terça fev 21, 2012 3:03 am
pois eu tambem queria mas tive que comprar, não foi só pela raça nem tão pouco quero fazer criação porque a vou estrelizar assim como fiz com as minhas duas refeirinhas, mas quando li a noticia da enfermeira que matou um york nesse dia alguma coisa que não sei explicar, mas naquele dia eu apaixonei-me pela aquele pequeno que foi morto e foi quase como que me tivessem a matar o meu cachorrinho. eu sei que é estranho mas agora que tenho aqui a minha o meu maior desejo é protegê-la e amá-la, tanto a ela como a todos os meus amiguinhos patudos, mas sim são animais caros, e que muitas vezes são abandonados em adultos, andei á procura de uma menina adulta (atenção repito não é para fazer criação porque ela até poderia vir estrelizada, é apenas porque só tenho meninas aqui) e tambem não achei, e assim que a comprei encontrei logo um anuncio que se dava uma york adulta fiquei com pena de não a ter visto antes, poderia ter dado um lar para ela

<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja é falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A única recompensa que você recebe depois de sofrer, é amadurecimento. Mais nada. A vida não mima ninguém"</strong></p>