CÃO A MONTE NA RADIAL DE BENFICA

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta mar 14, 2012 9:42 pm

Uma amiga minha, circulando na Radial de Benfica, direcção à Amadora, avistou do carro em que seguia, um cão de pelagem comprida, porte médio, com óptimo aspecto ainda, mas como lhe foi negado, pelo condutor do veículo em que seguia, parar para salvar o animal de ficar atropelado, telefonou-me a pedir que por favor colocasse aqui o apelo, na esperança de que alguém da zona possa salvar o animal.
O cão, como referi, tem pelagem comprida, de côr de mel com branco no peito e pontas das patas. Tem cauda "farfalhuda"/bonita. É de médio porte e aparenta estar muito bem tratado. Não se sabe se terá sido, recentemente, abandonado ou se, se terá perdido dos donos?!

O contacto da pessoa que o avistou, em caso que alguém que possa ajudar o animal necessite de mais dados: 96 273 0722

Obrigada,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
indigo003
Membro Veterano
Registado: quinta nov 03, 2011 3:58 pm

quarta mar 14, 2012 11:06 pm

já me aconteceu em plena A24 (perto de Vila Real) avistar um cão na berma da estrada. parei e tentei chamá-lo, mas ele só fugia e tive medo que fosse para a estrada. liguei para o 112, que me reencaminhou imediatamente a chamada para o posto da Gnr, onde me disseram que iam mandar um carro para tentar apanhar o cão!
<p>ex Omega2,3,4,5, etc... N&atilde;o adopte, compre ;) </p>
<p>"Criou caturras a biberon?", by Kitten!
</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta mar 15, 2012 12:24 am

Alertada por esta nossa amiga comum, ao sair há pouco de trabalhar percorri três vezes a radial e meti em direcção a Monsanto, para onde ela disse que o cãozinho poderia ter-se encaminhado, mas infelizmente não o avistei.

Pode ser que ele se mantenha na zona e amanhã algum forista das proximidades o veja... :|
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta mar 15, 2012 2:50 pm

Pois...demorei imenso tempo a poder colocar o apêlo... porque fiquei sem teclado. Afinal nem avariado estava. Precisava de pilhas, únicamente :oops:

Só espero que o animal tenha encontrado alguém de coração... :wink:

Obrigada a todos pelo "feedback"

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”