Bianca linda e meiga pitt bull em busca de um LAR

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta jan 04, 2012 12:27 pm

ritafc Escreveu:Eu não estou a falar de ração para animais esterilizados, refiro-me mesmo a ração obesity
Acredito que vá dar no mesmo se não mudarem os hábitos do animal, como caminhadas diárias.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta jan 04, 2012 12:31 pm

Impossivel fazermos isso, ela está em hotel, não está em nossa casa...
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

quarta jan 04, 2012 1:47 pm

é verdade vitorina o fogo a bianca e a alma estao a ser suportados na totalidade por mim,que apesar de ter ficado desempregada nao desisti deles nem deixei de pagar o hotel como varios casos que tenho conhecimento naquele e em varios outros hoteis.
este mes ajudaram-me com a alma e agradeço de coraçao á pessoa que o fez,mas mesmo assim o dinheiro nao chega...
a bianca foi recentemente ao vet e apesar de obesa as analises estao mto bem ,é obvio que o vet aconcelhou uma raçao propria mas nao dá.
ela alem de comer pouco anda grande parte do dia solta é uma priveligiada mas devido ao peso tem algumas dores nas articulaçoes o que a fez ser um pouco preguiçosa e a idade tb nao ajuda.
mas o que fazer????alem de pit é velha como todos sabemos sao os mais desprezados,é triste mas é verdade...
ainda no outro dia vi um ex que me deixou ko,varias pessoas deram dinheiro para uma associaçao comprar um labrador a uns pseudodonos que se queriam desfazer dele mas nao o davam vendiam,varias pessoas deram menos o adoptante que ia ficar com ele e depois os donos venderam no a outra pessoa.mas como era labrador e jovem toda a gente ajudou,a bianca nao ,é pit e velha nao merece ajuda....enfim....
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
CharlieBrow
Membro Veterano
Registado: segunda dez 05, 2011 1:00 pm

quarta jan 04, 2012 1:51 pm

Acredito que as dificuldades sejam muitas, mas há que ponderar bem no que se faz.
Quanto à Bianca, que apesar de pitbull, idosa, obesa e com problemas ósseos, consiga arranjar alguém que lhe dê um lar.
biglady
Membro Veterano

domingo jan 08, 2012 11:31 am

é verdade charlie mas quando é preciso resgatar algum animal das condiçoes em que se encontrava a bianca,todas as pessoas dizem resgata que eu ajudo mal o animal esta em hotel ou fat as ajudas desaparecem todas...
a bianca tem tido acompanhamento veterinario esta vacinada desparazitada e quando lá vou vejo-a feliz,o unico problema dela é mesmo a obesidade,mas como já disse ela esta solta a maior parte do tempo,num bocado de terreno vedado até bem amplo...

já vi o caso de uma bull que tb ficou obesa e com uma raçao apropriada emagreceu bastante mas essas raçoes sao realmente muito caras...
infelizmente já nao acredito que apareça alguem para a bia,mas enquanto o vet me disser que ela tem qualidade de vida e eu vir aqueles olhinhos brilharem de alegria nunca desistirei dela.
biglady
Membro Veterano

sábado mar 24, 2012 9:27 am

adotada 8) 8) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
dyGuinevere
Membro Veterano
Registado: quarta jan 27, 2010 8:50 pm

sábado mar 24, 2012 11:23 pm

Estava a torcer por esta menina, fiquei tão contente com a noticia! :D
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo mar 25, 2012 12:10 am

Que boa notícia :D muitas felicidades :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mar 25, 2012 12:20 am

Espero que a Bianca seja muito feliz :D :D
biglady
Membro Veterano

domingo mar 25, 2012 7:01 pm

pequebrado esta muito perto de si,povoa de sto adriao concelho de odivelas.
vai ser feliz pq eu vou garanti-lo a bianca vai ser muito acompanhada por nós,e falámos sobre isso com os donos que compreenderam e aceitaram.
já mandaram varias fotos dela escarrapachada no sofá,já tem chapinha de identificaçao e se tudo correr bem em breve passaremos o chip para o nome dos donos.
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

domingo mar 25, 2012 7:27 pm

Então toca a por aqui as fotos para babarmos :D :D :D
biglady
Membro Veterano

domingo mai 26, 2013 11:30 am

a bianca esta novamente em hotel,foi devolvida...
se alguém puder ser madrinha da bia agradecemos.
Floripes3
Membro Veterano
Registado: sexta jun 29, 2012 2:58 pm

domingo mai 26, 2013 11:40 am

Um ano depois??? :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a... Floripes3 que j&aacute; foi 2. &nbsp;:mrgreen:</p>
<p>''Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a v&iacute;tima. O sil&ecirc;ncio encoraja o torturador, nunca o torturado'' - Elie Wiesel</p>
<p>&nbsp;"Nas costas dos outros vemos espelhadas as nossas." - Dito popular</p>
biglady
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 11:11 am

sim um ano depois e apesar de não terem despesa alguma a nível veterinário com ela...nem vou tecer comentários pois a desilusão foi grande ,nem houve desculpas ,as desculpas foram que esta velha ,mas quando a adotaram já sabiam disso...enfim ,estou triste pela bia ela merecia tanto melhor...
a vida encarrega-se de ensinar esta gentalha fútil e egoísta ,tenho fé que neste caso também o fará...

ela esta em hotel esta bem dentro dos possíveis e agora é olhar para a frente.precisa mto de madrinhas enquanto estiver em hotel...
biglady
Membro Veterano

terça mai 28, 2013 11:11 am

sim um ano depois e apesar de não terem despesa alguma a nível veterinário com ela...nem vou tecer comentários pois a desilusão foi grande ,nem houve desculpas ,as desculpas foram que esta velha ,mas quando a adotaram já sabiam disso...enfim ,estou triste pela bia ela merecia tanto melhor...
a vida encarrega-se de ensinar esta gentalha fútil e egoísta ,tenho fé que neste caso também o fará...

ela esta em hotel esta bem dentro dos possíveis e agora é olhar para a frente.precisa mto de madrinhas enquanto estiver em hotel...
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”