Nina e Kitty ainda não encontraram donos à altura

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

terça fev 21, 2012 2:19 pm

xbigfoot Escreveu:Nocas,

Posso ajudar dando boleia aos gatos, se arranjar adoptante em Lisboa ou no Porto, não fosse eu Tomarense de gema. :)

Boa sorte.
Muito obrigada, agradeço muito.
Já é menos uma barreira entre a possível adopção das pequenotas.
Catwoman19
Membro Júnior
Registado: quinta abr 19, 2007 10:11 pm

terça fev 21, 2012 3:29 pm

Eu sou de Tomar, mas vivo em Leiria e queria muito adoptar um gatinho, porque a minha menina morreu e a outra que ficou está a entrar em depressão, elas são ambas lindissimas, mas adoptar as duas é um bocado complicado!
<p>Prefiro ser aprendiz de tudo do que mestre de pouco!</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça fev 21, 2012 3:42 pm

nocas6 Escreveu:Tal como suspeitava,
a pessoa interessada nas gatinhas esteve alguns dias sem responder à minha mensagem e sem dizer nada.
Deve ter-se arrependido de adoptar as pequenas e não teve coragem para dizer, mas não devia nem precisava fazr assim. Eu aceitava bem a decisão e compreendia, até porque antes assim do que depois tratá-las mal.
Essa pessoa deu-se inclusivé ao trabalho de apagar a sua conta, não é justo, devia-me pelo menos uma palavra, mais que não fosse para me avisar que afinal ontem às 18h não precisava mais ir ao modelo ter com ela.
Como há-de o mundo funcionar se as pessoas são assim? Sem escrúpulos? Não querem saber dos outros para nada apenas de si, andei a prepara tudo, fui comprar ração extra para mandar, lavei as caminhas e mantinhas, preparei wc e tudo, dei banho seco às meninas e esta "pessoa" nem teve uma palavra sequer para me avisar que podia continuar a procurar um bom dono pois ela não o seria.
Gostava de arranjar maneira de saber quem é essa pessoa, que certamente vai abrir outra conta aqui i nunca vou chegar a saber quem é. Sabe-se lá quantas vezes ela já fez isto e voltará a fazer.
Entretanto havia pessoas interessadas mas como queriam apenas uma dei preferência a quem queria as duas.
ISTO NÃO SE FAZ.
Como compreendo este seu desabafo nocas6... ;)

Podemos fazer uma troca nocas6, fica com os dogue's e eu com as gatinhas :D
Estou a brincar!!! Elas são lindas, mas já tenho duas e lá está, por vezes a razão tem de calar o coração, por muito tentadas que fiquemos!
Elas estão na altura ideal de serem esterilizadas e o melhor seria mesmo já o irem para os adotantes :wink: eu sei que é uma despesa, mas se conseguisse ajuda monetária e de alguma associação, algumas conseguem as esterilizações por 25€
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nocas6
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 5:58 pm

Ritafc, essa era uma boa troca, o meu marido então ia adorar!
Tenho uma associação interessada em ajudar, mas creio que só mais para o verão, mesmo com os restantes gatos aqui da rua, a pessoa falou em levar os animais para esterilizar mas depois vir deixá-los no mesmo sítio, porque na associação já têm os seus animais para cuidar e nem faz parte desta zona sequer, o mais importante será acabar com novas ninhadas. Vamos ver se consigo.
Ainda não as esterilizei porque o que consegui foi 100 euros por cada já com medicação, mas como já referi sempre posso esperar pela ajuda da tal associação.
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça fev 21, 2012 7:21 pm

Lamento imenso Nocas. Realmente as pessoas não são de confiança, muito menos as "virtuais". Eu, pessoalmente, adoro a creme, Kitty, não é?

Exactamente o nome da que perdi no ano passado. Tal como a Nocas, acho que ficou o trauma porque nunca mais equacionei ter uma fêmea. A minha pancada por gatos é mais forte que a sua, pelos vistos :lol: . Eu virei "sexista" 8)

Mas essa gata é um espanto em termos de beleza...

Vamos lá para cima para que vos vejam melhor!
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça fev 21, 2012 7:22 pm

KITTY
Imagem

NINA
Imagem[/quote]
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
nocas6
Membro Veterano

terça fev 21, 2012 7:37 pm

Garfield2010 Escreveu:Lamento imenso Nocas. Realmente as pessoas não são de confiança, muito menos as "virtuais". Eu, pessoalmente, adoro a creme, Kitty, não é?

Exactamente o nome da que perdi no ano passado. Tal como a Nocas, acho que ficou o trauma porque nunca mais equacionei ter uma fêmea. A minha pancada por gatos é mais forte que a sua, pelos vistos :lol: . Eu virei "sexista" 8)

Mas essa gata é um espanto em termos de beleza...

Vamos lá para cima para que vos vejam melhor!
A Nina é a branquinha e a malhada é a Kity, isso mesmo
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça fev 21, 2012 10:30 pm

Nocas, reparou neste post?
Catwoman19 Escreveu:Eu sou de Tomar, mas vivo em Leiria e queria muito adoptar um gatinho, porque a minha menina morreu e a outra que ficou está a entrar em depressão, elas são ambas lindissimas, mas adoptar as duas é um bocado complicado!
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
Catwoman19
Membro Júnior

terça fev 21, 2012 10:46 pm

Olaaa!! :P
Steffie
Membro Veterano
Registado: quarta jun 15, 2011 8:36 pm

terça fev 21, 2012 11:08 pm

se eu ja não tivesse 2

a kitty e a nina ja ca estavam em casa ha muito tempo os meus 2 gatinho a shiva e o ifrit têm a mesma idade delas. adoptei a partir da associação dos amigos dos animais da moita..

tem algum anuncio delas eu posso ajudar a divulgar no facebook
<strong>"O animal selvagem e cruel n&atilde;o &eacute; aquele que est&aacute; atr&aacute;s das grades, mas sim o que est&aacute; &agrave; frente delas." (Axel Munthe)</strong>
nocas6
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 8:33 am

Floripes2 Escreveu:Nocas, reparou neste post?
Catwoman19 Escreveu:Eu sou de Tomar, mas vivo em Leiria e queria muito adoptar um gatinho, porque a minha menina morreu e a outra que ficou está a entrar em depressão, elas são ambas lindissimas, mas adoptar as duas é um bocado complicado!
Ainda não tinha visto :D obrigada floripes

Catwoman, está interessada em conhecer alguma das minhas meninas?
nocas6
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 8:37 am

Steffie Escreveu:se eu ja não tivesse 2

a kitty e a nina ja ca estavam em casa ha muito tempo os meus 2 gatinho a shiva e o ifrit têm a mesma idade delas. adoptei a partir da associação dos amigos dos animais da moita..

tem algum anuncio delas eu posso ajudar a divulgar no facebook
Steffie, eu não coloquei anuncios a não ser aqui, com receio de encontrar falsas propostas como acabei por encontrar aqui mesmo e porque na altura pensei que seria melhor arranjar donos daqui para ficar de olho nas gatinhas...se calhar por isso é que já se passaram estes meses todos.

Ontem o meu marido estava todo contente, diz que chama a Nina e ela já vem e já quer miminhos dele, ele diz que lhe anda a fazer terapia :D :D :D
Alexpat
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 6:30 pm

quarta fev 22, 2012 10:00 am

Está cheiinha de vontade para avançar, mas ao mesmo tempo com um certo receio, o que é normal. As meninas precisam de um doninho e a sua menina de companhia, e elas são tão lindas :D :D :D
nocas6
Membro Veterano

quarta fev 22, 2012 10:05 am

Alexpat Escreveu:
Está cheiinha de vontade para avançar, mas ao mesmo tempo com um certo receio, o que é normal. As meninas precisam de um doninho e a sua menina de companhia, e elas são tão lindas :D :D :D
Juro que não paguei a Alexpat para dizer isto.
Sempre tentei dá-las em conjunto mas se tiver que as separar em último recurso, lá terá que ser.
Catwoman19
Membro Júnior

quarta fev 22, 2012 7:22 pm

É que adoptar duas gatas de uma vez é muito complicado!
Elas são lindissimas mesmo, nao consigo compreender como ainda não têm dono!
Mas depressa irao encontrar, lindas como sao!
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”