nem disponibilidade para tantos traquinas.

Obrigado.
adoptablue
Membro Júnior
Registado: sábado nov 12, 2011 9:49 pm
boa dumerili
blue beauty
18 chinchilas
2 ratz

quinta nov 24, 2011 7:41 pm

se forem sírios separe-os todos pois são animais que não se dão com outros
aka Golyas
CristinaFrr
Membro Veterano
Registado: sábado ago 06, 2011 1:01 am

sexta nov 25, 2011 3:27 pm

Não é uma opção boa mas visto que é uma situação complicada, diria que talvez alguma loja de animais os aceite para vender, algumas lojas até pagam algo pelos mesmos...
Pessoalmente nunca o faria, mas a a opção é sua, tente procurar na lista telefónica ou no google por lojas perto de si e basta telefonar para questionar se aceitam ou não.
Se já tiverem mais de 45 dias devem ser separados de imediato, penso que já terá separado os pais, se não o fez, faça-o.
Isto de criar Hamsters é complicado e exige mais responsabilidade do que se pensa, chego a ter quase 100 gaiolas com 1 Hamster cada, mas visto que sou criadora, é outra história.
Aconselho a abrir um anúncio aqui: http://adopta-me.org
E nos classificados da Arca de Noé, visto que agora tem a opção de graça. :wink:
lentini7
Registado: domingo set 04, 2011 2:11 pm

sexta nov 25, 2011 5:42 pm

CristinaFrr Escreveu: Isto de criar Hamsters é complicado e exige mais responsabilidade do que se pensa, chego a ter quase 100 gaiolas com 1 Hamster cada, mas visto que sou criadora, é outra história.
E nos classificados da Arca de Noé, visto que agora tem a opção de graça. :wink:
Mas eu não queria criar hamsters, apenas tal como disse foram-me oferecidos 2 e eu como não fazia ideia de que eram um casal não os separei.
Agora sim, já tão separados.
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

sexta nov 25, 2011 7:07 pm

lentini7 Escreveu:
CristinaFrr Escreveu: Isto de criar Hamsters é complicado e exige mais responsabilidade do que se pensa, chego a ter quase 100 gaiolas com 1 Hamster cada, mas visto que sou criadora, é outra história.
Mas eu não queria criar hamsters, apenas tal como disse foram-me oferecidos 2 e eu como não fazia ideia de que eram um casal não os separei.
Agora sim, já tão separados.
Mesmo que fossem do mesmo sexo, são animais solitários, têm de estar sozinhos
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça fev 21, 2012 2:45 am

lentini7 Escreveu:Boa noite,

Gostaria de saber se alguém está interessado em adoptar hamsters?
Foram-me oferecidos 2 hamsters em Julho, o problema é que eu não sabia que eram um casal e não os separei! O resultado foi nascerem 4 filhotes e passadas 3 semanas nasceram mais 5! Nem sabia que tal coisa era possível!
Agora não tenho onde ter tantos traquinas...
Penso que são sirios e são todos branquinhos com os olhos vermelhos.
Para já só os 4 da primeira ninhada estão prontos a ser acarinhados por outra familia, os da segunda ninhada nasceram há cera de 4 dias por isso ainda vão demorar mais umas 3 semanas até poderem ser adoptados.
Caso ninguém esteja interessado agradecia que caso saibam me dissessem se existe sitios que fiquem com os meus ratinhos visto não ter espaço nem disponibilidade para tantos traquinas.

Obrigado.
Olá eu adoraria ficar com uma menina mas com certeza será de muito longe e fica mais dificil para a ir buscar :( sendo assim boa sorte para os pequenos.
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”