Procuro Cocker Ingles Spaniel

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
TehSilva
Registado: domingo fev 26, 2012 10:59 pm

segunda fev 27, 2012 8:52 pm

Gostaria muito de ter um cocker ingles spaniel.
se alguem tiver uma ninhada e puder dar-me um/a cachorrinho/a, ficava muito feliz :)
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

segunda fev 27, 2012 10:06 pm

Gostava muito, mas mesmo muito muito de ter um Land Rover Defender... se alguem tiver uma ninhada e quiser oferecer-me um eu agradeço muito muito!!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça fev 28, 2012 11:48 am

Eu continuo á espera de adoptar um Audi R8!
Antes pedia um novinho em folha e na cor preto, mas agora já não me importo que tenha 2 ou 3 anitos e pode ser em qualquer cor!
Se alguém tiver um, eu adopto!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
TehSilva

terça fev 28, 2012 7:00 pm

é preciso originalidade para se repetirem piadas de outras pessoas.
Acho que não gozei com ninguem... vim aqui partilhar algo que sempre sonhei ter e que posso ter a sorte de conseguir, nunca se sabe. Nao interferi com a vida de ninguem por isso acho esse tipo de respostas desnecessario ;)

e sim, se tivesse possibilidades ja tinha comprado, por isso caso haja hipotese, compro sim :)

cumprimentos
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

terça fev 28, 2012 7:18 pm

com sorte arranja um rafeiro parecido com um cocker, agora um cocker acerio só num criador e comprado. Se quiser pode é adoptar um, aparecem bastantes cockers para adoptar, adultos.

Se tem um sonho, lute por ele, porque as coisas nao caem do ceu. Pesquise sobre a raça, tente reunir todas as condiçoes necessarias para a vinda dum cachorrinho, poupe dinheirinho e compre um Cocker a um bom criador.
TehSilva

terça fev 28, 2012 7:23 pm

nao vou desistir ;)
obrigada
Floripes2
Membro Veterano
Registado: terça nov 15, 2011 1:02 pm

terça fev 28, 2012 8:54 pm

Se não coneguir um cachorrinho dado (e penso que não vai conseguir, a não ser por algum raro acaso da sorte), pode sempre optar por um dos adultos que são abandonados à sua sorte nas ruas, entregues nos canis camarários, ou mesmo postos para adopção pelos donos por vários motivos.

Considere essa hipótese, garanto-lhe que não se arrependerá.
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>&Eacute; muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabe&ccedil;a erguida.</strong> - "By" Sasquatch,&nbsp;acrescento de&nbsp;v&iacute;rgulas meu.</p>
anioska
Membro Veterano
Registado: sexta fev 19, 2010 3:16 pm
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta fev 29, 2012 10:31 am

Não posso deixar de comentar um pormenor.
Não tem dinheiro para comprar um cão, mas terá para o sustentar?
Eu até não sei quanto custa um, mas aposto que essa será a menor fatia na carteira de um dono.

Quanto à sorte que nos pode ou não cair do céu, eu não sei se serei a exceção: ofereceram-me (nem fui eu que procurei) uma cadela cocker, com Lop (aliás de excelente linhagem) que tenho dito e repito, nem que ande com uma candeia às costas encontro igual.Porém, não era cachorra como a TehSilva deseja.
Mas sublinho que concordo que é um insólito!!

Mas sabe que mais?Amei-a desde o primeiro instante e o facto de não ser cachorra nunca teve a menor importância.Os meus filhos, na altura com 6 e 9 anos idem, aspas.

Acabei de adotar outro cocker também adulto e estou verdadeiramente alíviada por não ter passado as passinhas do Algarve com o processo de crescimento deles.É um processo rápido, mas penoso.
Em 6 mesinhos deixam de ser bébézocas, e verdadeiros anjos passam a ser o resto da vida.

Claro que é uma questão de preferências, mas acho mesmo assim o seu pedido, apesar de não ofender ninguém, imaturo e fantasiado.
Quem faz criação de animais de raça, acho que os vende...
Última edição por anioska em quarta fev 29, 2012 10:35 am, editado 1 vez no total.
anioska
Membro Veterano
Localização: Anny e Max(Cocker Spaniel Inglês), Donny e Jamaica (PDI) e Pudim (coelho anão)

quarta fev 29, 2012 10:33 am

E não é para bater no ceguinho, mas você abriu 2 tópicos com o mesmo pedido...quer realmente dizer que não vai desistir.Mas é provável que aqui não vá encontrar resposta às suas preces.
anioska
Membro Veterano

quarta fev 29, 2012 10:45 am

Perdão...afinal abriu 3 tópicos...Boa sorte 8)
Lourenca
Membro Veterano
Registado: sexta jul 29, 2011 9:37 am

quarta fev 29, 2012 12:07 pm

Pelo Canil de Oeiras, nos últimos 6 meses, já passaram 2 ou 3 cockers, pretos, castanhos... Infelizmente não tem havido falta de cockers (e de outros cães) no canil... O meu vizinho apanhou um abandonado. São é todos adultos. Mas como diz alguém acima, ao fim de 6 meses são todos adultos.
JackCocker
Membro Veterano
Registado: sexta jun 24, 2011 11:08 am

sexta mar 02, 2012 5:33 pm

Responder

Voltar para “Animais para Adopção”