Neste momento existem dois casais de DA divulgados na arca, o casal que está no fórum do Dogue Alemão (Buda e Pandora) pertencia a uma pessoa que tem vários cães de raça que têm vindo a ser resgatados, e o outro que está no OLX e no fórum das adopções (da fêmea prenha) pertence a uma outra pessoa que pretende emigrarvalentina74 Escreveu:Vejam os comentários ao anúncio:
http://coimbracity.olx.pt/compro-dogue- ... -319257930
Vi este anuncio no Olx, parece me que são os mesmos dogues deste tópico e do que está no sub-fórum do Dogue Alemão
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=95503
![]()
![]()
Dogue alemão para adopção
-
- Membro
- Registado: sexta jul 02, 2010 10:32 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm
Ao que parece o Buda e a Pandora continuam para adopção.
Recebi hoje um contacto a pedir ajuda sobre eles.
Recebi hoje um contacto a pedir ajuda sobre eles.

O Buda e a Pandora estão para adopção, têm tópico aberto aqui.
Dos outros dois, a que este tópico respeita, é que não se sabe nada.
Dos outros dois, a que este tópico respeita, é que não se sabe nada.
<p>Olá, eu sou a... Floripes.
</p>
<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>

<p> </p>
<p><strong>É muito bom, mesmo na necessidade, manter a cabeça erguida.</strong> - "By" Sasquatch, acrescento de vírgulas meu.</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta fev 29, 2012 1:48 pm
biglady Escreveu:este topico cheira-me a esturro,abre o topico nao coloca as info necessarias e depois nao diz mais nada estranho![]()
Ninguém tem mais informações deste caso? Esta senhora não entrou mais em contacto? Acho tudo tão leviano, como é que alguém está disposto a ceder assim os seus cães estando a cadela a espera de filhotes, a uma pessoa qualquer sem qualquer rastreio e preocupação com o bem estar dos animais??

Parte-me o coração só de pensar.

Só tenho os meus aqui e só os darei se tiver a absoluta certeza de que serão bem tratados.
Não saõ de certeza os mesmos publicitados nesses anuncios.
Quem realmente tiver interesse irá vê-los pessoalmente.
Em vez de especularem e de dizerem parvoíces tenham a certeza do que dizem sff
OS MEUS ( e continurão assim se não tiver a certeza absoluta de que serão bem tratados) são pretos, têm LOP e afixo.
Não saõ de certeza os mesmos publicitados nesses anuncios.
Quem realmente tiver interesse irá vê-los pessoalmente.
Em vez de especularem e de dizerem parvoíces tenham a certeza do que dizem sff
OS MEUS ( e continurão assim se não tiver a certeza absoluta de que serão bem tratados) são pretos, têm LOP e afixo.
É claro que tenho fotos, que de modo algum irei publicar. Volto a dizer que quem realmente tiver interesse poderá comprovar que os meus cães nõ são esses de que leviamente falam, tiram essas parvas conclusões.
QUEM REALMENTE TIVER AMOR PARA LHES DAR IRÁ VÊ-LOS PESSOALMENTE E TERÁ DE FAZER PROVA DE QUE OS TRATARÁ MUITO BEM.
QUEM REALMENTE TIVER AMOR PARA LHES DAR IRÁ VÊ-LOS PESSOALMENTE E TERÁ DE FAZER PROVA DE QUE OS TRATARÁ MUITO BEM.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
Compreenda a situação e a quantidade de casais de dogues que têm aparecido, não se exalte...existem imensos amantes da raça que podem por ventura querer ajudar...
paula leu as regras do forum?a senhora para abrir este topico tem que dar as info necessarias sobre os animais e contatos para as pessoas poderem mostrar o seu interesse.
um concelho que lhe dou é esterilizar a cadela antes de a dar.
muita sorte para os seus pequenos.
pelos vistos entao este é um terceiro casal de dogues,existem os meus buda e pandora,os daquela senhora que ia emigrar e a cadelinha estava gravida e os da paula.
convem dizer idades,temperamentos,se sao saudaveis socaiveis ,se estao habituados a viver em casa e se deseja que sejam adotados em conjunto ou separados,em que zona do país se encontram,etc.
se estiver no norte pode pedir ajuda á mar72 se assim o desejar claro.
um concelho que lhe dou é esterilizar a cadela antes de a dar.
muita sorte para os seus pequenos.
pelos vistos entao este é um terceiro casal de dogues,existem os meus buda e pandora,os daquela senhora que ia emigrar e a cadelinha estava gravida e os da paula.
convem dizer idades,temperamentos,se sao saudaveis socaiveis ,se estao habituados a viver em casa e se deseja que sejam adotados em conjunto ou separados,em que zona do país se encontram,etc.
se estiver no norte pode pedir ajuda á mar72 se assim o desejar claro.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>