Procuro gatinho para adopçao
Estou procurando um gatinho pequeno para adopçao, Será muito bem tratado e mimado. nesta altura do ano julgo eu é muito complicado para encontrar um gatinho, ja percorri tudo ja liguei para varios gatis e associaçoes sem muito sucesso.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Sem serem bébés existem tantos jovens nem adultos ainda são, porque não pensa num animal assim que ou sofreu abandono ou sobreviveu na rua?
a associação que lhe sugeriram se está na sua zona decerto tem de tudo, tem tambem em cascais a GV onde nada de variedade falta e muitas outras com animais muito jovens.
boa sorte
a associação que lhe sugeriram se está na sua zona decerto tem de tudo, tem tambem em cascais a GV onde nada de variedade falta e muitas outras com animais muito jovens.
boa sorte

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Continuam a deixar parir em Monsanto??? é inacreditável...!
Esero qe o gatinho que adotou tenha sorte e consiga sobreviver. Logo que o tenha nas mãos, corra com ele para o vet. Gatinhos do gatil municipal costumam vir muito doentes, ou a "chocar" alguma. Mesmo assim, vale a pena tirá-lo daquele antro. Muito, muito boa sorte! 

Agora deixou-me a pensar... é assim tao mau o gatil de monsanto ?? pelo que vi estava minimamente bem tratado, alias eles tinham la muitas crias ate.sxmota Escreveu:Continuam a deixar parir em Monsanto??? é inacreditável...!Esero qe o gatinho que adotou tenha sorte e consiga sobreviver. Logo que o tenha nas mãos, corra com ele para o vet. Gatinhos do gatil municipal costumam vir muito doentes, ou a "chocar" alguma. Mesmo assim, vale a pena tirá-lo daquele antro. Muito, muito boa sorte!
Mas agora deixou-me aprenseivo visto ter mais animais em casa e nada de mal quero que lhes aconteça
em Setembro de 2010, um campo de concentração nazi seria um hotel luxuoso, comparado com o gatil de Monsanto. Não sei se fizeram as obras prometidas, se fizeram vazio sanitário, não faço ideia, mas custa-me crer que esteja "aceitável". Trouxe de lá 4 gatos, todos vinham bastante doentes, até tosse de canil (doença de cães...) apanharam, fora as diarreias... os animais nem sequer são desparasitados!
Acho muito bem que adopte, sempre é um q sai daquele inferno, mas deve ir com ele ao veterinário antes de o levar ara casa. E fazer uma quarentena, mantê-lo isolado dos outros durante um período de tempo - fale com o vet sobre isso.
Acho muito bem que adopte, sempre é um q sai daquele inferno, mas deve ir com ele ao veterinário antes de o levar ara casa. E fazer uma quarentena, mantê-lo isolado dos outros durante um período de tempo - fale com o vet sobre isso.
As obras ja avançaram a parte dos caes eu nao vi porque esta separada do gatil... as gaiolas realmente sao muito pequenas aquilo mal cabia la passaros quanto mais um gato. Mas irei seguir o seu conselho e quando o for buscar vou o levar ate ao vet. para ver se esta tudo bem.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
under666, tem mais gatos? Caso os seus outros animais não sejam gatos, não há problemas de transmissão de doenças. Caso sejam, convém fazer a quarentena, e convém seguir o conselho também de levar o bebé ao veterinário logo que saia do canil, e observar os conselhos do mesmo.
As obras no canil recomeçaram há umas semanas, após uma interrupção de largos meses. Não há vazios sanitários nem espaço de quarentena, por isso muitos animais morrem lá de doenças ou saem doentes, mas quero dar-lhe os meus sinceros parabéns por decidir adoptar um gatinho de lá. Há que dar oportunidades a todos, estando preparado para o que der e vier.
Muita sorte, e vá dando notícias.
As obras no canil recomeçaram há umas semanas, após uma interrupção de largos meses. Não há vazios sanitários nem espaço de quarentena, por isso muitos animais morrem lá de doenças ou saem doentes, mas quero dar-lhe os meus sinceros parabéns por decidir adoptar um gatinho de lá. Há que dar oportunidades a todos, estando preparado para o que der e vier.
Muita sorte, e vá dando notícias.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não é, não.
Muito poucas doenças passam do gato para o homem. Siga as instruções do veterinário onde levar o gatinho à saída do canil.
Vai ter é de instruir muito bem o seu filho para não «abusar» do gatinho, explicando que não é um brinquedo, que sente dor se ele lhe puxar o rabo, por exemplo, que pode querer fugir se ele o apertar muito e, nesse processo, arranhá-lo involuntariamente, etc.
O seu filho está numa excelente idade para desfrutar da companhia de um animal de estimação e para aprender a respeitar os animais em geral, nas suas especificidades.

Vai ter é de instruir muito bem o seu filho para não «abusar» do gatinho, explicando que não é um brinquedo, que sente dor se ele lhe puxar o rabo, por exemplo, que pode querer fugir se ele o apertar muito e, nesse processo, arranhá-lo involuntariamente, etc.
O seu filho está numa excelente idade para desfrutar da companhia de um animal de estimação e para aprender a respeitar os animais em geral, nas suas especificidades.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tive cá em casa uma ninhada vinda do Canil, extremamente doentes, e no entanto nada foi transmitido á minha neta que ainda só tinha 2 Anosunder666 Escreveu:Nao tenho gatos, mas tenho uma criança com dois anos o que é ainda mais preocupante...

Deve sim é levar o animal ao Vet assim que o for buscar ao Canil, para ser avaliado e desparasitado antes de entrar em casa. Uma desparasitação, é sim extremamente necessária, com ou sem crianças por perto

Boa sorte,
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>