3 shitzu 1 caniche e mais necessitam ajuda urg

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo jan 22, 2012 11:34 pm

Esta é a cadelinha que precisa urgentemente de uma FAT, está muito assusatada e vive presa a uma corrente!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

a PA e a rafeirinha, que ela dá mas só se forem as 2 juntas...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

e o caganito de 2,5kg que tirámos e já foi adotado por uma grande amiga dos animais

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
iggyn
Membro Júnior
Registado: segunda mar 08, 2010 10:33 am

quarta jan 25, 2012 8:03 pm

Já se sabe mais alguma noticia sobre estes animais ?

Em que zona se encontram ?
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado fev 11, 2012 5:40 pm

sim já retiramos de lá mais 6 animais,conforme ela os vai cedendo vamos tirando,mas tb já nos andamos a mexer por outro lado...
hoje trouxemos um casal de dogues alemaes e uma pastora alema...
saosituaçoes complicadas que teem que ser tratadas com muita ponderaçao para bem dos animais.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
iggyn
Membro Júnior

sexta fev 24, 2012 11:07 am

A pastora alemã é a que está na foto ou é parecida com o anuncio 19123
iggyn
Membro Júnior

sexta fev 24, 2012 11:09 am

Desapareceu uma cadela muito parecida com pastora alemã na zona da aroeira os olhos dela cor de mel pode ser ela ? Por isso perguntei a zona de onde se encontravam.
biglady
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 1:25 pm

esta cadela era da pessoa tinha-a desde bebe.
nocas6
Membro Veterano
Registado: quinta jan 12, 2012 3:01 pm

sexta fev 24, 2012 1:27 pm

Ainda não adoptaram mais nenhum?
biglady
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 1:41 pm

nao nocas,estes animais veem no estado que voces veem pelas fotos e sao animais que dao muita despesa,enquanto nao tivermos a conta do vet mais pequena e a situaçao dos da resolvida nao dá mesmo.
nocas6
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 1:44 pm

Eu estava era a questionar se estes já foram acolhidos/adoptados por alguém, pelo que me lembro "vocês" resgataram-nos e estavam a tratá-los mas à procura de donos.
São todos pequenotes, pensei que seria mais fácil quererem-nos.
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:02 pm

Esta menina ainda lá está, pois ninguem se ofereceu para fat... :(
ritafc Escreveu:Esta é a cadelinha que precisa urgentemente de uma FAT, está muito assusatada e vive presa a uma corrente!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nocas6
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:13 pm

A sério?
Mas é tão pequenina.
Como é ela em geral?
Que está ela a precisar neste momento?
nocas6
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:16 pm

Uma vizinha da minha mãe teve uma quase igual, adoptou-a e salvou-a de uma situação terrível, anos depois ela acabou por falecer.
Foi horrível para aquele casal, o sr. levava a Bibi todos os dias para o trabalho e tudo.
Quem sabe ao mostrar esta pequena a esse casal...
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:43 pm

Era tão bom nocas!!! Os animais naquela casa não teem liberdade, não veem a luz do dia e esta menina estava bastante assustada, esteve sempre com o rabinho entre as pernas! Todos os animais que temos tirado de lá estavam assim, nem reagiam e quando se veem livres teem se revelado todos bastante meigos e agradecidos! Aprendem a viver novamente, se é que algum dia tiveram essa oportunidade... :(
<p>Rita</p>
nocas6
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:48 pm

Em que zona do país estão?
ritafc
Membro Veterano

sexta fev 24, 2012 2:51 pm

Estão em Cascais
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”