Avançar com a OVH iria pôr-se em risco a vida da própria mãeWentty Escreveu:Embora haja aquela parte "pesada" em saber que cada ve está mais complicado para estes nossos amiguinhos, quando já não há nada a fazer para impedir, é desejar muita sorte para eles...
Imagino que tenha sido um momento único!![]()
Vai haver direito a uma foto às escondidas da mamã dela com as suas crias? ihih

Único e não quero repetir...
liguei várias vezes a perguntar se o que estava a ver era normal ou se tinha que a levar a um vet?

uma coisa é a teoria outra a prática, e se para os 2 primeiros correu tudo bem o 3º ficou entalado e ela deixou de fazer força

e eu nervosa e sem saber como fazer e o tempo a passar

lá dei uma ajuda, a bolsa já tinha rebentado, rodei-o ligeiramente e puxei um pouquinho só, e de repente já estava cá fora também

o parto do último começou mais tarde e nasceu perto das 04h
entretanto os manos já tinham sido lavados, as placentas engolidas pela mãe, e os pirosquinhas a comerem como uns desalmados

Houve duas coisas que nem queria acreditar:
durante o parto fazia festinhas à mãe e ela além do rom-rom retribuía-me com mãozinhas, e
ainda só tinham nascido os dois primeiros e escolheram ambos a mesma maminha, não é que um levanta a pata e bate no irmão

uma vergonha...acabadinhos de vir ao mundo, olhinhos fechados, duas amostras de pêlo e já a brigarem, não há pachorra

até agora estão bem, vou vê-los várias vezes até porque a mamã gosta das festinhas mas também precisam de descansar
já tirei 3 fotos mas não quero abusar, a luz do flash faz mal aos bébés
quando os vou ver aproveito cada minuto

recém-nascidos cá em casa é mesmo uma estreia