Procuro Yorkshires ou Chiuauas (para dar)

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
lukasukas
Registado: quinta jan 29, 2009 11:35 am

terça out 11, 2011 7:16 pm

Olá, ando já algum tempo à procura de Yorkshires ou de Chiuauas.

A minha avó sempre teve cães, mas os que ela tinha agora começaram a morrer de velhice e só resta 1. O sonho dela era ter um das raças solicitadas, e eu gostava de lhe oferecer, mas não encontro nenhum.

Por favor se alguem tiver algum Yorkshires ou Chiuaua macho para dar, eu peço por tudo. Prometo que vão ser muito bem tratados.

Obrigado :D
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça out 11, 2011 8:35 pm

Bébés dessas raças não acredito que encontre, mas tem aqui um já adulto:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=93043

Não sei se interessa, mas fica aqui o meu contributo
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
Praziquantel
Membro Veterano
Registado: quarta set 28, 2011 11:19 pm

terça out 11, 2011 9:13 pm

lukasukas Escreveu:Olá, ando já algum tempo à procura de Yorkshires ou de Chiuauas.

A minha avó sempre teve cães, mas os que ela tinha agora começaram a morrer de velhice e só resta 1. O sonho dela era ter um das raças solicitadas, e eu gostava de lhe oferecer, mas não encontro nenhum.

Por favor se alguem tiver algum Yorkshires ou Chiuaua macho para dar, eu peço por tudo. Prometo que vão ser muito bem tratados.

Chihuahua... Ciuaua não existe.

Tendo em vista que os animais são caros e não encontra chihuahuas gratis na net, a não ser falsos ou roubados...porque não dar um cão de adopção tirado de um canil ?
lukasukas
Registado: quinta jan 29, 2009 11:35 am

quarta out 12, 2011 12:42 pm

Obrigado pelas informações :D
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta out 13, 2011 4:49 pm

lukasukas Escreveu:Olá, ando já algum tempo à procura de Yorkshires ou de Chiuauas.

:lol:
koelhinha7
Membro
Registado: sexta jan 27, 2012 3:02 pm
yorkshire
rafeirinhas lindas
gato
periquitos

terça fev 21, 2012 3:03 am

pois eu tambem queria mas tive que comprar, não foi só pela raça nem tão pouco quero fazer criação porque a vou estrelizar assim como fiz com as minhas duas refeirinhas, mas quando li a noticia da enfermeira que matou um york nesse dia alguma coisa que não sei explicar, mas naquele dia eu apaixonei-me pela aquele pequeno que foi morto e foi quase como que me tivessem a matar o meu cachorrinho. eu sei que é estranho mas agora que tenho aqui a minha o meu maior desejo é protegê-la e amá-la, tanto a ela como a todos os meus amiguinhos patudos, mas sim são animais caros, e que muitas vezes são abandonados em adultos, andei á procura de uma menina adulta (atenção repito não é para fazer criação porque ela até poderia vir estrelizada, é apenas porque só tenho meninas aqui) e tambem não achei, e assim que a comprei encontrei logo um anuncio que se dava uma york adulta fiquei com pena de não a ter visto antes, poderia ter dado um lar para ela :(
<p>"Sinto mais do que demonstro, sei mais do que aparento."</p>
<p>"Inveja &eacute; falta de capacidade"</p>
<p style="color: rgb(51, 51, 51); font-family: tahoma; font-size: 120%;"><strong>"A &uacute;nica recompensa que voc&ecirc; recebe depois de sofrer, &eacute; amadurecimento. Mais nada. A vida n&atilde;o mima ningu&eacute;m"</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”